Sobre Banimento dos Hackers e Bugadores.
Já tem muito tempo que reportei alguns Players que estavam, Bugando, e com Hacker.
E até agora nada. Não vejo a lista de Banimento.
E eles continuam jogando com hacker, na maior cara de pau. Nós reclamamos, falamos que vamos reportar, que vão ser banidos, e eles nem ai.
A Z8, GM's, MOD's, podiam se pronunciar, pelo menos semanalmente, falando sobre os Hackers, e Bugadores. Dando sempre um parecer para todos nós players que contribuem.
Pois está ficando igual anteriormente, cheio de hackers e deixando todos nós desanimados de jogar.
Sempre estamos reportando... Mas está so aumentando o numero de hackers.
Sinceramente, espero que resolvam. :mad:
E até agora nada. Não vejo a lista de Banimento.
E eles continuam jogando com hacker, na maior cara de pau. Nós reclamamos, falamos que vamos reportar, que vão ser banidos, e eles nem ai.
A Z8, GM's, MOD's, podiam se pronunciar, pelo menos semanalmente, falando sobre os Hackers, e Bugadores. Dando sempre um parecer para todos nós players que contribuem.
Pois está ficando igual anteriormente, cheio de hackers e deixando todos nós desanimados de jogar.
Sempre estamos reportando... Mas está so aumentando o numero de hackers.
Sinceramente, espero que resolvam. :mad:
Comentários
-
Hello,
A respeito dos jogadores bugando, a lista é atualizada semanalmente. É um tópico único, mas está sendo atualizado. -
o cara fica bugando na sala oque voces podem fazer a respeito disso ?
-
eu vi um cara bugano o nome dele e [REMOVIDO]
-
so tem so mais um bug qui e no castelo e e na rampa
-
ele e meu irmao eu falei pra ele nao bug mais
-
jkbyel1234 escreveu: »o cara fica bugando na sala oque voces podem fazer a respeito disso ?marcola206 escreveu: »eu vi um cara bugano o nome dele e [REMOVIDO]
Leiam este tópico: -
Esquece mermão, sempre será essa mesma m3rda, O bom é que estão aparecendo outros FPS's para concorrer com essa lata de lixo. Mexendo no bolso deles eles tentam alguma coisa caso contrário .......