FPS
Galera eu tava querendo montar um pc , e queria a opinião de vocês para poder montar um pc que o fps no CrossFire fique entre 100-200
Então botem algumas configurações ai que o fps vá ficar por ai pfv (e que não seja muito caro)
E desculpe se eu estiver postando no lugar errado , pois nao sei aonde se coloca esse tipo de assunto
Então botem algumas configurações ai que o fps vá ficar por ai pfv (e que não seja muito caro)
E desculpe se eu estiver postando no lugar errado , pois nao sei aonde se coloca esse tipo de assunto
Comentários
-
Cara o Cf não é um jogo de alto desempenho, compra um pc padrão e investe em uma placa de video mediana q o fps vai ficar nesse nivel.
-
Vou deixar aqui o que tenho no meu PC e com isso fico com FPS entre 150-300 a depender do mapa e quantidade de pessoas na sala. Tenho:
I3 3.4 Ghz
8 GB RAM Corsair Vengeance
Fonte 500w reais
Placa 240GT (Ponto fraco do meu pc, placa antiga que ainda não tive grana pra trocar)
HD 1TB
Se você comprar um I3 e colocar 4GB de RAM com uma placa atual o FPS certamente ficará na faixa que você deseja. Boa sorte com o pc. -
Como o Slayer88 falou, um i3 com uma placa +- seu fps vai ficar ótimo.
Meu é um i3 4160 e uma GTX550 Ti meu fps sempre fica 190-200 com todos gráficos no máximo em sala cheia, nos mapas 2.0 fica até melhor sempre acima de 200 chegando ate uns 230 as vezes.