Forma de gratificar

Bom, tenho uma sugestão para vocês, bom, nem todas as pessoas conseguem completa e um evento, tipo, o evento é ``Jogue modo P.D por 7 horas e receba kukri roayal por 30 dias´´ Oque recomendo é que, o prêmio for entregue por horas, tipo, dessas cinco horas você jogar por 1 hora, você receberá por 7 dias, e assim por diante, o nível máximo de dias, seria só para aqueles que ficassem o total de horas.

Comentários

• Seria até viável se diminuíssem bem a quantidade de tempo ou até mesmo um item diferente pro player q não completou a missão, pq não acha q seria meio injusto, ter somente 2 ou 3 dias a menos de quem ficou on por tanto tempo e se comprometeu em ganhar o prêmio por inteiro ? É uma questão a ser debatida mas acho q alguns se sentiriam injustiçados.
  • OneHerodes escreveu: »
    Seria até viável se diminuíssem bem a quantidade de tempo ou até mesmo um item diferente pro player q não completou a missão, pq não acha q seria meio injusto, ter somente 2 ou 3 dias a menos de quem ficou on por tanto tempo e se comprometeu em ganhar o prêmio por inteiro ? É uma questão a ser debatida mas acho q alguns se sentiriam injustiçados.

Mas é que tipo, não são todos que conseguem pegar por completo, várias pessoas só de verem um Hacker na sala, ou até mesmo um "Apelão", erros nas partidas. Faz com que pessoas desanimem de completar. Então aos meus olhos seria viável e justo.