Queria saber se a página de Acompanhamentos de Eventos vai continuar assim...
Quero saber se a página de Acompanhamento de Eventos vai continuar bugando a cada evento, nos obrigando a enviar tickets ao Suporte para que o nosso desempenho seja corrigido.O Evento Mensal ficou vários dias sem contar os dias em que o jogador se conectou.Enviei um ticket para relatar isso e me disseram que no prazo de 12 horas a página já estaria normalizada.Ontem a página voltou ao "normal" e quando fui conferir meu desempenho, deixaram de contabilizar 5 dias em que eu me conectei e mais uma vez fui obrigado a enviar um ticket ao suporte para que isso fosse corrigido.Aí volto a perguntar a vocês, equipe responsável pelo jogo, a página de Acompanhamentos já foi reparada e estará pronta para os próximos eventos, ou no próximo evento que for adicionado a mesma, ela fará com que o desempenho nos outros eventos buguem, como aconteceu nessas últimas semanas?Grato pela atenção.
Comentários
-
Também estou com menos 5 dias conectados na página de eventos. Não contou do dia 09 ao dia 13 da semana passada.
-
vc fica reclamando aqui nao ajudara em nada
pra isto existe suporte tecnico. -
vc fica reclamando aqui nao ajudara em nada
pra isto existe suporte tecnico. -
16/09 - 12:17 - Pra mim contou 14 dias e está certo.
Não sei se está bugado ainda. -
Como o próprio autor do tópico respondeu em outro tópico que a página de acompanhamento já está contando normalmente, estarei fechando este tópico.
Esta discussão está fechada.