É triste essa situação
Não crio um tópico nesse fórum deve fazer quase um ano ou mais , pelo fato da comunidade atual que habita aqui ( não todos ) mas isso não vem ao caso , vamos ao intuito do post.
O Cross fire ficou sem Hackers por um tempo , era um beleza jogar , mil maravilhas até que veio o modo Rank ( ranqueada ) onde tem o intuito creio eu de deixar um jogo mais ''disputado'' ou melhor para dar mais animo para os players conquistarem o topo ( platina ) , no começo veio bom sem nenhum hacker , até que faz um tempo é quase impossível jogar uma partida desse modo sabe o porque ? Toda sala que entramos ( sim generalizei ) possui no mínimo 2 hackers , 1 pra cada time ou os 2 em um mesmo time e assim por diante , onde ficam tirando sarro de nossa cara dizendo coisas como : ''QQ?'' , ou ''vai chora'' entre outras coisas. Isso acaba desanimando qualquer um a não apenas jogar as partidas ranqueadas ( mais de P.D ) e sim o Cross Fire em si , onde acabamos perdendo a paciência e parando de jogar , sou ouro 4 sei que não é muita coisa só que já está impossível de se manter isso por causa desses desculpe pela palavra mas ''vermes'' que estragam o jogo.
Isso foi mais um desabafo , daqui a pouco tem atualização vamos ver se algo vai melhorar , se alguma providência vai ser tomada, agradeço a atenção de quem leu até aqui e um abraço
O Cross fire ficou sem Hackers por um tempo , era um beleza jogar , mil maravilhas até que veio o modo Rank ( ranqueada ) onde tem o intuito creio eu de deixar um jogo mais ''disputado'' ou melhor para dar mais animo para os players conquistarem o topo ( platina ) , no começo veio bom sem nenhum hacker , até que faz um tempo é quase impossível jogar uma partida desse modo sabe o porque ? Toda sala que entramos ( sim generalizei ) possui no mínimo 2 hackers , 1 pra cada time ou os 2 em um mesmo time e assim por diante , onde ficam tirando sarro de nossa cara dizendo coisas como : ''QQ?'' , ou ''vai chora'' entre outras coisas. Isso acaba desanimando qualquer um a não apenas jogar as partidas ranqueadas ( mais de P.D ) e sim o Cross Fire em si , onde acabamos perdendo a paciência e parando de jogar , sou ouro 4 sei que não é muita coisa só que já está impossível de se manter isso por causa desses desculpe pela palavra mas ''vermes'' que estragam o jogo.
Isso foi mais um desabafo , daqui a pouco tem atualização vamos ver se algo vai melhorar , se alguma providência vai ser tomada, agradeço a atenção de quem leu até aqui e um abraço
Comentários
-
É a esperança que não pode morrer, estamos todos contando com essa att, e que realmente venha sanar nossos problemas de uma vez por todas, bem que aquela temporada inteira sem hackers poderia voltar né ? Ou será pedir demais ? Bom, estou confiante, se já foi feito uma vez pode ser feito novamente, assim espero :rolleyes:
-
É pessoal, ta impossivel jogar mesmo. Tem esses malditos bugados que não sei qual a graça de fazer isso mas sei que é desonesto demais. Hack já é foda, agora hack e bugado, ninguem merece. Falta de tomarem providencias, né Z8.
-
realmente e muito triste ver um jogo como o CF , se acabando por motivos banais( hackers e bugs)....
O mais difícil e ter q conviver com eles, por mais q nos jogadores mandemos print e replays ... nunca vem uma solução....e para piorar nem podemos kikar esses jogadores..
para mim o pior de tudo e ter q ler um hacker dizendo " vai- la e manda pra z8 ...não vai adiantar nada eu vou e crio outra conta"
só queria saber quando a z8 ,vai tomar as providencias certas.... -
Antes eu jogava uns 10-15 P.D's por dia, mas com essa onda de nego entrando em parede, subindo no "teto", entrando em caixas, se eu jogo 2-3 P.D's por dia é muito.Aí decido me focar nos modos mutação, o que acontece?Nego pulando feito o Hulk, de uma ponta a outra do mapa, como se fosse a coisa mais normal do mundo.C.E também ta tenso, o que tem de nego de aim.bot e 360, não está no gibi.Super Soldado nós podemos ver os Flashs do CF AL "Run, Barry, Run!".Do jeito que estão as coisas, eu não me assustaria de entrar em um MZ e ver um zombie de aim.bot e 360.A coisa ta feia...
-
E o que mais me espanta, meus amigos, é ver que essa atualização de terça não mudou esse quadro em absolutamente nada. Acabei de desertar de uma partida pois haviam jogadores voando.