duvida q vem me matando(GêMis se poderem)
a algum tempo uma empresa concorrente da z8 com o jogo "a queima roupa"(é uma tradução bem porca), ganhou na justiça o direito de retirar um site com conteúdo de programas ilegais, e não apenas o site, mas em toda rede social e com multa de ate 2.000 dilmas por dia se não retirado o conteúdo. Como na legislação BR não existe nd (ainda) sobre trapaças em jogos eletrônicos, essa decisão se tornou uma juris prudencia, fazendo com q seja causa ganha a qual quer reclamante (mim correjem si mim istiver errado).
a duvida msm é, pq a z8 não entrou com uma ação contra o "maior" distribuidor de programas ilegais do CF? logico q nunca iria retirar os ha.ck do jogo, mais dificultar o acesso a esses programas seria de grande ajuda para todos (equipe de suporte, players, minha mãe q me xinga quando eu xingo os ha.ckers)
a duvida msm é, pq a z8 não entrou com uma ação contra o "maior" distribuidor de programas ilegais do CF? logico q nunca iria retirar os ha.ck do jogo, mais dificultar o acesso a esses programas seria de grande ajuda para todos (equipe de suporte, players, minha mãe q me xinga quando eu xingo os ha.ckers)
Comentários
-
minha mãe q me xinga quando eu xingo os ha.ckers
**** Aqui acontece a mesma coisa, to sempre assustando ela :):).