Opa, olha o AKAH finalmente indo em um evento de CF.
Pessoal, sei que deve ter uma penca de tópicos sobre o evento, mas entrei no fórum só para falar que eu vou ao evento, eu já comprei meu ingresso, e já garanti minhas armas.
Por mais que eu tenha parado de jogar CF, sempre tive vontade de ir a um evento do mesmo, o ultimo evento de CF que teve no RJ não deu para eu ir, mas esse já esta garantido, e quem sabe eu não volte a jogar CF?
Ainda não joguei, mas depois do evento eu vou testar minha AK12, e vamos ver qual é.
Não sei se a galera da antiga ainda frequenta o fórum, mas gostaria muito de conhecer o pessoal. ^^
OFF
Fiquei sabendo esses dias que o CF não suporta mais killmarks e telas de login.
É isso ai pessoal, vejo vocês no evento.
Por mais que eu tenha parado de jogar CF, sempre tive vontade de ir a um evento do mesmo, o ultimo evento de CF que teve no RJ não deu para eu ir, mas esse já esta garantido, e quem sabe eu não volte a jogar CF?
Ainda não joguei, mas depois do evento eu vou testar minha AK12, e vamos ver qual é.
Não sei se a galera da antiga ainda frequenta o fórum, mas gostaria muito de conhecer o pessoal. ^^
OFF
Fiquei sabendo esses dias que o CF não suporta mais killmarks e telas de login.
É isso ai pessoal, vejo vocês no evento.
Comentários
-
Quem diria... Um mito por aqui...
Queria poder ir para o evento mas infelizmente tenho semana de provas e um aniversário, então, nem da para eu comparecer.
Saudades de você, Akah -
Tenho uma vontade imensa de ir em algum evento de CF, e esse que vai ter vale muito a pena, azar meu é que eu moro no interior e a grana não me deixa ir
-
Quem diria... Um mito por aqui...
Queria poder ir para o evento mas infelizmente tenho semana de provas e um aniversário, então, nem da para eu comparecer.
Saudades de você, Akah
Poxa cara, tenta fazer uma forcinha para ir, pior que nem esta caro o evento, tenta ir pelo menos um dia, vai ser bom encontrar os velhos amigos de fórum.Predradror escreveu: »Tenho uma vontade imensa de ir em algum evento de CF, e esse que vai ter vale muito a pena, azar meu é que eu moro no interior e a grana não me deixa ir -
Opá, Moises no CFS, então vamos lá né. Eu também estarei comparecendo no CFS, então quem quer me matar, não perca a oportunidade, se tu e do Rio de Janeiro, e agora ou Nunca.
Moises vai pagar umas Skoll's. hahahaha -
[QUOTE=[MOD]Guga;n599787]Opá, Moises no CFS, então vamos lá né. Eu também estarei comparecendo no CFS, então quem quer me matar, não perca a oportunidade, se tu e do Rio de Janeiro, e agora ou Nunca.
Moises vai pagar umas Skoll's. hahahaha[/QUOTE]
Skol não velho, sou Brahmeiro. ^^
Então o pessoal vai ter uma oportunidade única, matar o Akah e o Guga no mesmo dia, Deepweb bombando agora. hahahahahaha -
Somos dois *-*
-
Vamo que vamo!
-
Skol não velho, sou Brahmeiro. ^^
Então o pessoal vai ter uma oportunidade única, matar o Akah e o Guga no mesmo dia, Deepweb bombando agora. hahahahahaha
Pode ser, agente aceita Brahma também, hahaha, olha que aqui é assim, ou gostam ou odeiam... -
Estarei lá no sábado!
-
Vamos bombar esse tópico, quero ver todo mundo lá.
-
Queria bastante ir, mas pra mim ficaria ruim sair daqui pra ir pro Rio só pra ir no evento
Quem sabe eu não vá um dia -
Eu vou se alguém pagar a passagem para min.
cara das melhores killmarks não vai poder fazer mais, que pena. -
Gostaria de ir, mas sair da região serrana para o centro do Rio é uma tarefa bem complicada...
-
Oooooooooooooooopaaaaaaaaaaaaaa! Adivinhe quem mais estará firme e forte? E
-
Oooooooooooooooopaaaaaaaaaaaaaa! Adivinhe quem mais estará firme e forte? Estarei marcando presença lá certamente. Apesar dos pesares ter o jogo que mesmo com os seus problemas está em um evento na sua cidade não tem preço!
Últimamente minha vida corrida me afastou do jogo e do fórum de novo, mas eu não morri, estou aqui de olho em tudo e em todos, até nos fakes que me amam! HAHAHA!
Aguardo vocês lá! Quem passar pra me ver ficará sem um pedaço das nádegas, e quem não tiver carne suficiente, ficará sem bochechas! :o;):rolleyes:Quem diria... Um mito por aqui...
Saudades de você, Akah
Porque não comemora seu aniversário lá? Todos os anos da sua vida você comemorou do seu jeito, porque não comemorar diferente? Aproveita e leva um bolo pra galera, só não vale assoprar a velhinha, ops a velinha hahah! -
Queria muito ir, mas o guga recusa a me dar carona.
-
Que delicia de topico, Eu também vou !
-
[QUOTE=[MOD]Guga;n599787]Opá, Moises no CFS, então vamos lá né. Eu também estarei comparecendo no CFS, então quem quer me matar, não perca a oportunidade, se tu e do Rio de Janeiro, e agora ou Nunca.
Moises vai pagar umas Skoll's. hahahaha[/QUOTE]
Cuidado ein, vai tomar só de 7.62 dos meus amigos lá do morro ein. Haha ( Brincadeira a parte)
Galera, estarei lá também prestando organização ao evento! Estarei conhecendo o Moisés e a Confidant pra mostrar ela minha furadeira Makita!
Nos vemos lá! -
[White;n599969]
Cuidado ein, vai tomar só de 7.62 dos meus amigos lá do morro ein. Haha ( Brincadeira a parte)
Galera, estarei lá também prestando organização ao evento! Estarei conhecendo o Moisés e a Confidant pra mostrar ela minha furadeira Makita!
Nos vemos lá!
Ah, você quis dizer sua mini chave de fenda né? heuehue, quem mais daqui é do rj e vai? -
Queria muito ir, mas o guga recusa a me dar carona.[White;n599969]
Nos vemos lá!
CHOLA MAIS -
Opa meu velho, tive que aparecer por aqui para falar com a galera né, bom saber que tem gente das antigas aqui ainda.
Poxa cara, tenta fazer uma forcinha para ir, pior que nem esta caro o evento, tenta ir pelo menos um dia, vai ser bom encontrar os velhos amigos de fórum.
Mesma coisa do amigo Maurinho, tenta ir pelo menos um dia, assim você vai poder dizer que já foi a um evento de CF. ^^
Desta vez não irei poder ir, realmente, quem sabe em um próximo evento eu não apareça, haha.
[USER="138708"]ConfidantS2[/USER] Nem da, promessa é divida e não posso deixar certas pessoas na mão. e.e