MEU CF TA TRAVANDO DENTRO DA PARTIDA DE REPENTE...
MEU CF TRAVA DENTRO DA PARTIDA QUANDO ESTOU JOGANDO TRAVA TUDO, E DE REPENTE EU LEVO ERRO CLIENTE ISSO COMEÇOU DE POIS DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO, E SEI QUE NÃO SOU O ÚNICO QUE ESTA COM ESSE PROBLEMA NO MOMENTO... ESPERO QUE RESOLVAM ISSO...
Comentários
-
Aqui também esta assim, isso realmente começou de pois dessa ultima atualização nem da pra jogar mas, já estou cansada desse jogo, pensando seriamente em deixar de jogar, e um problema atrás de outro...
-
O mesmo aqui, eu até cheguei a pensar que era a minha internet kkkkk, [ mas me lembrei de uma coisa, me lembrei que isso e CROSSFIRE AL kkkkk ] cheguei até a formatar meu PC enfim, também to pensando em parar de jogar isso, tem futuro não
-
Comecei a jogar isso fás pouco tempo e já me arrependi sinceramente só nesse mês já tive tantos problemas com esse jogo Erros, Bugs, e etc... quando estou dentro de uma partida tudo trava, ai destrava e logo em seguida eu levo um tipo de Erro, enfim vou e voltar a jogar PB mesmo la tem hak e tudo mas, mas pelo menos não tem esses bugs e erros escrotos
-
Olá Yui08OiOiOi,
Podeira postar uma print do seu erro, para poder averiguar com mais detalhes em qual situação esta obtendo o erro de cliente.
Poderia responder também no tópico abaixo:
Ajuda - Erros/bugs após a Atualização independência -
Meu Crossfire está bom aqui raramente vejo um erro ou um desconect, depois dessa atualização melhorou 80 % o Crossfire antigamente tomava desconect tinha que sair da sala agora é só volta na escolha dos servidores e escolher o serve sem precisa relogar, entrar nas sala ficou muito mais rápido, não vejo problema algum com isso, sobre ping, moro no fundão da ZONA LESTE Tenho internet de 4 MG Banda Larga da VIVO e meu ping sempre fica 24 , 28 , 26 , quando a internet está ruim que aumenta , travadinhas no jogo quando não tinha placa de vídeo dava pra jogar tranquilo mas dava umas travadas pelo fato do meu PC ser fraco, depois que instalei uma Placa de Vídeo dificilmente trava, sempre quando entro no jogo da uma básicas travadinha pelo fato dos arquivos está sendo carregado no windows mas depois de uma partida não vejo isso, poste as configurações do seu PC e um print do seu FPS no jogo.