VOTE KICK - COMO ESTÁ O JOGO SEM ELE ? (Opiniões)
VOTE KICK...
Fala povo ! Tudo tranquilo ? Então, estava pensando sobre o vote kick, como ele afetava positiva e negativamente o jogo, porém, qual a opinião de vocês ? O jogo está melhor ou pior com a retirada do mesmo ?
Fala povo ! Tudo tranquilo ? Então, estava pensando sobre o vote kick, como ele afetava positiva e negativamente o jogo, porém, qual a opinião de vocês ? O jogo está melhor ou pior com a retirada do mesmo ?
Na MINHA opnião, o jogo está 1000x MELHOR com a retirada do mesmo, por que ? Quando tinha um hack no time adversário, matando geral através da parede, varando container no Navio e tal, o outro time, na maioria das vezes, NÃO KIKAVA, ou simplesmente kikava e geral dava F12, não adiantando de nada o vote kick. E, a situação mais conhecida, era o famoso KICK INJUSTO, na qual não se podia usar uma arma diferente, personagem, local (camper) e tudo que se possa imaginar, já era motivo para kick.
Vejo pessoas nas ranqueadas reclamando de tal arma e tal personagem, queria saber onde elas viram que ranqueada tem que ser WOGL ? Ou o caso de faca em modo sniper, é chato ? É, mas fazer o que, morreu, já era, continua a partida, tirando o fato de que é bem mais fácil matar de sniper numa Grécia, por exemplo, do que ficar andando com a faca na mão tentando matar os outros, mas não, tinha que kikar.
Se fosse o caso de uma sala trancada, com regras, geral seguindo e uma pessoa entrasse e descumprisse-a, ai sim, o vote kick era favorável. Mas agora, kikar porque o cara esta de M14 no mapa Navio, por exemplo ? Ou de personagem Spop no modo sniper ? Ou, se tivesse, kikar por que "apelou" na ranqueada ? Por favor, AMADUREÇAM :rolleyes:
Quero o vote kick bem longe, para evitar situações como essas: (ser kikado no ULTIMO SEGUNDO da partida)
E vocês ? Concordam com a retirada do vote kick ou preferem ele no jogo ?
Opinem !
Opinem !
Comentários
-
eu axo q esta melhor SEM, pois eu sempre era kikado, e quando tinha um raquer realmente o time nao kikava soh para nao perder a partida
-
Muito melhor cara, não tem nem o que se falar. Era muito kick injusto!! Tem muita gente imatura no jogo, infelizmente.
-
O jogo está ótimo sem o vote kick. Só pelo fato de não ter a preocupação de apertar esc toda vez que faz 3 ou 4 HS já vale. A ferramenta seria útil se fosse bem usada, coisa que poucas vezes aconteceu por aqui.
-
O jogo está ótimo sem o vote kick. Só pelo fato de não ter a preocupação de apertar esc toda vez que faz 3 ou 4 HS já vale. A ferramenta seria útil se fosse bem usada, coisa que poucas vezes aconteceu por aqui.
"Se fosse bem usada" FALOU TUDO. -
Certamente, tem seu lado positivo, como: não ser kikado injustamente por apenas está jogando bem.
E mais ainda, seu lado negativo, pois hj mesmo, entrei numa partida C.E, e encontrei 2 cheaters, voando, atravessando paredes, andando no subsolo do mapa e dando HS so mesmo tempo. E tendo que aturar isso até que não aguentei mais e abandonei a partida. -
Jogar sem o vote kick pra mim , tá sendo uma das melhores coisas do Crossfire atualmente , não preciso me preocupar em ficar apertando Esc só pra ver se eu estava sendo kikado ou não , ou de eu fazer um multikill e não ser kikado , isso é muito bom , mas também tem seus lados negativos , players bugando e cheaters , quando a z8 controla , o jogo fica muito bom .
-
Olha, na antiga versão que eu jogava o Vote Kick funcionava muito bem. Quando alguém era removido injustamente, pode ter certeza que era algum BR que iniciava a votação e os demais apertavam o F11. Pela mesma razão, em maior escalava naturalmente, o voto de remoção aqui é um fiasco. Os players não tem maturidade para usá-lo, ele não é somente uma ferramenta para remover infratores, mas também um meio de retirar da sala um player melhor que você. Todos nós aqui já experienciamos remoções injustas tanto nossas quanto doutros apenas pela construção de um bom frag. Conclusão: mesmo com esse atual surto de hackers e bugadores que, como sempre, será solucionado, a melhor coisa que tivemos no jogo nesses últimos meses foi a remoção do Voto de Expulsão.
-
Melhorou muito sem a opção de remoção.
-
Agora está bem melhor.:)
-
Sobre personagens magras, elas fazem diferença sim, eles tiraram a hitbox retangular do personagem para atrapalhar para quem faz bugs, e o pior, não atrapalhou os buggers quase nada e ainda a hitbox tá aí, conforme o personagem e as personagens magras vão ter vantagem sim!
-
100% melhor... agora dá pra trolar os "uougli"
-
Eu estou de acordo com a retirada do Vote kick. Sou GM e nunca escondi essa opinião.
-
Esta uma maravilha sem vote ****...um hacker aqui outro lá, mas pelo menos não sou kikado no primeiro hs ou no primeiro doublekill...ADEUS VOTE **** ATÉ NUNCA MAIS.
-
Melhor medida tomada pela empresa até hoje.
-
Foi a melhor coisa feita até hoje.
-
Certamente, tem seu lado positivo, como: não ser kikado injustamente por apenas está jogando bem.
E mais ainda, seu lado negativo, pois hj mesmo, entrei numa partida C.E, e encontrei 2 cheaters, voando, atravessando paredes, andando no subsolo do mapa e dando HS so mesmo tempo. E tendo que aturar isso até que não aguentei mais e abandonei a partida.
Pois é, tem esse lado negativo, mas na época, as pessoas não kikavam, só pra ajudar o time e ganhar a partida -
-
Jogar sem o vote kick pra mim , tá sendo uma das melhores coisas do Crossfire atualmente , não preciso me preocupar em ficar apertando Esc só pra ver se eu estava sendo kikado ou não , ou de eu fazer um multikill e não ser kikado , isso é muito bom , mas também tem seus lados negativos , players bugando e cheaters , quando a z8 controla , o jogo fica muito bom .
"Quando a Z8 controla" FALOU TUDO... Infelizmente, eu continuo com a mania de aperta ESC toda hora pra ver se to sendo kikado véyy, mesmo sem o vote kick, costume que veio do kick injusto. kkkk -
[QUOTE=[GM]Viriato;n600942]Eu estou de acordo com a retirada do Vote kick. Sou GM e nunca escondi essa opinião.[/QUOTE]
Agradeço MUITO a você por fazer parte da retirada ! Simplesmente, uma das melhores medidas tomadas.
OMG' um GM respondeu *-* -
DaniloFrmBR escreveu: »Sobre personagens magras, elas fazem diferença sim, eles tiraram a hitbox retangular do personagem para atrapalhar para quem faz bugs, e o pior, não atrapalhou os buggers quase nada e ainda a hitbox tá aí, conforme o personagem e as personagens magras vão ter vantagem sim!
Sim, vão ter vantagem, mas e aí ? "Está no jogo é para se usar"; essa frase velha faz muito sentido. Vê pelo lado do cara que tem a personagem; ele comprou ou roletou no char para não poder usar ? Hahahahaha, é igual a questão das VIPs, "PAGAR MAIS DE 100 REAIS NUMA ARMA, PARA NÃO USAR ?" HAHAHAHAHA
Se for o caso de um MIX ou de sala fechada com regras no nome, aí sim, porém, caso contrário, engole o choro :rolleyes: -
Olha, na antiga versão que eu jogava o Vote Kick funcionava muito bem. Quando alguém era removido injustamente, pode ter certeza que era algum BR que iniciava a votação e os demais apertavam o F11. Pela mesma razão, em maior escalava naturalmente, o voto de remoção aqui é um fiasco. Os players não tem maturidade para usá-lo, ele não é somente uma ferramenta para remover infratores, mas também um meio de retirar da sala um player melhor que você. Todos nós aqui já experienciamos remoções injustas tanto nossas quanto doutros apenas pela construção de um bom frag. Conclusão: mesmo com esse atual surto de hackers e bugadores que, como sempre, será solucionado, a melhor coisa que tivemos no jogo nesses últimos meses foi a remoção do Voto de Expulsão.
Simplesmente minha opinião em palavras formais. FALOU TUDO! -
IN_Leon4Rdo escreveu: »
Sim, vão ter vantagem, mas e aí ? "Está no jogo é para se usar"; essa frase velha faz muito sentido. Vê pelo lado do cara que tem a personagem; ele comprou ou roletou no char para não poder usar ? Hahahahaha, é igual a questão das VIPs, "PAGAR MAIS DE 100 REAIS NUMA ARMA, PARA NÃO USAR ?" HAHAHAHAHA
Se for o caso de um MIX ou de sala fechada com regras no nome, aí sim, porém, caso contrário, engole o choro :rolleyes: -
HenryMiller escreveu: »O Danilo quer que se paga caro e um item e ele não te de nenhum tipo de vantagem.Se fosse igual ao que esta na loja de GP porque comprar?Não faria sentido.
Pois é, cada uma... -
meus queridos na minha humilde opinião,ele não era nem para ter existido mais já que existiu foi muito bom ter sido retirado.só que tem que existir tbm um combate urgente em relação á esses hacks.pq está fora de controle tem hack voando pra todo lado,tem wall ,norecoil descarados e tbm os auto hs que tbm estão bem aparentes.pq quando o jogo está limpo faço questão de vim aqui tbm e agradecer.mais na hora de pedir atitudes tbm me faço presente ,pois estamos aqui para ajudar com relatos do que anda acontecendo dentro do jogo.mais eu creio que esta semana á equipe z8 terá uma solução para esse problema dos jogadores com super poderes.
-
Sim, a remoção disso foi uma das melhores medidas já tomadas...
Claro, tem o lado negativo das remoções de trapaceiros, que não é mais possível, mas julgando o benefício que isso dá já é suficiente para dizer o quão bom foi, nenhuma remoção injusta aconteceu desde a remoção do sistema...
Acho que é uma boa hora para adicionar o report in-game, já que a remoção do kick também precisa ser substituída por algo para defesa do jogador...
E quando jogo, é uma delícia não ficar mais apertando ESC, já estou perdendo a mania... -
Sim, a remoção disso foi uma das melhores medidas já tomadas...
Claro, tem o lado negativo das remoções de trapaceiros, que não é mais possível, mas julgando o benefício que isso dá já é suficiente para dizer o quão bom foi, nenhuma remoção injusta aconteceu desde a remoção do sistema...
Acho que é uma boa hora para adicionar o report in-game, já que a remoção do kick também precisa ser substituída por algo para defesa do jogador...
E quando jogo, é uma delícia não ficar mais apertando ESC, já estou perdendo a mania...
Pois é, foi mesmo, porém tem sempre um lado negativo né, mas o benefício que isso traz, compensa...
(Já joguei com vc man... kkkk)