Problemas com a atualização independência
Bom estou aqui para tentar resolver meu problema,e tambem tentar resolver o problema de vcs se tiver com o memso que o meu.Bom quando vou atualizar sempre o download tipo ele para em um numero e trava dai tenho que fechar e reiniciar tambem quando caba de atualizar ele da o erro famoso [h=1]File is changed W[2007] L[2] crossfire.exe:entao se alguem podese me ajudar ficaria muito agradesido estou muito ruim com isso ja fiz de tudo pra tentar arruma mas nao consigo junto que coloquei zp pra comprar viboras
fazer oque mas obrigado pela atenção![/h]

Comentários
-
Olá GiovaniGM,
Para concertar o seu erro terá de reinstalar o jogo, mas faça conforme os passos abaixo:
Desinstale o jogo utilizando o programa Revo uninstaler. (o programa eliminará por completo todas as pastas e arquivos do jogo)
Feitos os passos indicados,desative seu firewall e antivírus, seguindo abaixo: ( esta ação é feita para que ambos não atrapalhem no download do jogo)- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus !
Lembre-se de fazer todos os passos indicados para que assim o erro seja corrigido.