Z8 Bloqueia quem reclama
Fiz algumas reclamações na comunidade Cross Fire e advinha o que fizeram? Me bloquearam. Hacks novos tocando o terror nas salas, e eu que punha ZP regularmente não ponho mais.
Comentários
-
Acho que sei quem ta falando... rsrsrsrr
-
mo palhaçada deles pow manu cheio de hack eles cheio de dinheiro tinha que colocar um anticheat para nois jogar ta mó bagunça varios gasta dinheiro para jogar e fazem isso logo com vc meu manu palhaçada...
-
Ja sei tbm quem foi hehe
Mais é isso vc manifesta por um jogo mais justo . com o seu suor reportando o dia inteiro e que eles fazem ? nada -
Até parece um sujeito que conheço, será que não foi a maneira como se expressou?
-
É realmente uma lástima que a Z8 não tenha consideração com seus Clientes (Jogadores que compram ZP). O Cross Fire América Latina está largado às traças, visto que a quantidade de Hacks é ABSURDA e não há a menor condição de pessoas de bem jogarem. Sou sabedor que a Sede da Z8 é no Canadá e para que brasileiros possam Acionar Judicialmente esta Empresa, terão que se deslocar ao país citado. Esquecem que os Servidores estão em São Paulo e de fácil bloqueio via Medida Cautelar. Pensem bem, pois solicitar judicialmente a interdição dos Servidores em território Brasileiro é bem fácil....Pensem Nisso!!!!
-
Amigo vc não pode reclamar Chingando Tbm neh.
-
dodoidodoi escreveu: »Fiz algumas reclamações na comunidade Cross Fire e advinha o que fizeram? Me bloquearam. Hacks novos tocando o terror nas salas, e eu que punha ZP regularmente não ponho mais.Amigo vc não pode reclamar Chingando Tbm neh.