Me Hackearam...

Ola Boa Noite
me chamo Luis Felipe
E fui vitima De hackers Ou melhor Um amigo do jogo que tinha minha senha Me Hackeo
Entao esta me dando muita dor de cabeça recupera-la
estou pedino uma ajuda para recuperar
ID:Polivinil
Nick do soldado:PlanetKiller
Patente:Major
mudaram minha senha meu email
Ja enviei tickte Mais se alguem tiver uma sugestao me ajude Porfavor

Comentários

• Caro jogador, não poste seus dados aqui no fórum, pois dai sim lhe dará mais dor de cabeça! O recomendado é que você envie um ticket, neste ticket coloque todos seus dados, fale sobre suas armas, compras de ZP, etc... Mande foto de boletos antigos, pois é a melhor forma de recuperação! Certifique-se que adicionou todos dados num ticket único, pois agiliza o trabalho dos GM´s e sua conta será recuperada mais rapidamente! Boa Sorte colega!
  • Eu estava indo pegar o link do video ''gm responde'' que e sobre recuperaçao de contas ate que eu li o seguinte, voce disse que compartilhou contas, bem tenho uma pessima noiticia, voce perde o direito a suporte quando compartilha a conta, ou seja se quiser sua conta de volta tera que da um geito sozinho e antes que fale a mas eu coloquei ZP, investi tempo etc, voce aceitou um contrato quando criou a conta e bem, voce descumpriu ele, lamento.
  • felipeluana escreveu: »
    Ola Boa Noite
    me chamo Luis Felipe
    E fui vitima De hackers Ou melhor Um amigo do jogo que tinha minha senha Me Hackeo
    Entao esta me dando muita dor de cabeça recupera-la
    estou pedino uma ajuda para recuperar
    ID:Polivinil
    Nick do soldado:PlanetKiller
    Patente:Major
    mudaram minha senha meu email
    Ja enviei tickte Mais se alguem tiver uma sugestao me ajude Porfavor
    Bem, eu consegui recuperar essa mesma conta, que uso para responder-te aqui no fórum. Pois bem amigo, a forma correta de se recuperar uma conta é indo até o Suporte técnico e abrir um ticket, pois digo com toda certeza, depois que tive minha conta hackeda, e depois de fazer todo o procedimento, respondendo todas as perguntas sobre informações da minha conta, eu consegui recuperá-la. Boa sorte aí.