Novo método de pagamento - Primeiropay
Fala, pessoal!
Entre hoje e amanhã – mais precisamente a partir das 2 da manhã – vamos ter uma nova opção de método de compra de ZPs: é o Primeiropay!Attachment not found.
Os pagamentos poderão ser feitos tanto por cartão de crédito quanto por boleto (e se optar pelo boleto, não se esqueça de guardar os comprovantes, eles são importantes para a recuperação de contas via ticket ).
Caso tenham qualquer problema em relação ao novo método, podem entrar em contato por aqui: http://support.1pay.lu
Entre hoje e amanhã – mais precisamente a partir das 2 da manhã – vamos ter uma nova opção de método de compra de ZPs: é o Primeiropay!Attachment not found.
Os pagamentos poderão ser feitos tanto por cartão de crédito quanto por boleto (e se optar pelo boleto, não se esqueça de guardar os comprovantes, eles são importantes para a recuperação de contas via ticket ).
Caso tenham qualquer problema em relação ao novo método, podem entrar em contato por aqui: http://support.1pay.lu
Comentários
-
Apesar de preferir o BoaCompra, por nunca ter problemas com ele, é bom um novo método de pagamento no pedaço.
PS:Juro que li "Novo método de pagamento - Popeye". -
parece ser bom! primeira pagina
-
Na minha proxima compra de ZP vou utilizar a PrimeiroPay, me parece ser uma boa opção primeira page
-
Bom parece ser legal ... aguarde !
-
CADE O MOPAY?
-
Empolgante... Bem Loko ! ! !
-
Deve ser bom... vamos ver! :rolleyes:
-
Irei utiliza-lo! Quando investirem em um anti-cheat bom e quando acabarem com os bugadores de caixa!
-
Talvez utilizarei
-
Normalmente uso o Pagseguro, o ZP sempre chega na hora. Mas é sempre bom ter mais opções, quem sabe qualquer dia desses eu possa vir a testar...
-
Pensei que seria através de créditos de celular...
-
Quanto mais métodos de pagamento melhor né, agr só falta tirar os hackers... Sei que vcs querem meu dinheiro, então usem de maneira útil para a comunidade brasileira, sou chato mesmo :rolleyes:
-
Toop Vcs Poderiam Trazer Um Metodo De ENTREGA Na Hora VLW
-
Ainda continuarei utilizando os serviços da Rixty...
-
Entrei pensamento que era um método de pagamento pelo celular, me enganei, rs. Mas é bom ter outras opções de compra.
-
Só Esperand Vim A Primeira Promoção Que Se Pa Vai Vim Boa
-
E cade de voltar com o Mopay hein ??? Falha absurda do jogo achar que ninguém usa esse sistema de compra. Pelo que vejo aqui, deixou muitas pessoas assim como eu na mão.
Z8 melhor investimento é voltar com comprar de zp por credito de celular. Mais eficiente e simples. -
como colocar ZP por credito ?
-
Saudades MOPAY :(:(:(
-
Boa noite Familia.
Achei uma ótima opção, mas ainda acho que a Rixty, vai permanecer na frente. talvez seja por que é uma forma mais prática e eficaz.
:sorriso::D:D:D -
E eu aqui esperando Zp por Crédito de celular...
-
Nos queremos é opção de por no celular dnv !
-
PRA VIR FAZER PUBLICIDADE DE METODO DE PAGAMENTO VOCES APARECEM PRA RESPONDER AS NOSSAS DUVIDAS SOMEM MODVERGONHA
#MAISUMDIADEVERGONHA -
Pesei q era o mopay.. pensei errado kk
-
parece ser o msm do celula ou n ?
-
u.u e um bom novo modo de pagamento =D
-
Novos métodos de pagamentos são sempre bem vindos.
-
ainda tá ativa essa forma ?!
não encontrei aqui na pagina de pagamentos essa forma o.o' -
Pastor_Silas escreveu: »ainda tá ativa essa forma ?!
não encontrei aqui na pagina de pagamentos essa forma o.o'
Silas pelo que está rolando por aí, parece que alguém teve o cartão clonado usando esse meio de pagamento, então por isso retiraram ele para averiguar isso melhor.
Você sumiu e abandonou o povo, fiquei sem pagar os dizimos por um bom tempo -
Silas pelo que está rolando por aí, parece que alguém teve o cartão clonado usando esse meio de pagamento, então por isso retiraram ele para averiguar isso melhor.
Você sumiu e abandonou o povo, fiquei sem pagar os dizimos por um bom tempo
caraca, sério mano ?!
eu vi um papo desse rolando por aí, mas não sabia que se referia a esse metodo ai de pagamento!
que coisa, né ?!
eu sumi mesmo mano, vida corrida, saudades de vcs e podem me doar zp pq tá osso UHAUHA