AK-47 - K - SUPER DRAGON.
Por favor, trazem de volta aquela promoção de por zp e ganhar caixas da AK - Super Dragon, sou APAIXONADO por aquela arma desde que comecei a jogar CF, eu quero muito ela no meu baú, só é uma sugestão pra que nesse próximo tipo de promoção vocês pensem a respeito, tenho certeza que muitos, assim como eu, querem ela permanente, obrigado
Comentários
-
Boa sorte! Desse conjunto só me agrada a D.E
-
Boa sorte! Desse conjunto só me agrada a D.E
Valeu cara, eu sempre quis essa arma desde que comecei a jogar (que foi em 2013) ja teve uma promoção assim eu comprei e não ganhei, mas eu realmente quero essa arma, por isso criei esse tópico, sei que muitos vão discordar pois alguns acham que trazer essas armas sazonais um erro, mas se já fizeram essa promoção uma vez, bem que poderiam fazer de novo. É capaz de eu comprar 2x 140.000 zp só pra ter certeza que vou ganhar, mas sei lá, vamos ver se a z8 lê esse tópico e quem sabe atenda meu pedido. Abraço -
Sei não!, Mas eu acho que nessas promoções compre zp receba cxs o sujeito tem menos chances de ganhar uma arma do que em um evento de cxs grátis.
-
Acho muito dificil vir outra promoção da AK Super , pode vir na Black Friday desse ano ( Se tiver é claro ) , mas promoção eu acho muito dificil mesmo
-
Acho muito dificil vir outra promoção da AK Super , pode vir na Black Friday desse ano ( Se tiver é claro ) , mas promoção eu acho muito dificil mesmo
Espero que talvez venha pelo menos na Black Friday, quero muito essa arma -
ganhei ela com uma cx so vai
-
ganhei ela com uma cx so vai
Poxa cara, parabéns, ainda não tive a chance de te-la, essa arma é o meu sonho de consumo no CF -
Eu peguei o kit super todo ainda bem
-
albertotoic escreveu: »Eu peguei o kit super todo ainda bem
Quanta sorte, hein! eu nem quero o kit todo, apenas aquela AK que é simplesmente perfeita, espero que ela venha na black friday, é meu sonho de consumo ter aquela arma