Repensando a Missão

Não sei como é colocada tarefa que vale a missão diária com premio de 500GP e mais a letra da plaqueta e os GP e pontuações obtidas nos kills e vitórias decorrentes de se fazer a missão.
A impressão é que alguém chuta ou copia uma tarefa sem criatividade nenhuma e sem conhecimento da capacidade da molecada.
Ontem colocaram 42 kills no modo arena ou 14 vitórias de CE ou 7 vitorias de Supersoldado. Pode ser que para alguns isso seja fácil, até acredito, mas 14 vitórias de CE significa pelo menos 2 horas de jogo. 42 kills no modo arena que é devagar pra chuchu também cerca de 2 horas supersoldado não precisa nem comentar. Acho que poucos ontem fizeram a missão. Se a missão ficar muito longa ou dificil, a molecada que na maioria não faz missão é capaz de enterra-la de vez.

Outra coisa: Um dia colocaram jogos no modo batalha. Suei par achar uma sala. Eu então abri uma nova sala e depois de 1/2 hora consegui achar uns poucos para fazer a missão. Quando tem modo fuga, parece que somem as salas com modo fuga ou só tem salas reservadas. Fica dificil de achar mesmo com o novo sistema de busca que aliás é uma inovação nota 10

Outra observação é a padronização 240 kils em inf, 22 sombra em ELM sombra, 150.000 MZ dá para mudar um pouco?

Falta criatividade então seguem sugestões:
1 Vitoria CE+1vitoria MF+ 1 Vitoria fuga
2 MM+2 MH + 2 H-X
30 kils de sniper
12 kils de granada
50 kils de faca
30 kills de escopeta

É só pensar creio que voces pensam melhor que eu

Comentários

• Geralmente eu faço algo do tipo:
    - 100 kills em CE, PD, C4, Fuga, Espião (rusho de dual uzi)
    - 10 vitórias em CE, PD, C4, Fuga, Espião (procuro salas de 5 rounds e jogo de forma concentrada)
    - 15 jogos em CE, PD, C4, Fuga, Espião (procuro salas de 5 rounds e jogo de forma mediana)

Não me importo com outros modos. Afinal, os premios são bem fraquinhos, tanto dos diários quanto o das plaquetas.
  • Olá [USER="2252176"]ATrava[/USER],
    Apoio muito essa ideia, acredito que talvez pra galera de patente alta, que normalmente já tem quase todas as armas da loja de GP, a missão não faça tanta diferença, a menos que você pretenda gastá-lo no Mercado Negro/GP. Já pro pessoal com patente baixa/mediana eu imagino que isso dê uma grande ajuda, para que eles comprem novas armas para suas contas.
    Espero que sua sugestão seja incorporada nas próximas atualizações. :Brasil: