Red Hood Torch
Bom,fazia tempo que não fazia nada em 3D então resolvi fazer esta arma branca bem diferente hoje.^^
Comentários
-
Jurava que era o Red Hood da DC.
Huenry, você poderia homenagear os "Super-Heróis" do nosso game, e criar re-skins como a MG3 - Incrivél Hulk, AK-Spider-Man, M4A1-S-Caçador de Marte e a D.E - Flash.
E caso alguém conseguisse todas, levaria a Barrett - Super-Man Prime One Million.Essa barrett teria a velocidade de uma M700, dano mínimo de 1kk em modos mutação e reverteria mortes.E quem a possuísse seria imune a danos e mutações. -
Jurava que era o Red Hood da DC.
Huenry, você poderia homenagear os "Super-Heróis" do nosso game, e criar re-skins como a MG3 - Incrivél Hulk, AK-Spider-Man, M4A1-S-Caçador de Marte e a D.E - Flash.
E caso alguém conseguisse todas, levaria a Barrett - Super-Man Prime One Million.Essa barrett teria a velocidade de uma M700, dano mínimo de 1kk em modos mutação e reverteria mortes.E quem a possuísse seria imune a danos e mutações. -
gostei ficou legal
-
Que brisa mano, essa arte me deu uma vontade de ir pra praia, e viver das coisas que a natureza me dá.
-
gostei ficou legalOneHerodes escreveu: »Que brisa mano, essa arte me deu uma vontade de ir pra praia, e viver das coisas que a natureza me dá.
-
Que legal que voltou a fazer 3D.
-
Que legal que voltou a fazer 3D.