FPS para os Fortes: qual sua conclusão?

Já começa pela organização do evento, onde qualquer jogador poderia ter participado do evento, este, que tem como objetivo, conscientizar os jogadores a não fazerem uso de recursos ilegais, trapaças, ou quaisquer atitudes que venham a causar transtorno no jogo... Por fim quando vejo a lista de ganhadores, e diga-se de passagem, fiquei impressionado e bastante feliz pelo ganhador do 1° lugar, um deficiente físico, me deparo com o ganhador do segundo lugar, que admite já ter caído na tentação de usar hack... Ai eu fico imaginando:
'Ta que pariu' ein, "FPS para os fortes", os caras me escolhem um jogador com histórico de hack? ta que pariu msm velho...
Não entendi se a intenção seria "impactar" por escolher um jogador que tem histórico de hack, e faz um vídeo muito bonitinho dando um belo exemplo de vida, ao nos contar como é prejudicial usar esta ferramente no jogo (ninguém sabia como era prejudicial e idiota fazer uso desta ferramente ate assistirem este vídeo, ou mesmo de criarem esta campanha...). Mas não teria sido realmente válido, para uma campanha que tem como intenção, COMBATER estre outras atividades ilegais, este tipo de elemento, não teria sido REALMENTE VÁLIDO, escolher um jogador que NUNCA USOU HACK NA VIDA? Que nunca se sentiu tentado a usar esta ferramenta inútil, ao invés disso, os caras escolhem um jogador, que em algum momento já foi um câncer para este jogo. Uma campanha com tanta divulgação, com tanto hype positivo, ai os caras me vão e fazem cagada de novo, LAMENTÁVEL.

Comentários