Slipknot - The Devil In I - Professora de Inglês. (Seita Satânica?)

Há Expulsão - Seita Satânica

[FONT=Roboto, arial, sans-serif]Hoje fui até minha escola apresentar um trabalho de inglês cantando uma música que gostávamos, eu sou bem social entre meus amigos, porém, qualquer coisa é motivo de ódio para mim. Chegando na escola fui para o LCT (Laboratório de Computação e Trabalhos), loguei na minha conta do Youtube deixei o vídeo com a música que eu ia cantar, a partir daí como eu era o primeiro, todos já estavam esperando eu cantar e começaram a conversar comigo enquanto eu arrumava tudo, quando comecei a cantar:[/FONT]
Slipknot - The Devil In I
Undo these chains, my friend. I’ll show you the rage I’ve hidden.
Perish the Sacrament. Swallow, but nothing’s forgiven.
You and I can’t decide which of us was taken for granted.
Make amends… some of us are destined to be outlived.

STEP INSIDE/ SEE THE DEVIL IN I
Too many times, we’ve let it come to this
You’ll realize I’m not your Devil anymore

Under the words of men, something is tempting the father.
Where is your will, my friend? Insatiates never even bother.
You and I, wrong or right, traded a lie for the leverage.
In between the lens in light, you’re not what you seem.

You’ll realize I’m not your Devil…
I’m Not Your Devil Anymore

Your Station- Is Abandoned- Fool You ‘cause I know what you’ve done
Sensation- Depravation- You should’ve burned when you turned on everyone

SO STEP INSIDE/ SEE THE DEVIL IN I
Oh, when all that’s left does not make sense
I know you’ll find your answers in the end
You’ll realize I’m not your Devil… anymore

SO STEP INSIDE/ STEP INSIDE
[FONT=Roboto, arial, sans-serif]SEE THE DEVIL IN I/ SEE THE DEVIL IN I[/FONT]

[FONT=Roboto, arial, sans-serif]Conclusão: Fui expulso da sala por cantar um música de uma ''seita'' satânica, chamaram meus pais e a professora foi condenada a pagar 25 horas de serviço comunitário.[/FONT]

Comentários

• hjfvz escreveu: »
    que ótimo dia vc teve hj

Estou com um sorriso encantador ao longo de minha boca, rasgando meus lábios por ter feito a misericórdia com a Professorinha.
  • Aconteceu algo muito parecido comigo.Uma vez no Ensino Médio a professora de inglês pediu para que levássemos uma música, apresentá-la a turma e dizer o que achava da mesma.Beleza, todos os apresentaram o trabalho sem problemas.Chegou a minha vez e fui apresentar a música que escolhi, que foi a N.I.B do Black Sabbath.Os primeiros versos da música são esses:

Some people say my love cannot be true( Algumas pessoas dizem que meu amor não pode ser verdadeiro)
    Please, believe me my love and i'll show you (Por favor, acredite em mim meu amor, e eu vou te mostrar)

E a música continua, e ela até estava gostando, disse que era uma música romântica.

Só que estamos falando do Black Sabbath e não do One Direction, e então chegou na parte que gerou a confusão.

Now I have you with me under my power (Agora que eu tenho você comigo, sobre meu controle)
    Our love grows stronger now with every hour (Nosso amor se fortalece a cada hora)
    Look into my eyes, you will see who i am (Olhe em meus olhos e você verá quem eu sou)
    My name is lucifer, please, take my hand (Meu nome é Lúcifer, por favor, pegue minha mão)

A mulher pirou, começou a perguntar como eu tinha coragem de levar uma música satanista pra sala de aula dela, que minha nota seria zerada e me expulsou da sala de aula.Ela movida pelo fanatismo religioso dela me atrapalhou.Mas eu fui atrás do meus direitos, e ela acabou sendo demitida e eu tive minha nota atribuída normalmente.
  • CooNN escreveu: »
    Aconteceu algo muito parecido comigo.Uma vez no Ensino Médio a professora de inglês pediu para que levássemos uma música, apresentá-la a turma e dizer o que achava da mesma.Beleza, todos os apresentaram o trabalho sem problemas.Chegou a minha vez e fui apresentar a música que escolhi, que foi a N.I.B do Black Sabbath.Os primeiros versos da música são esses:

Some people say my love cannot be true( Algumas pessoas dizem que meu amor não pode ser verdadeiro)
    Please, believe me my love and i'll show you (Por favor, acredite em mim meu amor, e eu vou te mostrar)

E a música continua, e ela até estava gostando, disse que era uma música romântica.

Só que estamos falando do Black Sabbath e não do One Direction, e então chegou na parte que gerou a confusão.

Now I have you with me under my power (Agora que eu tenho você comigo, sobre meu controle)
    Our love grows stronger now with every hour (Nosso amor se fortalece a cada hora)
    Look into my eyes, you will see who i am (Olhe em meus olhos e você verá quem eu sou)
    My name is lucifer, please, take my hand (Meu nome é Lúcifer, por favor, pegue minha mão)

A mulher pirou, começou a perguntar como eu tinha coragem de levar uma música satanista pra sala de aula dela, que minha nota seria zerada e me expulsou da sala de aula.Ela movida pelo fanatismo religioso dela me atrapalhou.Mas eu fui atrás do meus direitos, e ela acabou sendo demitida e eu tive minha nota atribuída normalmente.

Coincidência? Fomos expulsos das sala por cantar uma música romântica com o tema abordado pela professora de inglês :D
  • Hypocrite escreveu: »

Coincidência? Fomos expulsos das sala por cantar uma música romântica com o tema abordado pela professora de inglês :D
    Sim, professoras insensíveis que não entendem de romantismo.Lucifer pede para que a pessoa pegue em sua mão, que show de educação.Se ele mandasse a pessoa se fo... mas não, ele foi um cavalheiro e estendeu a mão.Essas professoras que nunca conheceram um verdadeiro cavalheiro :rolleyes:
  • CooNN escreveu: »
    Sim, professoras insensíveis que não entendem de romantismo.Lucifer pede para que a pessoa pegue em sua mão, que show de educação.Se ele mandasse a pessoa se fo... mas não, ele foi um cavalheiro e estendeu a mão.Essas professoras que nunca conheceram um verdadeiro cavalheiro :rolleyes:

Não sei como o senso de interpretação de certas pessoas tem, porém, hoje em dia não podemos escutar nosso rockzinhu :v
  • Hypocrite escreveu: »

Não sei como o senso de interpretação de certas pessoas tem, porém, hoje em dia não podemos escutar nosso rockzinhu :v
    O engraçado foi que um colega meu levou uma música do 50 Cent, que a cada 10 palavras 11 eram palavrões, e ela aceitou.Agora a minha só por ter o nome do Lucifer, a muher pirou.Hipócrita escrota, isso sim.
  • Meu voto era para uma ambientalista, como tal, fez excelente trabalho. Aos 44+1:rolleyes: do primeiro tempo ela sedeu a chantagem de um "psicorogu" e desisti. kkkk
    Algumas pessoas levam as palavras ao pé da letra, o odio re...ojo,social, etnico... provelmente surgiu disso.