Oq Aconteceu?
Olá!
Bom Hoje entrei no Cf para Jogar néh e notei q o CF está dando umas "Travadinhas" No meio da Partida , isso fica impossível de Jogar.Não sei se é só comigo que está acontecendo isso !
Tbm comigo está travando o Cf (Fica travado uns 10Seg) quando aperto o Botão Print Screen (PRINT) ..
Intão espero que isso se resolva
Não irei Jogar CF até q isso se resolva pq não da pta Jogar Neeh !
OBG...
Bom Hoje entrei no Cf para Jogar néh e notei q o CF está dando umas "Travadinhas" No meio da Partida , isso fica impossível de Jogar.Não sei se é só comigo que está acontecendo isso !
Tbm comigo está travando o Cf (Fica travado uns 10Seg) quando aperto o Botão Print Screen (PRINT) ..
Intão espero que isso se resolva
Não irei Jogar CF até q isso se resolva pq não da pta Jogar Neeh !
OBG...
Comentários
-
Sim, comigo também, além disso meu ping aumentou muito durante as última atualizações, de 40 está entre 80 a 100. Arrumam um bug logo já vem outro.
-
Estranho, não estou tendo esses problemas aqui. É bom você relatar ao Suporte para que isso seja corrigido, se for realmente no jogo o problema. Tenta dar uma limpada no PC com programas com CCleaner e Advanced System Care, isso me ajuda bastante.
-
Isso é queda de FPS ,tem acontecido muito comigo nessa semana ..do nada meu fps de 230 cai pra 140 e volta pra 205 ..ai a travada é fatal ...Creio que deve ser algum bug do jogo msm ...