Kriss ares pdp, cadê o tal pdp?
Olá novamente pessoal.
Ganhei kriss ares pdp no mn no primeiro dia que apareceu as caixas, pois bem. Primeira semana fiquei surpreso com o poder de parada, realmente funcionava e dava uma certa vantagem. Agora o poder de parada simplesmente sumiu. A tal steyr poder de parada do mercado negro de GP simplesmente trava o adversário, ao contrário da kriss ares de zp! Inversão de valores? Investi zp apenas por uma skin de fibra de carbono?
Sem contar ak 47 normal com dano estranho, tiros tankados pelo ar, m4a1 normal sem recoil e dano altíssimo, colete que não funciona, granada nerfada...
Pessoal, o que aconteceu com esse jogo? Arma de mercado negro não tá valendo mais nada. Vip então, a awm vip tem um delay muito estranho no tiro, enquanto que Barret mata antes da bala chegar no adversário, a sniper r93 (acho que é essa, de 4 tiros) a bala também não tem delay, awm normal tá melhor que a vip.
O que houve gente?
Ganhei kriss ares pdp no mn no primeiro dia que apareceu as caixas, pois bem. Primeira semana fiquei surpreso com o poder de parada, realmente funcionava e dava uma certa vantagem. Agora o poder de parada simplesmente sumiu. A tal steyr poder de parada do mercado negro de GP simplesmente trava o adversário, ao contrário da kriss ares de zp! Inversão de valores? Investi zp apenas por uma skin de fibra de carbono?
Sem contar ak 47 normal com dano estranho, tiros tankados pelo ar, m4a1 normal sem recoil e dano altíssimo, colete que não funciona, granada nerfada...
Pessoal, o que aconteceu com esse jogo? Arma de mercado negro não tá valendo mais nada. Vip então, a awm vip tem um delay muito estranho no tiro, enquanto que Barret mata antes da bala chegar no adversário, a sniper r93 (acho que é essa, de 4 tiros) a bala também não tem delay, awm normal tá melhor que a vip.
O que houve gente?
Comentários
-
Eu tenho a MP5-Ares pdp, e reparei que o tal "poder de parada" so faz efeito se atirar na cabeça, o que é algo quase inútil mesmo numa smg, ja que vc normalmente ira matar o oponente com uns dois tiros...
-
Pois é, poder de parada na cabeça não adianta nada. Rsrsrs...
-
Bom saber... estava tentando pegar ela, mas com isso nem vou gastar dinheiro...
-
Sabendo disso fico até aliviado de não ter ganhado elas (Mp5 e Kriss).Deve ser algum bug,porque caso contrário é um nefe absurdo em um item que custa muito dinheiro para conseguir (isso com muito "sorte").
Engraçado que itens como a Luva da Nbisse do MB/SS nunca são "equilibrados",e este item deveria sim ser nefado ou até mesmo retirado do game.Se for para nefar que façam isso com armas de GP e não de MN. -
Os itens já não são ''bons'' por serem tratados de armas que nunca utilizaríamos, agora nerfar deste jeito? Ao ponto de retirar os apetrechos que lhes deixam de forma significativa boa. Que seja um bug, pois gastar dinheiro em um jogo de azar, para ganhar a arma e ainda por cima vim sem suas habilidades.
-
Poder de parada que nada... Apenas um pequeno mal de parkinson nas mãos do adversário que,na minha opinião,não faz a menor diferença.
-
Caraca, tudo é bugado nesse jogo (vocês já devem ter me visto reclamando) mas com razão né..
-
Chame um amigo e teste a arma para você obter 100% de certeza que realmente elas estão bugadas. Se estiverem mesmo com BUG, reporte isso ao suporte e será corrigido (Do mesmo modo que o BUG da Ak DDB foi corrigido)
-
Aqui parece que tá funcionando normal, pelo menos em Super Soldado o cara fica travado enquanto tá tomando tiro de Kriss.
Uma coisa que notei foi a diferença no dano da M37 Stakeout ares, essa sim parece ter sido modificada, tiro normal dela tá tirando muito menos, alguém mais notou isso? ou é impressão minha? -
Eu também percebi que a Steyr - Poder de Parada, também não está desestabilizando o Oponente...
-
Eu também percebi que a Steyr - Poder de Parada, também não está desestabilizando o Oponente...
Aqui está normal, tanto eu levando rajada ou atirando nos inimigos. -
É bem isso , Eu vi que á M4A1 está com dando muito alto ...
-
Ta muito zoado isso , a ak red dragon ta um lixo , viro uma re skin apenas , teve um animal que pediu isso no forum....cara ta cada vez pior mesmo.....
-
HenryMiller escreveu: »Sabendo disso fico até aliviado de não ter ganhado elas (Mp5 e Kriss).Deve ser algum bug,porque caso contrário é um nefe absurdo em um item que custa muito dinheiro para conseguir (isso com muito "sorte").
Engraçado que itens como a Luva da Nbisse do MB/SS nunca são "equilibrados",e este item deveria sim ser nefado ou até mesmo retirado do game.Se for para nefar que façam isso com armas de GP e não de MN.
Vou te falar que a MP5-Ares não está nerfada em... Joguei SS hoje com ela e até os caras que vinham de luva estavam passando mal comigo usando a MP5. Desestabilizava os caras sem sombra de dúvidas. -
Jogo mentiroso, todo bugado
É CF filho. -
Jogo mentiroso, todo bugado
É CF filho. -
RRAAFFIINNHH escreveu: »Concordo plenamente com você e cara so digo uma coisa: cf al enquanto os players continuarem a pensar "a Z8 só pensa em dinheiro" nós teremos muitos bugs porque quem joga a muito tempo sabe que bug no cf al é a coisa mais comum além do que caso vc n saiba a castelo tem como entrar em parede caixa e etc. e eles n arrumam o que é impressionante(já mandei ticket caso queira saber). E não para por aí isso vai longe...aiai z8games aiai," tenho muitas duvidas com poucas respostas e impossibilitado a debater, pois receberei ban por 30 dias ou permanente(totalmente lógico)"
uh? Já reportámos muitos dos bugs aos desenvolvedores e já corrigiram umas quantas caixas no mapa castelo. Apenas estamos aguardando que os desenvolvedores terminem de corrigir os restantes bugs pois já os reportámos todos (por isso que pedimos sempre replay dos bugadores e não apenas print pois queremos saber como faziam e onde para poder reportar).
Quanto ao PDP não tivemos informação dos desenvolvedores que tenham alterado algo sobre isso mas mesmo assim iremos testar para sanar as dúvidas. Um cria tópico dizendo que não funciona, outros respondem que está funcionando... em que é que ficamos? iremos testar e já volto.
Até já -
Acabei de testar com o [GM]Mike e ambos vimos o Poder de Parada a funcionar.
Armas testadas:
- Kriss Ares PDP
- Kriss (normal)
Se caso ainda tenha dúvidas que não funcione por favor envie provas.
Vlw -
Viriato, o pior que agora bugam em cima do telhado. '-'
-
Vou te falar que a MP5-Ares não está nerfada em... Joguei SS hoje com ela e até os caras que vinham de luva estavam passando mal comigo usando a MP5. Desestabilizava os caras sem sombra de dúvidas. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n600938]Acabei de testar com o [GM]Mike e ambos vimos o Poder de Parada a funcionar.
Armas testadas:
- Kriss Ares PDP
- Kriss (normal)
Se caso ainda tenha dúvidas que não funcione por favor envie provas.
Vlw[/QUOTE]
Viriato, boa tarde!
Testei aqui em um x1 contra o meu filho, e realmente o pdp da kriss não funciona, somente funciona no modo batalha. Posso enviar o replay por ticket? Pode ser algum bug na minha conta ou algo que possa ser reparado? Abraço.