Troca de Armas (Ideia de Feeney)
Olá , eu estava no face , e vi um brother compartilhando esse vídeo , nele está a seguinte ideia de troca de Armas , vejam o video e entendam como funciona
https://www.youtube.com/watch?v=p2nQ210VB-4
Ao meu ver é uma ideia excelente , o que você acha ?
https://www.youtube.com/watch?v=p2nQ210VB-4
Ao meu ver é uma ideia excelente , o que você acha ?
Comentários
-
Gostei da ideia pois tenho várias armas repetidas, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas sabe que isso tem 1% de chance de acontecer...
-
A ideia é boa apenas para os jogadores,mas para empresa não,aliais seria praticamente um suicídio.Essa ideia não é nova,já foi proposta no fórum antigo com algumas variações mas com o mesmo princípio.
Acho que a chance deles aceitarem tal coisa é bem próxima de zero,pois para empresa não teria vantagem alguma. -
todos sonham com isso né ? só sonham msm pq nunca acontecerá .
-
todos sonham com isso né ? só sonham msm pq nunca acontecerá .
90% de chance de ela não vir , mas é sempre bom dar sugestões , vai que cola , hahahah -
Inviável para a Z8 games. Isto geraria uma troca infinita de armas e o lucro iria cair muito
-
jweasdafdsaa escreveu: »Inviável para a Z8 games. Isto geraria uma troca infinita de armas e o lucro iria cair muito
Inviável não é!
Podem muito bem cobrar uma taxa de zp nas trocas... assim manteriam os lucros, ou até os ampliariam.
Em se tratando de primárias(rifles, snipers, metralhadoras, submetralhadoras e escopetas), não vejo situação de jogo alguma que justifique a Z8Games manter este sistema atual na roleta, que impõe aos players a possibilidade de ganhar o mesmo ítem pelo simples fato de cobiçar, almejar outro da mesma caixa. É praticamente uma punição!
Eu ainda não ganhei duas armas da mesma, porém deve ser brochante!
Há caixas com até quatro ítens diferentes, em que, dependendo da sorte do player, ele pode nunca ganhar a arma desejada, e ser contemplado com determinado ítem várias vezes... acho isso uma falha que precisa ser corrigida.
Implementar um sistema de troca pago, até então é a melhor solução para os dois lados.
Penso que os GM'S deveriam aprensentar esta sugestão aos desenvolvedores, ou no mínimo pedir uma solução para esta inegável falha. -
EdmilsonVI escreveu: »
Inviável não é!
Podem muito bem cobrar uma taxa de zp nas trocas... assim manteriam os lucros, ou até os ampliariam.
Tambem poderia condicionar a somente armas repetidas, evitaria dor de cabeça para a Z8 em caso de arrependimento por parte dos players, como especificado no video.
A troca por uma caixa de MN da arma preferida do player com armas repetidas, poderia ser outra alternativa. -
Vocês não veem como isso é IMPOSSÍVEL de acontecer?Explicarei o porquê de ser impossível.
Joãozinho tem dois Machados Gold.Joãozinho estava querendo depositar ZP para roletar na sua arma branca preferida, Soco Mortal.Zequinha por sinal tem dois Socos Mortais, e estava pensando em depositar ZP para roletar na sua arma branca preferida, o Machado Gold.Daí Joãozinho e Zequinha, trocando ideias no F2 de uma sala, descobrem que um tem a arma preferida do outro, ambas repetidas.Daí eles fazem a troca e ambos não precisam mais depositar, já que os dois conseguiram o queriam.
Aí vocês vão me dizer que a Z8 GAMES aceitaria isso?Esperem sentados, pois de pé cansa.Única maneira de eu ver isso acontecer, é da Z8 cobrar uma taxa para que a troca seja feita, mesmo assim ainda acho que as chances disso acontecer são pequenas, quase nulas.