M.N. : ROUBO OU SORTE?

Após algum tempo voltei a jogar o cf. E estou desapontado. Acredito que o acontecido comigo também acontece com outros milhares de players.
Já abri centenas de caixas e não vem nada. Absolutamente nada de ÚTIL. Somente cupons e as velhas conhecidas armas de quem roleta muitas caixas: M-60, SG, pistolas e a inutilidade do Dragunov que não acerta nem um inimigo a um palmo de distância. Quero ressaltar que dessas caixas já gastei mais de 100 R$ em caixas zp e estou me sentindo DESRESPEITADO. Sendo que não há outra forma de ganhar armar boas PERMANENTES, que não seja no M.N. ou armas VIP que são excessivamente caras. Estou pensando seriamente em parar de jogar isso. Os ZP's que você coloca não tem retorno, nunca vi isso em jogo online. Por favor deem up no tópico. Sinceramente acho um desrespeito essa situação e ainda temos hacks para cair a qualidade do game. :(:(:(

Comentários

• Não é roubo, pois ninguém lhe tirou nada sem seu consentimento, mas também não sorte.Existe algo mais no MN, algo que ainda não descobrimos, mas posso te dizer, sorte não é.
  • Olá bulletdark,

No MN depende da sua sorte, não estou vindo aqui para defender a empresa ou para tentar retirar a sua razão, mas digo a você por experiência própria que é pura sorte, já roletei varias vezes algumas vezes roletava 150 caixas 300 caixas e não ganhava nada, outra vez comprei uma caixa e pensei vai que né e com 1 caixa tive sorte.
  • M.N é bem difícil mesmo, Apesar de ter uns mitos no youtube que inexplicavelmente tem 300 videos ganhando arma, até que se prove o contrário M.N é sorte. Eu acho que deveria ter alternativas para quem não quer roletar/não tem sorte, Ou não quer comprar vip pra ficar sendo xingado, Certamente muitos gostariam de comprar uma arma a preço fixo ou até mesmo alugar uma, A maioria das armas que estão na loja para aluguel não são muito interessantes, No C.F cada arma tem um bilhão de reskins, Que se coloque a versão básica de cada arma para aluguel ou venda a preço fixo. Já ajudaria bastante.
  • Nem roubo nem sorte, quer um exemplo? Se eu apostar na loteria e não ganhar vai ser roubo? Claro que não, apenas falta de sorte (aquilo sim e sorte MN e programado)
  • Eu acredito que não há de forma alguma "ROUBO" no sistema de Mercado Negro, tanto é que a pessoa que se mete lá, sempre está ciente de que não é 100% seguro. Eu acredito que seja sorte, porque por exemplo, eu ganhei a M4A1 Custom BR, com 30 caixas do Evento de Carnaval de 2015, e também ganhei a Ak-47-S Dragão Rubro com apenas 5 caixas, também com caixas de evento, dessa vez, do evento "Semana Dos Fortes". Então não há como afirmar, nem mesmo dizer só de brincadeira que M.N é um roubo, mas sim sorte. (MINHA OPINIÃO)
  • Bom eu estou aqui pedindo para algum gm ou adm do crossfire al para da uma olha na minha conta porque eu ja gastei mais de 3000 reais en mn e numca ganhei nada mesmo si fo sorti tem com da uma olha senpre que estou roletando da uma travadas e ja troque varias vezes de maquinas nao e a maquina nem a net bom eu gostaria que vc desse uma olhada na minha conta eu estou achando que a minha conta deve ter algum erro para nao ganhar M.N