Minha Screenshot pro evento , é não é bem uma screen do jogo mas neh...

Ta otima , acho que mereço o terceiro lugar pelo menos

Mw5ZsoF.png?2

Por que eu tenho dois cf na barra de tarefas ? Não sei , só sei que tenho

Comentários

• Depois de meses em plena estabilidade, com escassos bugs e hacks, você acredita que por um mês com o jogo experienciando esses problemas ele já merece ser rotulado dessa forma? Você acha que é legal avacalhar um evento oficial com uma porcaria dessas? Você acha que não tem gente séria trabalhando pra que esses problemas sejam solucionados o mais breve possível? Claro que só deve achar bacana esse tipo de conduta quem tem bo.sta onde deveria estar a massa encefálica, seus giros e lobos.
  • Slayer88 escreveu: »
    Depois de meses em plena estabilidade, com escassos bugs e hacks, você acredita que por um mês com o jogo experienciando esses problemas ele já merece ser rotulado dessa forma? Você acha que é legal avacalhar um evento oficial com uma porcaria dessas? Você acha que não tem gente séria trabalhando pra que esses problemas sejam solucionados o mais breve possível? Claro que só deve achar bacana esse tipo de conduta quem tem bo.sta onde deveria estar a massa encefálica, seus giros e lobos.
    Slayer88 escreveu: »
    Eu nem cheguei a ver os vídeos dos ganhadores, mas se o que você está dizendo procede eles cometeram um grande erro. Premiar um depoimento desses diz à comunidade: "Ah, podem usar hack sim, tá tranquilo. O importante é que depois de algum tempo você perceba o quanto isso é chato e prejudicial e pare de possuir esse tipo de comportamento no jogo". Fala sério, jogadores com histórico de hack são a escória desse jogo, não usar hack é uma conduta mínima basal para todos nós, é um absurdo vangloriar o player que usou esses programas e irritou a tantos de nós dentro do jogo e agora está sendo premiado e divulgado por isso. Lamentável.

http://i.imgur.com/iAQEbpT.png
  • CooNN escreveu: »

Sim, eu concordo que foi uma sacanagem escolher alguém com histórico de hack para receber premiação no evento. Sim, eu concordo que é uma sacanagem avacalhar um evento oficial. Qual a dificuldade em entender isso? Uma coisa não anula a outra. Erro da equipe por escolher um vencedor com histórico de hack, erro dele ao vincular o jogo a ser "de hackers e bugadores" tendo em vista o que está se passando nesse último mês, em detrimento do longo período sem grandes problemas que tivemos antes disso.

Resumo da ópera: Quis dizer que foi errado escolher alguém com histórico de hack pra ganhar um evento, bem como é errado postar uma porcaria dessas num evento que visa conscientizar a comunidade. Tenho certeza que há gente séria trabalhando pra que isso seja resolvido o mais breve, assim como tem gente sem noção que escolhe um vídeo com histórico de hack pra vencer um evento. Tem gente competente e gente sem noção ao meu ver, ou você acha que a Z8 é composta por 1 funcionário só? Temos que criticar quando conveniente e defender quando conveniente também, Vamos abrir a mente, pessoal...
  • I_Vitor escreveu: »
    Ué, o carinha deu um tiro no próprio pé ?

Tenho certeza que se você se esforçar e utilizar de toda sua capacidade de interpretação e discernimento verá que não ;)

Sim, eu concordo que foi uma sacanagem escolher alguém com histórico de hack para receber premiação no evento. Sim, eu concordo que é uma sacanagem avacalhar um evento oficial. Qual a dificuldade em entender isso? Uma coisa não anula a outra. Erro da equipe por escolher um vencedor com histórico de hack, erro dele ao vincular o jogo a ser "de hackers e bugadores" tendo em vista o que está se passando nesse último mês, em detrimento do longo período sem grandes problemas que tivemos antes disso.

Resumo da ópera: Quis dizer que foi errado escolher alguém com histórico de hack pra ganhar um evento, bem como é errado postar uma porcaria dessas num evento que visa conscientizar a comunidade. Tenho certeza que há gente séria trabalhando pra que isso seja resolvido o mais breve, assim como tem gente sem noção que escolhe um vídeo com histórico de hack pra vencer um evento. Tem gente competente e gente sem noção ao meu ver, ou você acha que a Z8 é composta por 1 funcionário só? Temos que criticar quando conveniente e defender quando conveniente também, Vamos abrir a mente, pessoal...

http://i.imgur.com/iAQEbpT.png
    Resumo da ópera: Quis dizer que foi errado escolher alguém com histórico de hack pra ganhar um evento, bem como é errado postar uma porcaria dessas num evento que visa conscientizar a comunidade
    Agora quero que você me responda, como se conscientiza uma comunidade, e na hora de escolher os jogadores "fortes" o vídeo de alguém que já usou cheater é escolhido?Explique-me como uma coisa não anula a outra?Uma hora você diz que é lamentável terem escolhido um ex-cheater na campanha que estava procurando os "fortes", mas diz que o cara está "avacalhando a campanha" ao postar uma print que diz que a campanha é feita para "Hackers e Bugadores", campanha essa que escolheu alguém que já usou programas ilegais, algo que é contra as regras da empresa que criou a mesma, agora me diga onde a imagem do rapaz avacalha a campanha?Amigão, sei que o seu perfil está longe de ser o de um "aspira", mas você agora escorregou em suas próprias palavras.
    Agora quero que você me responda, como se conscientiza uma comunidade, e na hora de escolher os jogadores "fortes" o vídeo de alguém que já usou cheater é escolhido?Explique-me como uma coisa não anula a outra?Uma hora você diz que é lamentável terem escolhido um ex-cheater na campanha que estava procurando os "fortes", mas diz que o cara está "avacalhando a campanha" ao postar uma print que diz que a campanha é feita para "Hackers e Bugadores", campanha essa que escolheu alguém que já usou programas ilegais, algo que é contra as regras da empresa que criou a mesma, agora me diga onde a imagem do rapaz avacalha a campanha?Amigão, sei que o seu perfil está longe de ser o de um "aspira", mas você agora escorregou em suas próprias palavras.

"Aspira"? Desculpe, não entendi. O Fórum deveria ser um local para debater opiniões e pontos de vista, ou não é? É o que estou fazendo. Eu acredito que minha resposta foi bem esclarecedora quanto aos meus diferentes posicionamentos que não se anulam entre si. A Z8 não é composta por um funcionário só. Os que julgaram o vídeo do cidadão com histórico de hack como vencedor foram bem infelizes em seu julgamento, bem como o criador do tópico que rotula o jogo de algo que vêm apresentando há 1 mês, esquecendo-se dos meses prévios em que tudo funcionou em perfeita normalidade, com pessoas competentes na Equipe cuidando para que isso ocorresse. Essa foi minha colocação. Vou postar novamente o trecho que citei na minha resposta prévia sobre o assunto que você trouxe de volta, peço que leia com mais atenção para conseguir entender o que eu quis dizer:

"Tenho certeza que há gente séria trabalhando pra que isso seja resolvido o mais breve, assim como tem gente sem noção que escolhe um vídeo com histórico de hack pra vencer um evento. Tem gente competente e gente sem noção ao meu ver, ou você acha que a Z8 é composta por 1 funcionário só? Temos que criticar quando conveniente e defender quando conveniente também, Vamos abrir a mente, pessoal..."

"Aspira"? Desculpe, não entendi. O Fórum deveria ser um local para debater opiniões e pontos de vista, ou não é? É o que estou fazendo. Eu acredito que minha resposta foi bem esclarecedora quanto aos meus diferentes posicionamentos que não se anulam entre si. A Z8 não é composta por um funcionário só. Os que julgaram o vídeo do cidadão com histórico de hack como vencedor foram bem infelizes em seu julgamento, bem como o criador do tópico que rotula o jogo de algo que vêm apresentando há 1 mês, esquecendo-se dos meses prévios em que tudo funcionou em perfeita normalidade, com pessoas competentes na Equipe cuidando para que isso ocorresse. Essa foi minha colocação. Vou postar novamente o trecho que citei na minha resposta prévia sobre o assunto que você trouxe de volta, peço que leia com mais atenção para conseguir entender o que eu quis dizer:
    Em prévia normalidade?Não sei a quanto tempo você joga o CF AL, mas esses bugs de entrar nas paredes e caixas sempre existiram, só que antes se tomava erro ou perdia HP até morrer, principalmente ao entrar nas paredes, o que de uma hora pra outra parou de acontecer e ninguém sabe explicar o porquê disso.

E quanto ao evento, você está enganado, não são pessoas diferentes, quem escolheu os campões da primeira campanha são os mesmos que escolheram os prints.E me desculpe, mas insisto em dizer que o que você disse sobre a escolhe de um ex-cheater como um dos vencedores da campanha que procurava os "fortes" ser lamentável e depois dizer que o criador do tópico postou uma imagem que avacalha a campanha, o que não é verdade, pois há certa verdade na mesma, foram sim comentários que se anulam e criam um paradoxo.
    Em prévia normalidade?Não sei a quanto tempo você joga o CF AL, mas esses bugs de entrar nas paredes e caixas sempre existiram, só que antes se tomava erro ou perdia HP até morrer, principalmente ao entrar nas paredes, o que de uma hora pra outra parou de acontecer e ninguém sabe explicar o porquê disso.

E quanto ao evento, você está enganado, não são pessoas diferentes, quem escolheu os campões da primeira campanha são os mesmos que escolheram os prints.E me desculpe, mas insisto em dizer que o que você disse sobre a escolhe de um ex-cheater como um dos vencedores da campanha que procurava os "fortes" ser lamentável e depois dizer que o criador do tópico postou uma imagem que avacalha a campanha, o que não é verdade, pois há certa verdade na mesma, foram sim comentários que se anulam e criam um paradoxo.

Tenho quase 10 anos de CF partindo de uma versão prévia na qual eu tive certa resistência em migrar para essa pelo meu elevado número de armas do MN mas acabei cedendo e vim pra cá após cerca de 1 ano da criação dessa versão, então penso ter um bom conhecimento e experiência do jogo. Você mesmo respondeu sua colocação, antes "se tomava erro ou perdia HP até morrer, principalmente ao entrar nas paredes, o que de uma hora pra outra parou de acontecer e ninguém sabe explicar o porquê disso.". Logo, entendemos aqui o porquê da minha colocação "prévia normalidade", antes era muito difícil bugar e ter êxito, isso raramente incomodava.

Bom, eu realmente não tenho nenhuma ideia de quem está analisando o conteúdo dos eventos, mas você diz serem os mesmos. Volto a dizer, acho lamentável escolher um player com histórico de hack para ganhar uma campanha que devia valorizar o jogo limpo. Acho também lamentável criar uma foto rotulando um jogo que na maior parte do tempo funciona sem surtos de bugs e hackers de "fps para hackers e bugadores", sendo que há gente na Equipe que trabalha para que possamos jogar longos períodos sem esses programas ilegais nos incomodando mas, cedo ou tarde, eles reaparecem. Em 1 mês, o jogo passa a ser "um lixo, de hackers e bugadores", e esquecem-se dos meses anteriores em que tudo estava sob controle. Foi isso que quis dizer, CooNN, quem escolheu o vídeo foi infeliz em seu julgamento, bem como o criador do tópico por rotular o jogo de algo quem ele vem sendo há um mês. Não há nada paradoxal nisso.
  • SuB_Zer0 escreveu: »
    Por que eu tenho dois cf na barra de tarefas ? Não sei , só sei que tenho

Porque tu fixou o CF na barra de tarefas após ter aberto ele kkkkkkkkkk ai fica aquele ícone com vermelho e dourado ali. Aquele ali pode desfixar que n da nd kkkkkkk
    Bom, eu realmente não tenho nenhuma ideia de quem está analisando o conteúdo dos eventos, mas você diz serem os mesmos. Volto a dizer, acho lamentável escolher um player com histórico de hack para ganhar uma campanha que devia valorizar o jogo limpo. Acho também lamentável criar uma foto rotulando um jogo que na maior parte do tempo funciona sem surtos de bugs e hackers de "fps para hackers e bugadores", sendo que há gente na Equipe que trabalha para que possamos jogar longos períodos sem esses programas ilegais nos incomodando mas, cedo ou tarde, eles reaparecem. Em 1 mês, o jogo passa a ser "um lixo, de hackers e bugadores", e esquecem-se dos meses anteriores em que tudo estava sob controle. Foi isso que quis dizer, CooNN, quem escolheu o vídeo foi infeliz em seu julgamento, bem como o criador do tópico por rotular o jogo de algo quem ele vem sendo há um mês. Não há nada paradoxal nisso.
    Você está focando no ponto errado do meu comentário.A parte em que você se contradiz é quando você diz que é lamentável a escolha de um ex-cheater na campanha que deveria escolher os fortes, mas diz que o rapaz está avacalhando uma campanha que premia cheaters.Se isso não é contraditório e paradoxal, então em algum momento mudaram o significado das duas palavras e eu não fiquei sabendo.
    Você está focando no ponto errado do meu comentário.A parte em que você se contradiz é quando você diz que é lamentável a escolhe de um ex-cheater na campanha que deve escolher os fortes, mas diz que o rapaz está avacalhando uma campanha que premia cheaters.Se isso não é contraditório e paradoxal, então em algum momento mudaram o significado das duas palavras e eu não fiquei sabendo.

Pela quarta vez: Acho errado escolher um hacker para vencer um evento que deveria valorizar o jogo limpo. Acho errado chamar o CrossFire de um jogo para hackers e bugadores simplesmente por estar apresentando esse problema há 1 mês ou menos. Não há nada de contraditório nisso, desculpe.

Observando bem, a postagem dele foi feito numa conta cujo nome é "Senhor_Irônico". Bom, se ele diz que o jogo é para bugadores e hackers de forma irônica, o ponto de vista dele é exatamente o contrário, o jogo não é para esse tipo de player. Acho que a crítica não deu muito certo. Isso sim é paradoxal.

Da próxima vez, tente "Senhor_Sarcástico".

Pela quarta vez: Acho errado escolher um hacker para vencer um evento que deveria valorizar o jogo limpo. Acho errado chamar o CrossFire de um jogo para hackers e bugadores simplesmente por estar apresentando esse problema há 1 mês ou menos. Não há nada de contraditório nisso, desculpe.

Observando bem, a postagem dele foi feito numa conta cujo nome é "Senhor_Irônico". Bom, se ele diz que o jogo é para bugadores e hackers de forma irônica, o ponto de vista dele é exatamente o contrário, o jogo não é para esse tipo de player. Acho que a crítica não deu muito certo. Isso sim é paradoxal.

Da próxima vez, tente "Senhor_Sarcástico".
    Vamos deixar isso de lado, já que você não consegue entender que estou me referindo a campanha e não a situação do jogo...
    Vamos deixar isso de lado, já que você não consegue entender que estou me referindo a campanha e não a situação do jogo...

Ah sim, por ele ter se referido também ao pessoal que buga não imaginei que a crítica seria à campanha em que o hacker foi premiado. Nesse caso realmente faria mais sentido.
  • CooNN,

Acho que se por o termo cheater ao invés de ex-cheater no que você falou fica mais "entendível".

Slayer88,

Vamos tentar ser mais claros.
    Você diz ser lamentável a campanha eleger um ex-"cheater".
    O cara posta uma imagem que fala em outras palavras o que você falou.
    Você fala que o cara que postou a imagem está avacalhando postando uma imagem desse tipo.

Isso ao meu ver é se contradizer entende?
  • RicardoPPS escreveu: »
    CooNN,

Acho que se por o termo cheater ao invés de ex-cheater no que você falou fica mais "entendível".

Slayer88,

Vamos tentar ser mais claros.
    Você diz ser lamentável a campanha eleger um ex-"cheater".
    O cara posta uma imagem que fala em outras palavras o que você falou.
    Você fala que o cara que postou a imagem está avacalhando postando uma imagem desse tipo.

Isso ao meu ver é se contradizer entende?

Entendi. Ocorre que eu entendi a foto como uma crítica ao jogo, não à campanha, percebe? Acho injusto rotular o jogo dessa forma pelos problemas que estamos tendo há pouco tempo. Na campanha um hacker foi premiado, na foto ele cita "fps para bugadores e hackers", isso me remete ao que estamos vendo no jogo. Talvez isso tenha ficado um pouco confuso, eu vi de uma forma e vocês de outra.

Entendi. Ocorre que eu entendi a foto como uma crítica ao jogo, não à campanha, percebe? Acho injusto rotular o jogo dessa forma pelos problemas que estamos tendo há pouco tempo. Na campanha um hacker foi premiado, na foto ele cita "fps para bugadores e hackers", isso me remete ao que estamos vendo no jogo. Talvez isso tenha ficado um pouco confuso, eu vi de uma forma e vocês de outra.
    Na realidade os Cheaters Vip (pagos),nunca deixaram o servidor.O que o fraco X-Trap pega de vez em guando são versões de teste,que os desenvolvedores usam virgens de 10 anos como cobaia para dar um produto melhor e mais seguros para seus clientes (maioria Marechais FreeKill da vida).
  • HenryMiller escreveu: »
    Na realidade os Cheaters Vip (pagos),nunca deixaram o servidor.O que o fraco X-Trap pega de vez em guando são versões de teste,que os desenvolvedores usam virgens de 10 anos como cobaia para dar um produto melhor e mais seguros para seus clientes (maioria Marechais FreeKill da vida).

Pois é...Realmente as versões mais elaboradas dos hacks dificilmente são pegas pelo X-TRAP. Felizmente, isso representa uma percentagem muito pequena de usuários dentro do jogo. Chato são esses surtos de free hack's que ocorrem vez ou outra, como agora... Pelo menos nos últimos meses eu consegui jogar sem maiores problemas, dificilmente via algum hacker ou alguém bugando. Cedo ou tarde eles burlam o x-trap, não tem jeito.. Negócio é ir jogando ZM até acalmar novamente..
  • Fórum ficou cerca de um dia fora e senti falta de ler umas bostas de alguns membros...

Olho pra direita , olho pra esquerda ,levanto a cabeça , abaixo , procuro em todos os lugares e so encontro moralistas hipócrita, por que será???

Nao gosto do meu post ? Nao comenta , nao te obriguei a comentar!!

Se você é um mentecapto e nao tem a minima capacidade de entender uma simples brincadeira que eu fiz , solicito que se retire do post e pare de querer chamar a atençao , va pro tumblr!!

A gerência,

Erros de português são free.
  • RicardoPPS escreveu: »

Porque tu fixou o CF na barra de tarefas após ter aberto ele kkkkkkkkkk ai fica aquele ícone com vermelho e dourado ali. Aquele ali pode desfixar que n da nd kkkkkkk

Kkkk eu vi depois isso kkkkkkkk