ate quando isso
todas as salas que joguei hj tinha um lixxo de wall comendo parede fora os mito que so dava hs gold vi ate barrinha de prata de vip nao vo cobrir nome de nao
Comentários
-
nao vo cobrir nome de va,gabundo nao
Isso mesmo , tem que mostrar o nome desses lixos mesmo...
Agora acabou a graça de jogar , essas pragas voltaram -
Em todas as sala,em todos os modos,de tudo quanto é tipo...Realmente esta complicado,e já faz bastante dias que esta assim.Eu vou por para baixar outros jogos aqui e no CF vou ficar somente em ZM e SS até melhorar.
-
Isso mesmo , tem que mostrar o nome desses lixos mesmo...
Agora acabou a graça de jogar , essas pragas voltaram -
Tem esses merd4 que estraga o jogo e se postar aqui no fórum leva infraction, vai saber
-
Olá luanGAT0,
Já estas ciente sobre as regras que temos no fórum, tal regra é muito importante para estabelecer a ordem do fórum, já sabes sobre a regra eu sei, mas veja novamente;• Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela suprema corte, exceto tópicos oficiais da Suprema Corte CF
Estas sempre ciente das regras do fórum e sempre faz de tudo para não seguir as mesmas regras, sua estada no fórum desde então sempre foi burlando as regras e admitindo o mesmo, "não esta nem ae"
Cuidado este é o ultimo aviso, na próxima será banido permanentemente deste fórum.
Esta discussão está fechada.