FPS para os Fortes: qual sua conclusão?
Já começa pela organização do evento, onde qualquer jogador poderia ter participado do evento, este, que tem como objetivo, conscientizar os jogadores a não fazerem uso de recursos ilegais, trapaças, ou quaisquer atitudes que venham a causar transtorno no jogo... Por fim quando vejo a lista de ganhadores, e diga-se de passagem, fiquei impressionado e bastante feliz pelo ganhador do 1° lugar, um deficiente físico, me deparo com o ganhador do segundo lugar, que admite já ter caído na tentação de usar hack... Ai eu fico imaginando:
'Ta que pariu' ein, "FPS para os fortes", os caras me escolhem um jogador com histórico de hack? ta que pariu msm velho...
Não entendi se a intenção seria "impactar" por escolher um jogador que tem histórico de hack, e faz um vídeo muito bonitinho dando um belo exemplo de vida, ao nos contar como é prejudicial usar esta ferramente no jogo (ninguém sabia como era prejudicial e idiota fazer uso desta ferramente ate assistirem este vídeo, ou mesmo de criarem esta campanha...). Mas não teria sido realmente válido, para uma campanha que tem como intenção, COMBATER estre outras atividades ilegais, este tipo de elemento, não teria sido REALMENTE VÁLIDO, escolher um jogador que NUNCA USOU HACK NA VIDA? Que nunca se sentiu tentado a usar esta ferramenta inútil, ao invés disso, os caras escolhem um jogador, que em algum momento já foi um câncer para este jogo. Uma campanha com tanta divulgação, com tanto hype positivo, ai os caras me vão e fazem cagada de novo, LAMENTÁVEL.
'Ta que pariu' ein, "FPS para os fortes", os caras me escolhem um jogador com histórico de hack? ta que pariu msm velho...
Não entendi se a intenção seria "impactar" por escolher um jogador que tem histórico de hack, e faz um vídeo muito bonitinho dando um belo exemplo de vida, ao nos contar como é prejudicial usar esta ferramente no jogo (ninguém sabia como era prejudicial e idiota fazer uso desta ferramente ate assistirem este vídeo, ou mesmo de criarem esta campanha...). Mas não teria sido realmente válido, para uma campanha que tem como intenção, COMBATER estre outras atividades ilegais, este tipo de elemento, não teria sido REALMENTE VÁLIDO, escolher um jogador que NUNCA USOU HACK NA VIDA? Que nunca se sentiu tentado a usar esta ferramenta inútil, ao invés disso, os caras escolhem um jogador, que em algum momento já foi um câncer para este jogo. Uma campanha com tanta divulgação, com tanto hype positivo, ai os caras me vão e fazem cagada de novo, LAMENTÁVEL.
Comentários
-
Eu nem cheguei a ver os vídeos dos ganhadores, mas se o que você está dizendo procede eles cometeram um grande erro. Premiar um depoimento desses diz à comunidade: "Ah, podem usar hack sim, tá tranquilo. O importante é que depois de algum tempo você perceba o quanto isso é chato e prejudicial e pare de possuir esse tipo de comportamento no jogo". Fala sério, jogadores com histórico de hack são a escória desse jogo, não usar hack é uma conduta mínima basal para todos nós, é um absurdo vangloriar o player que usou esses programas e irritou a tantos de nós dentro do jogo e agora está sendo premiado e divulgado por isso. Lamentável.
-
Eu nem cheguei a ver os vídeos dos ganhadores, mas se o que você está dizendo procede eles cometeram um grande erro. Premiar um depoimento desses diz à comunidade: "Ah, podem usar hack sim, tá tranquilo. O importante é que depois de algum tempo você perceba o quanto isso é chato e prejudicial e pare de possuir esse tipo de comportamento no jogo". Fala sério, jogadores com histórico de hack são a escória desse jogo, não usar hack é uma conduta mínima basal para todos nós, é um absurdo vangloriar o player que usou esses programas e irritou a tantos de nós dentro do jogo e agora está sendo premiado e divulgado por isso. Lamentável.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/567461-fps-para-os-fortes-compartilhe-a-sua-hist%C3%B3ria-divulgados-os-vencedores -
Rapaz,concordo. A começar que esse evento aí realmente tinha que ser forte. E ter, sobretudo, força de vontade para jogar nessa época, pois o jogo estava em constantes quedas. Vi os ganhadores e fiquei muito feliz pelo Thiago, o que levou em primeiro lugar. Também fiquei feliz pelo pai e sua filha que ganharam se não me engano em quarta colocação. Mas realmente isso aí ficou vago e sem nexo, tinha vídeos melhores que eu mesmo vi e que infelizmente não ganharam.
-
Eu assisti o do 1º e do 4º lugar fui ver o do 2º hora que ele disse que ja usou hack, tirei o video na hora, e também pensei a mesma coisa, esses caras estão de brincadeira.
-
Esse evento FPS para os fortes foi posto em prática de uma maneira muito mal planejada ao meu ver.Primeiro que qualquer um poderia participar, o que eu acho uma coisa sem sentido.Se você não joga o CF AL a pelo menos 2 anos e nunca usou cheater, me desculpe, mas você não passou e nem passará por metade das coisas de quem ta aqui da fase beta até 2013 passaram.Aí beleza, fui ver os vídeos dos ganhadores, achei que o 1° lugar, apesar de meio apelativo, mereceu o prêmio, quando vou ver o vídeo do segundo colocado e ele afirma que já usou cheater essa foi a minha expressão
http://i.imgur.com/iAQEbpT.png
Fazem um evento pra escolher os FORTES e premia um cara que já usou cheater?To nem aí se ele se arrependeu, ou foi em um momento de fraqueza, mas se você já usou cheater, você é um GRANDE FRACASSADO MAL CARÁTER!Como que faz um evento pra os "fortes" e premia um ex-cheater?É o mesmo que a Igreja Católica canonizar (na linguagem grosseira, torná-lo Santo) alguém que já estuprou, assassinou ou roubou. -
Pra mim CP e Spray... e nem fiz o vídeo, não ia ganhar mesmo...
-
Coitado do cara meu, só usou um hackzinho aqui e ali, nada de mais meu, o cara é criança, o cara é inocente meu, deixa o cara meu, coitado do cara meu.:huehue::huehue::huehue:
-
Talvez ele seja um parente do Wizard e vai que... melhor deixar quieto, abafar o caso...
-
Não me surpreende,afinal já teve até moderador com histórico de cheater,então nada de novo.