Volta Votekick pelo amor de deus !

Boa tarde ! Bom dia ! Boa Noite !

Eu entrei numa partida PD castelo do lado (GR) e logo de cara já vi players do meu time reclamando ! No meu segundo ROUND vi q tinha um HACKER do lado (BL) eu joguei os 13 rounds só pra guardar o replay assim que a partida acabou,sai sem pegar meu EXP/GP e guardei o replay ! Fui no meu inventário e comecei analisar o replay decidi bater prints mandar pra cá.

Porque mandei aqui no fórum ? R: Pra vocês terem noção de como está as coisas no CF e também pra muitos players que nunca viram outro voando ( usando hack ).

OBS: Risquei os nomes de todos os players pra não expor ninguém.

Estou ciente que no fórum não é o local apropriado pra isso. Já reportei no local certo.

Os print estão logo abaixo!

http://imgur.com/rQZMi2S

http://imgur.com/AYwuKQC

http://imgur.com/5L4PCvT

Espero que tomem as devidas providências !

~GRATO!

Comentários

• Quanto a voltar o vote kick ééééééé não (Y).
  • Jamais o vote kick deve voltar. JAMAIS!
    Vote kick só serve para crianças imundas dentro do game removerem membros com mais habilidade. Ta mas e os hacker? Joga sala fechada enquanto tiver alguma onde de programas ilegais e parem de reclamar.
    70% das salas que eu jogava eu era removido e agora? Crianças chorando, xingando, esperneando dentro das salas para eu sair da sala.

Até pode haver "Remoção de jogadores" em salas com senhas, as salas abertas jamais devem ter vote kick.
  • DARKNESSKILL escreveu: »
    Jamais o vote kick deve voltar. JAMAIS!
    Vote kick só serve para crianças imundas dentro do game removerem membros com mais habilidade. Ta mas e os hacker? Joga sala fechada enquanto tiver alguma onde de programas ilegais e parem de reclamar.
    70% das salas que eu jogava eu era removido e agora? Crianças chorando, xingando, esperneando dentro das salas para eu sair da sala.

Até pode haver "Remoção de jogadores" em salas com senhas, as salas abertas jamais devem ter vote kick.
    Acabou a época de jogar com medo de ser kikado, a cada kill apertar ESC, acabou a época em que eramos reféns das Viúvas do Wogl.Acabou a época de entrar em um P.D com uma VIP, matar e depois de 20 segundos ser removido.Acabou a época de ser kikado nos instantes finais de C1S para que alguma criança remelenta pegasse seu Ace.Acabou a época de ser removido das salas de arma branca por usar slash ou recuar, acabou a época de ser removido por matar de arma branca em salas de sniper, acabou a época de ser removido por estar com um bom K/D em qualquer que seja o modo, acabou a época de começar a morrer pra não ter que ser removido, acabou a época das crianças usarem a ferramenta de remoção a seu bel-prazer.

A conclusão é que a saída do vote-kick trouxe mais benefícios a malefícios.Quem pede a sua volta são as viuvinhas inconformadas do WOGL, que agora estão vendo as pessoas usarem as armas que quiserem, quando e onde quiserem.
  • A solução mais eficaz é atualizar o sistema Anti-Hack amigo, isso sim vai fazer com que os infratores não tenham acesso ao jogo. O vote-kick era uma porcaria, o julgamento dos players sobre quem é hacker é muito duvidoso, se você jogar limpo e fizer um bom frag tem grande chance de ser removido de uma sala. Sou completamente contra o retorno do vote-kick, é melhor sofrer um pouco enquanto eles estão elaborando a atualização do x-trap do que ter essa ferramenta que só nos trazia dor de cabeça de volta ao jogo.
  • Então voce gostava do vote kik? De um bom motivo para ele voltar.
    ''Pessoas bloqueando em modo mutante''
    R: e se tiver varios amigos do cara que esta bloqueando ou o clã dele estiver la quem realmente sera removido?
    ''Ha.cke.rs''
    R: se o vote kik era tao bom porque ate hoje vemos esses trapaceiros? Porque existiam pessoas que usavam mesmo quando tinha vote kik?
    ''Salas com regras WOGL''
    Se ate os bomberman que hoje ''vivem'' na base da facosa ''driblaram'' a retirada do vote kik usando TS porque o pessoal do WOGL não pode fazer o mesmo?
    Reclamar da atual situaçao do game tudo bem, agora reclamar da volta do vote kik? Gosh why?
  • Voltar para que?Para viúvas WOGL ficarem kickando por nada?Digo isso porque cheater mesmo dificilmente são kickados.
  • Mais um usando como pretexto esse retorno dos cheaters, pra trazer o vote kick de volta...
    Que nem o CooNN disse, se foi o tempo em que a cada kill tinha que teclar ESC, em que pegar ACE era pedir pra ser kickado.
    Kids WOGL's que tão sentindo falta do "brinquedo", é pra isso que querem ele de volta? Demente no chat pedindo pro Host kickar 2 que tavam usando mutante de ZP
    OgxdOOa.jpg

Os vermes (cheaters), ficaram sob controle por um bom tempo, logo eles somem de novo.
    E aos que choram pra VIP, 9A, Kriss, SL e o caralh... parem de achar desculpas pra trazer o "brinquedo" de volta kkkk
    XFkdTEI.jpg