quem lembra desses (nostalgia básica )
em Tópico Livre
e aew seus agasalhadores de croquete profissionais, estava eu lembrando da melhor época da vida a infância, sim tempo q só tinha a obrigação de estudar, brincar na rua, assistir tv, e o melhor, não tinha q pagar contas ;-;
as coisas q mais lembro da infância são os desenhos q assistia, acho q alguns iram lembrar :
(pulta desenho fantástico coragem)
(esse seria impossível não citar, só de ouvir já vem o cheiro do almoço q meu pai fazia)
(esse tenho certeza q poucos conhecem)
(esse eu lembro ate da estreia na Warner channel )
e pra vcs quais são as melhores lembranças da infância?
as coisas q mais lembro da infância são os desenhos q assistia, acho q alguns iram lembrar :
(pulta desenho fantástico coragem)
(esse seria impossível não citar, só de ouvir já vem o cheiro do almoço q meu pai fazia)
(esse tenho certeza q poucos conhecem)
(esse eu lembro ate da estreia na Warner channel )
e pra vcs quais são as melhores lembranças da infância?
Comentários
-
Eu adorava os da TV cultura,
Adorava esse baby looney tunes
ESSE RUPERT FOI O MEU FAVORITO
Mas eu era um desenhero do caralh... eu assistia todos os desenhos da minha geração DBZ, CDZ, Yugiyo, beyblade e etc etc etc... -
da cultura eu via bastante tbm o pequeno urso (ate hj não intendo o pq os pais dele tinham roupas e ele vivia "pelado" .-. )
pra mim na cultura o mais epico e fodastico era esse
ate hj lembro q eu e meu irmão tentávamos as experiencias mais básicas (osso de ******* no vinagre, suspender um cubo de gelo sem amarrar um barbante etc)
fora q sempre fui apaixonado pelas as assistentes -
Saudades Cartoon da minha infância.Laboratório do Dexter, Coragem, o cão Covarde, Meninas Super Poderosas (sim, eu assistia), Du, Edu e Dudu, A Turma do Bairro, A Vaca e o Frango.O Cartoon de hoje dá até pena, aquele Hora de Aventura mesmo...
Da Cultura eu gostava de Gragon Tales,Castelo Rá-Tim-Bum, O Pequeno Urso (que eu também nunca entendi o porquê dos pais se vestirem e ele não), Pingu, Caillou, e o que eu mais gostava, Camun****os Aventureiros.
De animes na infância são tantos que perco até a conta, mas os que eu mais assistia eram Dragon Bal e o Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco, Inuyasha, Digimon e Yu-Yu Hakusho.
Já ia esquecendo de Liga da Justiça (aquela animação do início dos anos 2000, que era muito f0da), X-men e o Super Choque.
Saudades de sentar na poltrona com meu suco e meu passatempo e ficar a tarde toda assistindo esses desenhos.Tempo bom que não volta mais... -
x-men evolution
eeeeeeeeeeeeeeee sdds :,) -
Coragem, o Cão Covarde \o
Fazia bastanti tempo que não via se desenhu...
Tipu 2 meses, hehe C: -
Coragem, o Cão Covarde \o
Fazia bastanti tempo que não via se desenhu...
Tipu 2 meses, hehe C:
shedu negro maravilhouser s2 -
Minha irmã e quatro anos mais velha. Enquanto ela via teletubies (ta certo isso?) eu via coragem o cão covarde todo dia. Um dia vou criar um cachorro geneticamente alterado roxo.
-
IcarusRBRN escreveu: »Minha irmã e quatro anos mais velha. Enquanto ela via teletubies (ta certo isso?) eu via coragem o cão covarde todo dia. Um dia vou criar um cachorro geneticamente alterado roxo.
fora q o cachorro tem q saber mexer no pc..... '-'
parando para pensar... o PC do coragem tinha internet melhor q muita gente, e ele morava em lugar nenhum D=
obs: aceito fotos da irmã ;D -
aacho interessante essa nostalgia!
-
Teletubies era muito W.T.F kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
"Ta na hora do creme gostoso.A Pô está indo comer o seu creme gostoso.A Pô gosta do seu creme gostoso!" -
Beyblade, Johnny Bravo, YU-GI-OH!, Digimon, Pokémon, Laboratório do Dexter, Samurai Jack, Hamtaro e Dragon Ball Z/GT.
↑ Obs.: única imagem que consegui postar.
Enfim, acho que depositei aqui quase que toda a minha infância. Simplesmente é a melhor parte da vida mesmo, e hoje esse tópico quase me fez chorar, pois a nostalgia é enorme. -
teletubie é o cumulo da imbecilidade
"ain micu mai era programa pa criança" ... sim, mas programa infantil não precisa ser retardado, mim da nus nervo
milhor dia das minhas ferias foi descobrir q minha sobrinha é fã do coragem *u*
obs: cansei de ser adulto ano q vem vou fazer 6 anos de novo u.u -
nossa gato tanto tempo que eu nao lembrava desses desenhos ;-; é to ficando velho
-
teletubie é o cumulo da imbecilidade
"ain micu mai era programa pa criança" ... sim, mas programa infantil não precisa ser ******ado, mim da nus nervo
milhor dia das minhas ferias foi descobrir q minha sobrinha é fã do coragem *u*
obs: cansei de ser adulto ano q vem vou fazer 6 anos de novo u.u -
Coragem foi um dos melhores desenhos que vi junto com Dragon ball.
Gostava um pouco desses daqui também:
-
as terríveis aventuras de billy e mandy e dragon ball Z, saudades
-
Nostalgia pura . Os que eu curtia demais era : Super campeões , CDZ , coragem o cão covarde , medabots , super choque ( só saia pra escola quando acabava o desenho kk ) , doug , arnold ( cabeça de bigorna ) , pantera cor de rosa , gato Félix , pegue o pombo ... entre outros que da pra fazer uma lista enorme de tanto que eram tops demais ...
Fora as séries né ... Kenan e Kel , chaves (ate hj não canso de ver ) , maluco no pedaço , i love lucy ... E por ae vai . Hoje em dia é só desenho sem noção . Cartoon já foi boa . -
Du, Dudu e Edu :v
-
billy e mandy ainda passam de madrugada na cartoonHora de Aventura é pior que Teletubies...
-
As terríveis aventuras de Billy e Mandy >.<
-
Eu gostava bastante de A caverna do dragão e Historinhas de dragões. e_e
Esse segundo parecia ser desenho pra crianças de 7 anos, então eu assistia escondido. :V -
Caramba... Coragem, o cão covarde - Dragon Ball GT, Tom e jerry, Teletubbies, Historinhas de dragões, Caverna do dragão.. Bateu uma saudade aqui de quando eu assistia esses desenhos ;-;
-
O Fantástico Mundo de Bob, A Pantera Cor de Rosa e principalmente o Popeye, esse foi o trio-maravilha da minha infância. -
Ai esta a lista de desenhos da minha infância a maioria da TVCultura ♥, também com um da Futura (era o único que assistia de lá) e um do SBT eu assistia muitos de lá mais esse marcou mais !7 Setes monstrinhos (Cultura)O Pequeno Urso (Cultura)Cyber Chase (Cultura)Caillou (Cultura)Historinhas de Dragões (Futura)Baby Looney Tunes (SBT)
Brinde - Quem assistia muito TV Cultura com certeza lembra desse comercial! Eu amava ♥
https://www.youtube.com/watch?v=E-rXYoax60M -
velhos tempos
-
eu tinha fita cacete desse desenho e gostava pacas , kkkkk
-
huashduhaushd.... todo mundo desenterrando os FEELS
-
Ai que sdds....
O desenho que mais vi na infância foi Tom & Jerry. Nunca vou esquecer aquelas manhas frias na frente da TV de tubão tomando nescau...
A vida era boa e eu nem sabia kkkkk. -
Esse tópico me fez lembrar como eu odiava o desenho Tom e Jerry.Não pelo desenho em si, mas pelo sacana do Jerry.Aquele ratinho mal caráter sempre ia sacanear o Tom, quando via que não ia aguentar apelava para aquele buldogue.Sempre desejei que o Tom pegasse o Jerry e cortasse ele pequenas partes, aquele ratinho cretino.
-
Não era bem um desenho, mas era simplesmente *-* Ultra-man