o game piorou o melhorou nesses 2 ultimos anos? quero a opnião de vcs

nesses 2 ultimos anos tive minhas piores experiencias in game , ainda mas depois da saida do kick vote , ja não tenho mais animo para joga CF , estou quase desistindo, o game ta desanimador , qual e a atual situação de vcs no game? eu ja cansei, so estou jogando ainda por amor ao CF'

Comentários

• Crosfirebr1h escreveu: »
    nesses 2 ultimos anos tive minhas piores experiencias in game , ainda mas depois da saida do kick vote , ja não tenho mais animo para joga CF , estou quase desistindo, o game ta desanimador , qual e a atual situação de vcs no game? eu ja cansei, so estou jogando ainda por amor ao CF'
    Ki.ckar e ser ki.ckado sem motivos válidos, bons tempos I]ironic mode on[/I...
  • Os "hackers sumiram", entre aspas porque algumas vezes ocorrem uns pequenos "surtos" como está acontecendo agora.
    Os eventos melhoraram muito... Eu até que estou gostando :) (Mas CF sem erros e bugs não é CF né (Infelizmente))
  • Eu vi um período de boa estabilidade no jogo nesses últimos meses e agora estamos tendo um surto de hackers e buggers, como hora ou outra ocorre. Como a vida, o jogo tem seus altos e baixos; nos resta ter um pouco de paciência e torcer pra que isso seja resolvido logo.
  • Slayer88 escreveu: »
    Eu vi um período de boa estabilidade no jogo nesses últimos meses e agora estamos tendo um surto de hackers e buggers, como hora ou outra ocorre. Como a vida, o jogo tem seus altos e baixos; nos resta ter um pouco de paciência e torcer pra que isso seja resolvido logo.
    Claro, desde que o jogo foi lançado no Brasil temos que ter essa "paciência"? Ainda não entendi como esse jogo não faliu depois desse "Modo Ovelha"
  • É certo dizer que o jogo melhorou e muito, a diferença é que a 2 anos atrás a maioria dos jogadores brasileiros viam o cf como um jogo de fps "novo", sendo assim tudo que é novidade geralmente acaba sendo bom(ao menos no começo). A verdade é que a maioria da comunidade demorou pra perceber que a equipa responsavél pela manutenção e atualização do jogo não dão a minima pros seus clientes, e é exatamente por isso que a cada dia que se passa os servidores e fórum do jogo fica mais deserto, o crossfire é um dos fps que mais fatura grana, eu acho que o fato deles não atualizarem os programas de anti cheaters com frequencia dentre não trazer os mapas que a COMUNIDADE deseja jogar, é digamos que um tapa na cara dos players. E como jogador não há nada que possamos fazer a não ser abandonar o game, o que percebe-se é que a z8games é de fato mal administrada e que a empresa em si não deve gostar de ganhar dinheiro.

E eu gostei e muito da remoção do kick vote, ao meu ver este feito foi um dos maiores progressos dessa comunidade, mas é claro que a remoção da ferramenta teve as suas desvantagens, como por exemplo o fato de não poder remover o pessoal se ajudando(bloqueando passagem) em salas de mutação, não poder remover jogadores em salas com senha, como exemplo o servidor op7 que era onde o pessoal gostava de jogar com a regra wogl, que embora eles não nos respeita-sem em "salas normais", acho que deveriam ter o direito deles de ter um servidor onde possam jogar com as suas regras. Ao meu ver deveriam didivir os servidores do cf, por exemplo, temos 18 servidores(bravo delta alpha e etc...), acho que em 8 deles deveria ser permitido o kick vote, e em outros 8 o kick vote seria proibido, isso daria um grande equilibrio ao jogo, pois agradaria a todos da comunidade, mas me dizem ai, acham que a z8games quer perder tempo indo atrás de implementar essa divisão sem ganhar dinheiro diretamente? Ao menos em salas de mutante acho que esta claro para toda a comunidade que deveria de haver o kick vote.
  • Ficou melhor, a remoção do "vote kick" teve dois fatores: aqueles que tinham, o ego inflado e jogavam mais para se sentir "alguém" deixaram de lado (o mesmo acontecia com quem usava de meios não legais), por outro lado, evitou os kick para não perder o costume, por não gostar do jogador...
  • Até Março de 2015 o game estava em cima do Muro. Depois da remoção da ferramenta vote kick o game pulou para o lado excelente. Agora só falta a os players deixar a mentalidade baixa de lado e jogar quietos.
    Até agora teve apenas 1 onda baixa de hacker e atual que já está em intermediária. Mas rezo pelos "GM" encontrar as duas contas de todos jogadores (entendedores entenderão).
  • Deu uma leve melhorada com a saída do vote kik... mas tirando isso...
  • Cara, analisar os últimos dois anos é muito difícil, por mais que tenham tidos erros, a z8 tb teve alguns acertos, acredito que o game está em constante desenvolvimento, se tratando de z8 acho que a equipe é um pouco limitada pra nos dar algo melhor por um motivo simples, falta de interesse, pq eles tem de tudo pra fazer do CF um dos melhores FPS do Brasil, porém continuam nessa inércia que acaba afastando assim como vc, vários outros jogadores.
  • Esse ano para mim foi um dos melhores, não tomo mais kik injustamente, não preciso me preocupar em ficar vendo xingamentos para falar f12 se começassem a me kikar etc.
    Claro não foi um ano perfeito, teve alguns problemas como as ondas de ha.ck.ers, mas para mim que logo quando comecei a jogar em egito tinha os mitos da faca dando stab da base e matando na base inimiga não esta um terror total, claro tem que melhorar, mas esse ano foi muito bom.
  • unica coisa boa que vi nesses quase dois anos foi a remoção do vote kick o resto continua a mesma coisa
  • neh antigamentente era todo dia umas 6 horas por dia hj nem da tanta vontade igual antigamente se loko pensando seriamente em parar
  • Na minha opinião jogar CF al só valeu a pena depois que removeram o maldito VOTE KICK ..É muito bom saber que posso entrar em uma sala matar sem medo de ser ACE e depois kikado..Hacker sempre tera ,simplesmente qdo me deparo com um eu saio da sala ...
  • Na minha opinião, até que houve coisas positivas para o jogo como:
    • Criação da Suprema Corte.
    • A retirada do vote kick (Adeus momento ESC).
    • A chegada do M.N de GP que muitos não acreditavam que chegaria em nossa versão.
    • E o patch 2.0 que muitos pediam.
    Mas, ainda não está perfeito o que falta pra isso e dar um fim de vez nos hackers(que é uma missão impossível).
  • Na minha opinião, até que houve coisas positivas para o jogo como:
    • Novas armas Red crystal de AP.
    • A Atualização 2.0 , foi muito boa em tudo.
    • A Remoção do vote kick , isso é algo dos deuses.
    • Novos modos e mapas, foi algo legal, tipo o modo zumbi 2.0
    • Mercado negro de GP , é algo que eu não dava muito a minima porque pensei que as armas seriam pão doce dms, mas eu estava errado, MN de GP me trouce a oportunidade de ter a MG3 Permanente em minha conta algo que eu sempre sonhei ter. ( se bem que na acc principal eu não consegui ate hj mas nér )
    • Rankeada , achei bem legal.
    • O Fato de não ter mais tantos hackers como antes.
    Pontos negativos :
    • A Retirada da pagina de clans, disseram que iam ter ela dentro do jogo mas ate agora nada, e também pelo fato de que com isso eu não posso mais por o famoso '' ? '' no nick , algo que muitos gostariam de fazer.
    • O Fato de você não poder jogar outro mapa a não ser '' CASTELO, NAVIO, EGITO,LABORATÓRIO '' isso é um saco pq esta fazendo o crossfire ser um jogo enjoativo e antes não era assim. sdds turquia e outros mapas que existem no crossfire.
    • O Fato de nerfarem certas armas vips, isso pra mim é um saco, pq eu acho que se o pessoal paga por algo, tem que SIM ser OP e boa mesmo a final é caro tem que compensar o preço. ou se mudarem deveriam nos dizer o que e o PQ fizerem tal coisa e nos dar o direito de reembolso.
  • Vote kick ???KKKKKKKKKKKKKKK tomara que nunca mais volte , coisa ridicula , altas vezes fui kikado pr estar de vip , 9a , de ace , por nao emprestar arma.......
  • Diminuíram os hackers, vieram bons eventos e eu nunca mais foi removido