poblemas internos e externos migração de players para outros jogos

eu exatamente tenho 5 anos de crossfire, 2 do NA e 3 do AL , e esses 2 ultimos anos eu tive as experiencias mais horriveis dentro do jogo , nunca me estressei tanto na minha vida por causa de um jogo . desde a retirada do "VOTE KICK", o jogo desandou completamente , jogadores mal educados fazendo o que quer no jogo atrapalhando os outros players de se diverti, eu estudo na parte da manhã e de tarde eu trabalho, chego em casa em torno de 5 da tarde e entro no jogo para me diverti, para esquece os poblemas ,mas como dito encima , eu to mais me estressando do que se divertindo ,a cada dia o game ta mais desanimador, ja não tenho mais vontade nenhuma de senta na frente do computador e abri o crossfire. nesse ultimo ano tivermos varios jogadores de CF e do proprio competitivo se afastando do game um deles foi o lucas1 , em seguida veio o CASTIEL ,TATAZIN, PAVEL, BRUNÃO que e atual coach da pain, mas ele disse em uma steam que ele desanimou do jogo, que os jogadores estão acabando com ele , e gerando poblemas ,e agora o alex AFC, disse que no final do ano em dezembro exatamente, ira abandona o CF ira joga CSGO!, vcs tem que fazer algo para que isso para , os jogadores ja estão cansado de CF , vcs deveriam toma uma providencia para que os jogadores par de migra para outros games , se não a qualquer dia n veremos mais o CF no brasil . EU AINDA JOGO CF PELO AMOR POR SE APAIXONADO PELO GAME, MAIS JA NÃO DA PR AGUENTA , PURO DESANIMO, ESTOU JOGANDO E EMPURRANDO COM A BARRIGA . a qualquer dia eu irie para de joga e muitos outros junto comigo . isso aqui nem parece se uma reclamação ou uma citica e um desabafo!

Comentários

• Loguei no game hoje meio dia pra brincar um pouquinho e logo me deparei com um cara de baixo da terra com h.ack xD
    E outro comendo paredes, ta foda... Só irei voltar quando ver no fórum que as reclamações pararam. Já comprei muitas vips pra jogar, já gastei com MN mesmo não ganhando nada mas estou jogando outros jogos e colocando dinheiro lá pois além de os itens serem mais baratos você não vê hac.kers no game se vê é um ou outro mas nada que incomode como está incomodando no CF. Como já disse em outro tópico, ficarei ativo apenas aqui no fórum até que as coisas se resolvam.
    Apenas ajudando no desabafo peço desculpas se ofendi alguém.
  • Então voce gostava do vote kik? De um bom motivo para ele voltar.
    ''Pessoas bloqueando em modo mutante''
    R: e se tiver varios amigos do cara que esta bloqueando ou o clã dele estiver la quem realmente sera removido?
    ''Ha.cke.rs''
    R: se o vote kik era tao bom porque ate hoje vemos esses trapaceiros? Porque existiam pessoas que usavam mesmo quando tinha vote kik?
    ''Salas com regras WOGL''
    Se ate os bomberman que hoje ''vivem'' na base da facosa ''driblaram'' a retirada do vote kik usando TS porque o pessoal do WOGL não pode fazer o mesmo?
    Reclamar da atual situaçao do game tudo bem, agora reclamar da volta do vote kik? Gosh.
  • Eu não acredito que a volta do Vote-Kick seja o remédio para a cura e a solução dos problemas em geral que vem acontecendo no jogo atualmente (Bugs, uso de programas ilegais, ou o descumprimento das regras WOGL). Acredito que a solução é a criação de salas fechadas, ainda que jogar em uma sala aberta seja mais prático, com ou sem Vote-Kick, a sala fechada sempre será a melhor opção de jogo, visto que, na mesma, você estará de consciência tranquila em saber que não há trapaceiros no seu jogo, e é uma forma de mostrar para os jogadores que trapaceiam que naquela sala não tem lugar para um canalha como ele.
  • Eu tb não era muito fã de vote-kick, mas vc com certeza tem seus motivos pra gostar do sistema e quem sou eu pra julgar ? Quanto a migração dos jogadores isso é um fato, tb jogo o C.F a muito tempo, tanto que nem sei quando comecei exatamente, talvez faça uns 5 anos, época que os hackers matavam vc sem sair da base... Enfim, a z8 está fechando os olhos pro que realmente importa, estão perdendo uma imensa quantidade de players, não entendi essa att da AK-DDB, e a att das melhorias in-game ? Só espero que eles abram os olhos, antes que seja tarde demais :(