Após atualização de ontem, já esta cheio de HACKS
Loguei esta noite após a atualização e na 1ª sala (NAVIO 2.0), já tinha 2 hacks. Será que não tem mais jeito? XTRAP não pega mais nada? Esta horrivel jogar CFAL de tanto hack.
Comentários
-
Toda sala varios hacks de todo tipo, bugados em varias paredes, walls, one hit matando com 1 tiro no pé de m16, ontem vi um no mapa foraleza que saiu voando da sua base e foi para cima do telhado, ficou escondido e matando de lá. Fui jogar agora no navio e tinha um de cada lado. patentes baixas, ficou 80 a 3 pra um e 76 a 12 pro outro. Ontem fui jogar catastrofe pra nao ver hack e um cara começou o jogo com 1 milhão de pontos. E por favor aquele pessoal das salinhas fechadas que vem aki falar que nao viu hack nao comente por favor e nem aqueles que vão falar: "reportou? Reporta la cara!". (Tou com report de 2 hacks legitimos faz 1 ano e nada) .
-
O problema com BUG está sendo combatido com força pelos GM´s. Em relação aos hackers repito o que eu disse em outro tópico. Seria tão bom se o BAN para os hackers fossem rápido quanto foi para os bugadores de paredes e caixas. E que a lista com os banidos fosse pública... Seria perfeito. Tenho report de muito tempo e nada...
-
entrei em um ce hj so tinha lenda dando multi kill no hs ja pd mesmo é cheio de pro cheirando parede :rolleyes:
-
Ontem fui jogar catastrofe pra nao ver hack e um cara começou o jogo com 1 milhão de pontos.
Realmente ta dificil jogar com essas "Lendas". -
Só estou jogando MZ 2.0,SS e contra Bots,porque outra coisa é pedir para passar raiva (principalmente PD).
-
Modo fantasma está cheio de videntes, por conta do evento af, os caras te vê a 500 metros de distancia e só da hs mds.
-
Toda sala varios hacks de todo tipo, bugados em varias paredes, walls, one hit matando com 1 tiro no pé de m16, ontem vi um no mapa foraleza que saiu voando da sua base e foi para cima do telhado, ficou escondido e matando de lá. Fui jogar agora no navio e tinha um de cada lado. patentes baixas, ficou 80 a 3 pra um e 76 a 12 pro outro. Ontem fui jogar catastrofe pra nao ver hack e um cara começou o jogo com 1 milhão de pontos. E por favor aquele pessoal das salinhas fechadas que vem aki falar que nao viu hack nao comente por favor e nem aqueles que vão falar: "reportou? Reporta la cara!". (Tou com report de 2 hacks legitimos faz 1 ano e nada) .
-
tbm tenho Hackers reportados a muito tempo atras e nada de respostas,to fazendo coleção de denuncia aberta
-
Esta complicado,nem modo SS esta escapando,hoje tinha um General de usando Speed na cara dura sem medo,pois sabe que não da para salvar replay lá.
-
Já disse isso em outros tópicos a S.C não é eficiente porque a demanda é muito grande pra uma equipe pequena, com certeza terão vários sem ser punidos, a S.C deveria ser reanalisada por alguém que realmente entende de Administração, e que saiba delegar as tarefas certas pra cada tipo de situação (z8 me contrata). Sobre os hackers, nunca esperei tanto uma att, fiquei mal acostumado com essa temporada sem hackers haha
-
A Que ponto chegamos!!! da vergonha de falar que jogo crossfire... o cf lotou de hacker de uma forma inacreditável e o pior é que tiraram a unica coisa q nois players tínhamos como defesa que era o vote kick ... um jogo com uma historia mais todo o respeito... nunca melhora.
Voces não tem um pingo de consideração por quem joga... não digo com quem jogam pq vcs não tao nem ai... mais já que voces só pensam em dinheiro , poderiam então fazer algo pq o numero de players que desanimo foi muito grande, UM JOGO QUE ATUALIZAÇÃO PÓS ATUALIZAÇÃO É TODA HORA MANUTENÇÃO PQ TEM ERROS, HACKERS , BUGS .
Os GMs dizem que estão fazendo algo... que é impossível de acreditar, por que o jogo começo a ficar ruim quando foi lançado!!!
Muita Vergonha desse jogo... Varios jogos de FPS tomaram providencias contra os hackers e vocês que se dizem numero 1 dos fps ficam sentados sem fazer nada... Ultimamente meu clã parou de jogar CF pra jogar aga.rio!!! -
Hoje 16/09/15 , O Dia Inteiro Jogando , 75% Das Salas Q entrava ...
EMTUPIDA DE HACKERS , VArias Pessoas Se Perguntam '' Por Q A Z8 Tirou o Vote kick ? ''
Agora Q Pioraram A Situação, De Uma Única Defesa Que os Jogadores Tinham !
' A Pergunta '
Por Que Z8 ? Por Que O Vote Kick ? -
Prefiro jogar contra cheaters do que aguentar kicke injusto de virgens de 10 anos que se acham profissionais de CF apenas porque jogam de Ak-47 e char masculino.
Porque a Z8 tirou vote kicke?Por causa dos pirralhos virgens adoradores das regras estupidas WOGL. -
Você É um dos jogadores que kikaria o ACE, o VIP, o da 9A, o da m14, o da m16 por ser noob, o da ak com skin, o Stroiter e os amigos dele e outros casos. E não kikaria o ha.ck que tá no seu time porque ele ta ganhando a partida pra você.
Acho que a SG deveria remover o botão do menu, pois assim não daria ideia pras crianças. -
MVanHalley escreveu: »Você É um dos jogadores que kikaria o ACE, o VIP, o da 9A, o da m14, o da m16 por ser noob, o da ak com skin, o Stroiter e os amigos dele e outros casos. E não kikaria o ha.ck que tá no seu time porque ele ta ganhando a partida pra você.
Acho que a SG deveria remover o botão do menu, pois assim não daria ideia pras crianças.
Falou tudo! E ainda digo mais, o cara que criou o tópico deve ser daqueles que kickava quem tentou kickar o cheater, aí no caso o jogador honesto era kickado, mas o cheater não.
[QUOTE=S[Taylor];n600002]Hoje 16/09/15 , O Dia Inteiro Jogando , 75% Das Salas Q entrava ...
EMTUPIDA DE HACKERS , VArias Pessoas Se Perguntam '' Por Q A Z8 Tirou o Vote kick ? ''
Agora Q Pioraram A Situação, De Uma Única Defesa Que os Jogadores Tinham !
' A Pergunta '
Por Que Z8 ? Por Que O Vote Kick ?[/QUOTE]
Cara, tu tá de palhaçada? '' Por Q A Z8 Tirou o Vote kick ? ''
Se tu não sabe o motivo: Ou tu começou a jogar depois da retirada do vote kick, ou fazia parte da escória que saía kickando pelos motivos já citados e muitos mais... -
Pessoal não sou bom admito não tenho patente alta + tá osso jogar da vergonha ver a galera procurando bug e usando hacker para se benificiar isso é ridiculo.se depedesse di mim atualizasse a cada 2 dias só para acabar com aquele que utilizam hacker's e bug's.isso é chato é chato só que é melhor do que ir jogar e se estressar com a galera besta que se diverte atrazando os outros playe's.........................
-
voltei a jogar ontem morri mais que matei cheio de hacker ta imporssivel jogar tem mais hacker que antes volta o anti kick pelo amor de deus
-
tá difícil jogar mesmo quando não é hack é cara bugado :T
-
Olá pessoal,
Entendo que a situação esteja critica mesmo estive no jogo e vi os fatos, mas já estamos cientes sobre isso, sobre os hacks vocês sabem que não dura muito tempo já começam a serem pegos pelo x-trap, a att do x-trap sairá o mais breve possível, sabem que a empresa condena o uso, acham mesmo que estamos de braços cruzados diante aos fatos.
Desculpe-nos pelo transtorno.
Grato pela sua compreensão. -
Calma! O vote kick foi removido por causa dos kicks injustos recentes.Tenho certeza que eles vão consertar isso e desativar o hack.Até lá,eu vou ficar jogando modos que não contam Derrota nem Vitória.Modo Zumbi e Mutante.
-
GASTO 300 REAIS EM MINHA CONTA COMPRANDO VIP , PARA TER UM JOGO DESCENTE , O CROSSFIRE FOI O GAMER FPS QUE MAIS LUCROU NOS ÚLTIMOS TEMPOS E TA CHEIO DE HACKER !! COMO JOGA EM MODERADORES ME DIZ COMO JOGA COM ALGUEM VOANDO , TE DANDO HS SEM TER , BUGUDO NAS CAIXAS , ATUALIZEM ESSE ANT-HACKER PFV , JA FAZ 3 ATUALIZAÇÕES QUE OS HACKER NÃO SAEM QUE OS BUG NÃO SÃO ARRUMADO , PENSE SO UM POUCO NOS PLAYERS . TIREM OS HACKER DEPOIS VCS PENSAM EM COLOCAR NOVOS MAPAS E NOVAS ARMAS . OBRIGADO
-
É irritante mesmo, hoje eu acordei bem cedo e fui jogar até ficar de manhã, dai eu não consegui ficar positivo, só tinha hak e gente bugando, eu cheguei a acordar a minha mãe pq dei falei uns palavrão alto
-
No momento está impossível jogar.Nenhum modo dá pra se divertir.
E eles já colocam o nick avisando que são hackers ou bugadores.E parece que esse hack novo vem com uma função de entrar nas paredes,que os bugadores nem precisam saber de nada,basta entrar onde quiserem.Se escondem em baixo do mapa e matam geral.
E em todas as salas de TODOS os modos estão presentes.Os nick já avisam Tipo: Raqui[Bug]01-- [Bugggi] RakkerIndetectável.
Não dá pra jogar Não tem como jogar. -
ai eu te pergunto! porque a Z8 não inova? porque não utilizam mais de um anti-hacker? vocês querem ganhar dinheiro ou não? meu Deus ajude a Z8 a colocar mais de um anti-hacker no jogo, fazem eles procurarem mais jogos que utilizam anti-hackers e misture tudo, o cf pode ficar pesado e tal mais sem hacker o jogo fica limpo desses infratores fora da lei.
ontem eu jogando em um CE com uma turma maneira e chega um tal de matheus e tava me chamando de fraco, ta até ai tudo bem! depois o cara me chama para um x1 eu aceitei! o cara dava tiro pelos contêiner e me matava, ele dava HS atirando pelos contêiner, ele me via pelos contêiner, ele dizia que escultava meus passos só que eu andava com Shift, me chamava de hacker.
Meu isso é um cara que só sabe jogar de HACKER
Z8 quer uma ideia? poe mais de um anti-hacker no jogo, olhe nossos report principalmente de hacker!
como eu queria ser um GM para isso!
pense bem Z8! -
TUDO BEM A Z8 RESOLVER OS PROBLEMAS COM HACKERS... MAS VOLTAR O VOTE KICK ? SQN.. VCS CHORAM PELO VOTE KICK MAIS ERA A FERRAMENTA MAIS INÚTIL DO JOGO POIS ACONTECIA CMG E COM MUITOS PLAYERS Q ERAM KIKADOS INJUSTAMENTE... ENTÃO A SOLUÇÃO É RESOLVER OS BUGS DOS HACKERS MSMO E NDA DE VOLTE KICK... SE ELE VOLTAR EU VOLTO PRO WARFACE E PRONTO!
POR ENQUANTO VOU SÓ FICAR NO MEU MODO ZUMBI 2.0 SE ELES NAO RESOLVEREM COM UM TEMPO .. EU PARO DE JOGAR. -
Olá Tcheello,
Mas estávamos até agora sem problemas de programas ilegais, entendo que agora ocorreu mais sabem que isso não dura muito tempo, sei que é difícil de se jogar assim, mas tenham calma o xtra-p já vai ser atualizado para barrar estes programas.
Peço sua calma e compreensão. -
Quanto a vocês que suplicam pela volta do Vote-Kick, eu não dou o menor apoio, pois se há uma maneira de evitar os jogadores trapaceiros, é jogando em salas fechadas, com amigos ou conhecidos do seu clã, pois assim, aquele jogador trapaceiro verá que se ele quer jogar ali, só há uma maneira, parar de usar programas ilegais, eu acredito que seja essa, uma forma de conscientizar o pessoal que joga sujo, de que isso é mais do que errado, e que já passou da hora de parar com essa palhaçada.
Há algum tempo,, a empresa responsável pelo Point Blank conseguiu fazer com que um site que disponibilizava Hacks fosse removida, e acredito que uma empresa do porte da Z8Games seja capaz de fazer o mesmo, talvez se uma grande parte de nós Players nos manifestarmos a respeito, isso chegue até a equipe da Z8. -
sim calma é tudo! mais como vou jogar com um bando de hackers em uma sala onde era para estar jogadores de verdade?
vocês da Z8Games poderia desenvolver um anti-hacker para bani o IP da maquina de quem usa hack, e todos que logarem na maquina que contem hacker e serem banidos! -
tá infestado, principalmente no mf
e cadê a galera nas salas pra pegar replay, cadê o x trash funcionando? isso tá difícil eim -
Vicktooria escreveu: »tá infestado, principalmente no mf
e cadê a galera nas salas pra pegar replay, cadê o x trash funcionando? isso tá difícil eim
X-Trash HAHAHAHAHAHA