eai ganharam a nova 12
aqui ja foi 155 caixas e nao vi nem a cor da arma so ta vindo spray spray e mais spray e cp
Comentários
-
Oloco! Eu ganhei três com apenas 30 caixas,rodei assim que a atualização chegou. Se quiser saber onde rodei, conta uns 6 ou 7 riscos acima do 50 e boa sorte
-
Oloco! Eu ganhei três com apenas 30 caixas,rodei assim que a atualização chegou. Se quiser saber onde rodei, conta uns 6 ou 7 riscos acima do 50 e boa sorte
-
230 caixas e não ganhei, tenho 1721 dias de cp... Vou tentar mais algumas e só n vir nada desisto.
-
Essa até eu ganhei.^^
-
Ganhei com apenas 26 caixas.
Nunca fui fã de 12, mas essa me agradou muito. 1 tiro, 1 kill.
Fazia tempo que uma arma nova não me agradava tanto assim.
-
como é de GP, sim eu ganhei .. agora me pergunte se durante esses meses eu ganhei alguma de ZP, pois é .. não.
-
HenryMiller escreveu: »Essa até eu ganhei.^^
Mas é pecado usar essa arma em PD. Me bate mó bad quando morro nos primeiros 15 segundos de partida pra ela. (4 vezes seguidas) -
ganhei elas no 51% e ainda pra alguns manos aqui na lan house se ajudar boa sorte ...
-
ganhei elas no 51% e ainda pra alguns manos aqui na lan house se ajudar boa sorte ...
Esse sim lascou com o MN -
Achei que seria mais difícil, até exagerei no número de caixas, haha. Mas o importante é ganhar.
-
Já rodei mais de 200 caixas e ainda não ganhei, ja foi GP a rodo, ganhei a awm ferrugem com 5 a mg3 camo com 3, ai a roleta viu que eu tava mt sortudo e falou : vou acabar com a vida dele agora kk
-
Depois de 1 milhão de GP e quase metade do dia, sim eu ganhei esta bendita 12
-
Depois de 1 milhão de GP e quase metade do dia, sim eu ganhei esta bendita 12
-
-
vou cortar meu pulso. pqp
so azarado de mais se loucoooooooooooooooooooooo -
Não!
mas, ela apareceu em baixo/cima umas 4~5 vezes. [quase 1.000.000 de gp]
-
Rodei quase 370 caixas pra ganhar ****
-
Não!
mas, ela apareceu em baixo/cima umas 4~5 vezes. [quase 1.000.000 de gp] -
Ganhei com apenas 25 Caixas, roletando no 100.
-
Nela foram 25, porém na M4A1-X Camo tive que comprar mais de 400.