A AS50 ta ou não esta nerfada?
Na boa, eu adoraria te-la, mas depois de quase 300 caixas no MNGP pra não ganhar a arma, eu fico com medo de jogar dinheiro fora. Pra ser sincero, odeio isto de "gaste dinheiro pra TALVEZ ter a arma que deseja", sempre preferi a venda direta de armas, ou o aluguel dela, como existe em outros jogos e outras versões do CF. Se não fosse pelas VIP's, eu não teria absolutamente NADA de ZP na minha conta. Contudo, a as50 é uma arma que eu gosto muito, mas tem um problema. Além de ser bem provável que eu vá jogar $$$ no lixo pra não ganha-la, ainda temo que ela esteja nerfada. Já procurei videos dela, mas só achei reviews dela em outras versões.
Comentários
-
Vi um vídeo dela do sili gaymas e parece estar normal...
-
Vi um vídeo dela do sili gaymas e parece estar normal...
Dizem que ta com dano menor que da CheyTac. Só gameplay, sem ser review, não da pra saber -
ThanatoosCF escreveu: »
Dizem que ta com dano menor que da CheyTac. Só gameplay, sem ser review, não da pra saber
Vai ter que esperar o review do Iron então, mas no gameplay deu pra ver alguns kills varados e alguns que parece que pegou na perna e matou (só acho que esteja normal, não vou dar nenhuma certeza). -
Vai ter que esperar o review do Iron então, mas no gameplay deu pra ver alguns kills varados e alguns que parece que pegou na perna e matou (só acho que esteja normal, não vou dar nenhuma certeza).
BLZ. Mas pra ser sincero, acho que prefiro comprar alguns jogos na steam que fica meia hora vendo caixas caindo no MN pra não ganha a arma... Como eu queria que vendessem a arma e não a chance de ganhar a arma. -
Nem perca seu tempo, é mais "fácil" pegar a adaga laser do que ela (digo por que no dia que lançou eu vi no chat umas 30 adagas e só 1 vez a as50, depois disso não apareceu mais). Ela não é tudo isso que se pensa, peso, pouca munição, reload lento, o único ponto atrativo dela é duvidoso, que é o dano. A VTC nerfou, nada impede de a SG ou até mesmo a SG West nerfe por aqui também. A Barrett ainda é a líder em questão de dano no CF.
PS: Será que corrigiram o bug de textura no scope dela? o_O -
Nem perca seu tempo, é mais "fácil" pegar a adaga laser do que ela (digo por que no dia que lançou eu vi no chat umas 30 adagas e só 1 vez a as50, depois disso não apareceu mais). Ela não é tudo isso que se pensa, peso, pouca munição, reload lento, o único ponto atrativo dela é duvidoso, que é o dano. A VTC nerfou, nada impede de a SG ou até mesmo a SG West nerfe por aqui também. A Barrett ainda é a líder em questão de dano no CF.
PS: Será que corrigiram o bug de textura no scope dela? o_O
Eu imaginei que seria uma arma com cadência de DSR e dano de Barrett... De qualquer forma, nem vou arriscar meu ZP nela. Tenho coisa melhor pra fazer com meu dinheiro. -
Salvo que você seja completamente apaixonado por essa Sniper e a queira de toda maneira não vale a pena arriscar o Cassino.Lembre-se que ela pode vir com 10 caixas como pode não vir com 500.
E o piro de tudo é se ela estiver "equilibrada",dai ferrou tudo. -
HenryMiller escreveu: »Salvo que você seja completamente apaixonado por essa Sniper e a queira de toda maneira não vale a pena arriscar o Cassino.Lembre-se que ela pode vir com 10 caixas como pode não vir com 500.
E o piro de tudo é se ela estiver "equilibrada",dai ferrou tudo.
Pelo que testei no modo bot a um tempo atrás, sim, """equilibraram""" ela. Só vou roletar nela se conseguir uma boa "bonificação" e ela estiver com um dano igual a Barrett m82a1. -
Testei ela com juntamente com barret vip e a diferença de dano para menos é notável, ainda assim é uma sniper com um dano muito alto no modo mutante.
-
Vi o video do stroiter. Não vou roletar nela. Aparentemente esta com o dano menor que o da Barrett. Quanto ao que ele falou de que usa-la mirado é inviável devido ao recuo, o recuo dela parece ser chutando uns 10º pra cima. Não achei tão insano o recuo dela, principalmente se comparado com um um certo mod de um jogo que não posso cita-lo(tem Z no nome), apesar dela ser capaz de destruir um heli com um tiro, atirar em pé com ela é um inferno, pois o recuo é gigantesco. A mira sobe uns 30º...