PESSOAL DA Z8 SERA QUE NAO VAO TRAZER MAIS ARMAS RARAS DE TICKETS ZUMBI ??
pessoal da z8 vim aqui implorar a vocês para trazerem armas raras novas de tickets zumbi por que já estou cansado de ganha m14 - ak47 - jack hammer e bizon pp19 acho que não sou só eu imcomodado com isso vocês trazem arma de mercado negro uma em cima da outra e se esqueceram do povo que gosta de armas de tickets ??
Comentários
-
Também acho que está na hora de dar uma atualizada no sistema de tickets zumbi, apesar das armas não me atraírem muito até o momento.
-
Unica coisa que eu realmente queria de tickets era a la swat, claro se ganhasse uma jack hammer não seria nada mal, mas não estou afim de arriscar, alem de ter que ter sorte para ganhar, ainda teria que ter a sorte de ser ela e não um dos outros 3 itens, ou seja dispenso. Bem que poderia vir uma cheytac gold e a m4 custom do silenciador ''bugado'' por tickets com algum outro char em um ticket desses eu concerteza roletaria.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n599792]Também acho que está na hora de dar uma atualizada no sistema de tickets zumbi, apesar das armas não me atraírem muito até o momento.[/QUOTE]
Mod apolo poderia me ajudar pois compreo 50 caixas da cheytac dual colt e kukri ouro e meu zp foi descontado 22.500 zp por 50 caixas mas nenhuma chegou a minha conta ja tem mais de 24 horas e nada ja abri um ticket ... mas meu colega abriu um ticket pois ele também aconteceu o mesmo e responderam ele com uma mensagem automática nada a ver ele citou sobre isso e eles responderam do bug da cheytac estar na caixa da ultimate dragon mas nao comentaram sobre as caixas sumidas e zp descontado ... o meu aInda nao foi respondido mas tenho medo de eles me responderem da mesma forma ... agradeço desde já -
Também acho que podia atualizar este setor!
-
Realmente , já faz muito tempo que não vem uma arma de tickt .
-
Também acho, que deveria vim novas armas de tickets.