Pergunta idiota, tolerância zero!
Acho que todo mundo já passou por aquela situação em que é obrigado a responder a uma pergunta idiota.Mas muitas vezes sua paciência não está lá essas coisas, e você rebate a pergunta do jeito que ela merece.Eu mesmo já ouvi muitas, e dessas tive que responder a altura, pois a pessoa merecia.
Ontem mesmo liguei para o Suporte Técnico da minha internet para saber o motivo dela ter caído.Daí a atendente me pergunta "O cabo está conectado no computador ou no roteador?" ....
"Não minha senhora, está conectado no meu liquidificador, afinal de contas uso ele como wifi."
Outra vez estava sem sinal na SKY e liguei para o ST deles, depois de 30 minutos fui atendido e após a confirmação do meus dados o atendente me pergunta "O Senhor está com algum problema?" W.T.F?Esse pediu pela resposta.
"Não, é que eu curto ligar para o SUPORTE TÉCNICO DE VOCÊS, ESPERAR 30 MINUTOS NA LINHA PARA SER ATENDIDO, e quando alguém pegar a minha ligação eu desligar, é um hobby meu."
E por sinal, aquele SAC da SKY é HORRÍVEL!Um atendente mais gênio que o outro.
Outra vez estava nas Lojas Americanas olhando a vitrine dos brinquedos para comprar um para meu sobrinho, e me aparece um conhecido e pergunta "Ta olhando uns brinquedos pra comprar para alguém né?"
"Eu?IMAGINA!To esperando que algum deles fale como no Toy Story!"
Agora o dia que eu fiquei put0 com uma pergunta idiota foi quando fui fazer a prova da Faculdade (naquela época não era pelo Enem), depois de quase 5 horas de uma prova toda escrita, você sai com dor de cabeça e cansado.Aí na porta do local tinha uma barraquinha, fui e comprei um pé-de-moleque, quando estou abrindo chega uma colega que fez a prova no mesmo local e pergunta "Hummmm, comprou um pé-de-moleque para comer né?"
"NÃO, comprei para marcar o lugar que eu pulei a AMARELINHA!"
Tem gente que pede, até parece que gosta.E vocês são os que ouvem a pergunta idiota ou dos que fazem?
Ontem mesmo liguei para o Suporte Técnico da minha internet para saber o motivo dela ter caído.Daí a atendente me pergunta "O cabo está conectado no computador ou no roteador?" ....
"Não minha senhora, está conectado no meu liquidificador, afinal de contas uso ele como wifi."
Outra vez estava sem sinal na SKY e liguei para o ST deles, depois de 30 minutos fui atendido e após a confirmação do meus dados o atendente me pergunta "O Senhor está com algum problema?" W.T.F?Esse pediu pela resposta.
"Não, é que eu curto ligar para o SUPORTE TÉCNICO DE VOCÊS, ESPERAR 30 MINUTOS NA LINHA PARA SER ATENDIDO, e quando alguém pegar a minha ligação eu desligar, é um hobby meu."
E por sinal, aquele SAC da SKY é HORRÍVEL!Um atendente mais gênio que o outro.
Outra vez estava nas Lojas Americanas olhando a vitrine dos brinquedos para comprar um para meu sobrinho, e me aparece um conhecido e pergunta "Ta olhando uns brinquedos pra comprar para alguém né?"
"Eu?IMAGINA!To esperando que algum deles fale como no Toy Story!"
Agora o dia que eu fiquei put0 com uma pergunta idiota foi quando fui fazer a prova da Faculdade (naquela época não era pelo Enem), depois de quase 5 horas de uma prova toda escrita, você sai com dor de cabeça e cansado.Aí na porta do local tinha uma barraquinha, fui e comprei um pé-de-moleque, quando estou abrindo chega uma colega que fez a prova no mesmo local e pergunta "Hummmm, comprou um pé-de-moleque para comer né?"
"NÃO, comprei para marcar o lugar que eu pulei a AMARELINHA!"
Tem gente que pede, até parece que gosta.E vocês são os que ouvem a pergunta idiota ou dos que fazem?
Comentários
-
Eu tinha acabado de fazer a prova para um concurso do vestibular e dando 4 passos da saída do local onde foi minha prova, um sujeito me assaltou, eu voltei para onde eu tinha feito a prova e pedi para ligar para a policia, a moça disse você quer ligar para a policia? Então tive de responder...
''Não, estou querendo ligar para a pizzaria para comemorar meu roubo!''
Ela disse:
''Quanta HIPOCRISIA, por que não faz o boletim de ocorrência?''
Então meu dialogo foi ao fim com minha resposta:
''Eu quero fazer meu B.O, porém tenho de fazer um questionário com uma mulher que não quer me dar o telefone para eu pedir a minha pizza''. -
CoNN kkkk mesma coisa quando eu vo fala sobre a internet a mulher me fas a mesma pergunta , o cabo ta conectado ;-;aliás cooNN deixa eu te fazer 1 pergunta vc abriu este topico pra nos ler né ?