Evento Mensal Setembro!
Bom dia galera, gostaria de saber se é só comigo ou é algum bug!
Eu loguei quase todos os dias desde o inicio do evento ( exatamente não loguei 2 dias ) e agora quando vou verificar os dias logados está contabilizando só 7 dias, com vocês também está assim? Obrigado!
Eu loguei quase todos os dias desde o inicio do evento ( exatamente não loguei 2 dias ) e agora quando vou verificar os dias logados está contabilizando só 7 dias, com vocês também está assim? Obrigado!
Comentários
-
Comigo aconteceu o mesmo.Loguei do dia 3 até o dia 15 e ontem quando fui olhar a página de acompanhamentos só tinham contabilizados 7 dias.Enviei um ticket ao Suporte relatando isso, e espero que meus dias sejam corrigidos para quantidade certa.Espero que a página de Acompanhamentos não continue bugando a cada evento e nos obrigando a enviar tickets toda hora.
-
Estou com o mesmo problema só os dias que não esta contando '-'
-
Entendemos vossa frustração.
Também gostaríamos que os eventos dessem sempre 100% bem, mas costuma aparecer sempre algo inesperado. E de cada vez é sempre algo novo.
Desta vez foi uma falha estranha na contagem da base de dados e estamos consertando neste momento. Será corrigido em breve.
Obrigado. -
Parece que nossos técnicos já conseguiram corrigir. Poderiam verificar novamente e confirmar aqui?
Obrigado -
[QUOTE=[GM]Viriato;n599618]Parece que nossos técnicos já conseguiram corrigir. Poderiam verificar novamente e confirmar aqui?
Obrigado[/QUOTE]
Aqui já foi normalizado, obrigado pela atenção. -
Melhor em agr !
-
Aki ainda está assim concertem logo!
-
Aqui está atualizado.
Vlw, Flw. -
Aqui normalizou também, excelente!
-
Também estava com esse problema,mas normalizou! Aí sim, agilidade! Gostei.
-
Aqui consertou sim, até de mais, pois eu não loguei 2 dias e contabilizou eles, rsrs. Mas obrigado!