alguem mim ajuda 5 dias sem jogar por causa desse erro !
alguem mim ajuda ai esyou sem jogar faz 5 dias por causa desse erro quando fui reinstalar o jogo eu instalei e quando fui por para atualizar carrega um pouco e da esse erro >> filed to extract patch file
Comentários
-
Olá sassaricaro,
Isso pode ser decorrente por um arquivo ou pasta corrompida, normalmente ocorre quando não é feito a desinstalação corretamente,
"quando sobram arquivos do jogo não excluídos", desinstale o jogo e exclua todas as pastas e subpastas existentes.
para que a desinstalação seja feita corretamente, desinstale o jogo utilizando o programa Revo uninstaler.
marque para que seja excluído todas as pastas e subpastas do jogo.
Feitos os passos indicados,desative seu firewall e antivírus, seguindo abaixo:- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus !
Lembre-se de fazer todos os passos indicados para que assim o erro seja corrigido. -
infelizmente ainda estou com séries de erros no crossfire quando eu ponho pra atualizar ele da esses erros > filed to dawnload patch file e esse aki tambem > filed to extract patch file pois ja fiz de tudo aki mais nao resouveu ainda esse erro eu ja desinstelei o jogo completamente e reiniçiei ai quando eu instalo o jogo tudo bem mais quado eu vou atualizar apareçe esses erros ai assim estou ha mais de 6 dia sem jogar .