VIBORAS MODO FACA
Depois da segunda atualização de setembro, as víboras não podem mais usar o arremesso de facas numa partida de facas. Como assim? É uma exclusividade VIP. Não podem ter feito isso por ser "apelona" nem por causa de chorões. Já já vão remover a coronhada das M4 e a knife das AK tbm -.-
Comentários
-
A cara para com isso acha que iriam remover a coronhada se pagamos para isso '-'
-
Na verdade aquilo foi um bug, elas não deveriam arremessar facas em modos em que a arma secundária estiver disponível.Mas eu também achei que seria a única vantagem real delas, pois até o momento eu estou me deparando com um personagem de loja que dá XP, só isso.Comprei também pensando na dublagem em português, mas...
X5 BL Mensagem - Não deixem eles passarem!
Fala da Víbora - Sim, eu sou a Víbora mais linda (ou é poderosa?) de todas!
W.T.F?E sem falar que a voz da Sabb... ops, do "Viriato" é muito enjoada :rolleyes: -
Na verdade aquilo foi um bug, elas não deveriam arremessar facas em modos em que a arma secundária estiver disponível.Mas eu também achei que seria a única vantagem real delas, pois até o momento eu estou me deparando com um personagem de loja que dá XP, só isso.Comprei também pensando na dublagem em português, mas...
X5 BL Mensagem - Não deixem eles passarem!
Fala da Víbora - Sim, eu sou a Víbora mais linda (ou é poderosa?) de todas!
W.T.F?E sem falar que a voz da Sabb... ops, do "Viriato" é muito enjoada :rolleyes:
A voz das Víboras ficou mais pra garotinha de Futebol Mania... -
A cara para com isso acha que iriam remover a coronhada se pagamos para isso '-'