parar de jogar
bom dia, a cerca de 2 meses comecei a jogar modo sombra, ( me viciei) so jogo isso, mas ja nao aguento mais de ser chamado de raquer, e nao eh as vezes, eh toda partida, ate que jogo bem, mas eh inacreditavel quem nao sabe parece q estou usando mesmo, fiquei muito bom nesse modo, mas estou com medo de uma hora ser reportado e tomar um ban injustamente, tenho conta a 2 anos sou tenente coronel, (sem vip) nunca fiz e nunca vou fazer qualquer tipo de trapaça, ate porq ja tenho 31 anos e isso e coisa de pia, conquistei minha patente na raça mesmo, isso sem falar dos xingamentos q sofro, q nem vou falar aki ja nao aguento mais , intaum eh isso devo parar de jogar mesmo por causa de pessoas q nao admitem q outras jogam um pouco melhor, tem ate 3 estrelas xorando pra mim, isso e MUITO XATO, tenho q deixar eles me matar, para nao ser xamado d raquer. nao sei o fazer.(DESABAFO)...
Comentários
-
Nada vê mano, deixa eles falarem, se a z8 te der ban por causa disso é uma puta de uma sacanagem.
-
Ninguém é banido por choro de criança, disso você pode ter certeza.
-
Se eu tivesse seu pensamento ,iria pensar duas vezes antes de fazer multi kill , se tivesse BAN injusto , eu com certeza já teria tomado , pq tem horas que nos superamos e nem mesmo a gente acredita.
-
[FONT=georgia, serif]Que isso para não, se fosse assim eu já tava banido por motivos de quick scope por que nego chorava muito '' Credo atras da parece, nem me viu já me mato falo nada, matando pulando ''[/FONT]
-
Fique tranquilo , se você não estiver usando hacker você não sera banido
-
boa gente, obrigado a todos, n eu n uso mesmo essa porcaria, to ate pensando em fazer um video. porque as vezes e ate engraçado.
mas na maioria das vezes me da odio, me afeta de verdade, me deixam nervoso literalmente -
halissongame escreveu: »boa gente, obrigado a todos, n eu n uso mesmo essa porcaria, to ate pensando em fazer um video. porque as vezes e ate engraçado.
mas na maioria das vezes me da odio, me afeta de verdade, me deixam nervoso literalmente -
Shift + F2 resolve.
Se for fazer um vídeo, posta no fórum. Gostaria de ver você jogando. -
MVanHalley escreveu: »Shift + F2 resolve.
Se for fazer um vídeo, posta no fórum. Gostaria de ver você jogando. -
-
Já choraram até pra mim (e olha que não consigo mal ficar com K/D positivo em Egito..)
-
Se você for se preocupar com o choro de outros jogadores você nunca vai conseguir jogar em paz, ninguém é banido injustamente...
-
halissongame escreveu: »bom dia, a cerca de 2 meses comecei a jogar modo sombra, ( me viciei) so jogo isso, mas ja nao aguento mais de ser chamado de raquer, e nao eh as vezes, eh toda partida, ate que jogo bem, mas eh inacreditavel quem nao sabe parece q estou usando mesmo, fiquei muito bom nesse modo, mas estou com medo de uma hora ser reportado e tomar um ban injustamente, tenho conta a 2 anos sou tenente coronel, (sem vip) nunca fiz e nunca vou fazer qualquer tipo de trapaça, ate porq ja tenho 31 anos e isso e coisa de pia, conquistei minha patente na raça mesmo, isso sem falar dos xingamentos q sofro, q nem vou falar aki ja nao aguento mais , intaum eh isso devo parar de jogar mesmo por causa de pessoas q nao admitem q outras jogam um pouco melhor, tem ate 3 estrelas xorando pra mim, isso e MUITO XATO, tenho q deixar eles me matar, para nao ser xamado d raquer. nao sei o fazer.(DESABAFO)...
Olá halissongame,
Sobre questões de banimento injusto fique despreocupado isso nunca ocorreu e nunca ocorrerá, a equipe é profissional suficiente para saber diferenciar um jogador que sabe jogar de um que esteja usando de programas ilegais.
Sobre acusações de trapaça no jogo, vale ressaltar que na nossa comunidade existe alguns jogadores imaturos que não sabem diferenciar ou até mesmo fazem isso por choro, mas as vezes uma boa conversa pode acalmar alguns, tente fazer isso conversar as vezes é o melhor caminho; mas não pare de jogar por apenas uma adversidade, se for parar de jogar que faça pelo sua vontade não pelo que os outros pensam de você, seja forte e mostre sua força. -
Se for parar vá pela sobra
E se continuar... Seja Bem vindo -
obrigado [MOD]CarlosD suas palavras foram de grande importancia para mim, foi de grande peso , me tocou d verdade, fiquei ate animado de jogar dinovo, isso mesmo nao vou desistir por causa de algums pessoas q tentam tirar a diversao das outras, alem do mais nao sao por esses tipos que fazem o jogo ou qualquer outra coisa crescer , nao somam em nada.
-
Uma vez eu fui banido por fala que ia liga RASK !
-
Acho que se tivesse banimentos injustos eu já teria sido banido faz tempo.
Todo dia tem pelo menos uns 10 nuubs falando que vai me reportar, já devo ter umas 200 paginas de reporte la na z8 .-. -
Você nunca será banido por choro, a não ser que esteja com medo de ser banido por ter usado algum dia desses :rolleyes:.
-
halissongame escreveu: »obrigado [MOD]CarlosD suas palavras foram de grande importancia para mim, foi de grande peso , me tocou d verdade, fiquei ate animado de jogar dinovo, isso mesmo nao vou desistir por causa de algums pessoas q tentam tirar a diversao das outras, alem do mais nao sao por esses tipos que fazem o jogo ou qualquer outra coisa crescer , nao somam em nada.
Fico muito contente porque até mesmo estou aqui para ajudar de todas as formas possíveis, hora com erros outrora com estas coisas que nos deixem chateados, como disse fico contente por mostrar sua força, nos vemos nos campos de batalha. -
Só ignorar, tem chorão em qualquer canto, eles uma hora vão se mancar, e acredito que por mais q a z8 seja falha, ela não cometeria esse erro absurdo de banir sua conta injustamente, bom... Quero acreditar muito nisso.
-
Man, só ignorar.
Se choro banisse conta, eu já estava fora ha muito tempo.
Já joguei com vc em C1S e fazia questão pra não encontrar contigo..kkkk