Pacotão de itens, 21 a 25 de setembro
Compre ZP e receba itens grátis na sua conta!
Entre os dias 21 a 25 de setembro, ao comprar ZP (mínimo de 9.000ZP), você recebe um pacote de itens grátis.
Ao comprar 9,000 ZP, você recebe:
- Desert Eagle - Zebra (7 dias)
Ao comprar 14,000 ZP, você recebe:
- RGP (7 dias)
Ao comprar 28,000 ZP, você recebe:
- RGP (7 dias)
- Taco Cromado (7 dias)
Ao comprar 70,000 ZP, você recebe:
- Desert Eagle - Zebra (30 dias)
- RGP (30 dias)
- Taco Cromado (30 dias)
Ao comprar 140,000 ZP, você recebe:
- Desert Eagle - Zebra (30 dias)
- RGP (30 dias)
- Taco Cromado (30 dias)
- Fantasma F (30 dias)
- AWM Red Dragon (30 dias)
Não perca sua chance!
F.A.Q.
1) Posso participar apenas uma vez?
R: Não. Você pode participar quantas vezes quiser!
2) Quando receberei meus itens?
R: Você receberá seus itens automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com os prêmios!
3) Comprei ZP no dia 24 de julho às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA
pelo banco até as 23:59 do dia25 de setembro, estarão participando e receberão os itens.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
4) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: O Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 21 de setembro e termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 25 de setembro.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.
Comentários
-
Nunca pego evento de ZP -.-
-
Queria a AK-47 Super Dragon
-
Boa promoção...
-
que delicia
-
Preferia de caixa, mas não é tão ruim
-
First - Clan Suricates s2
-
Boaaaaa. #REIDOMUTANTE..
-
Essa eu acho que vou deixar passar,os itens são bem fracos.
-
:Dboa promocao ! era bom esses itens permanentes .. Suricates s2
-
hue cade desert zebra ai o ta a desert tiger
-
Melhor esperar próximo mês para aproveitar a porcentagem da possivel pré venda da D.E
-
Mas se bem que taco cromado é bem chamativo, apesar de meu irmão ter ganho com 5 caixas
-
Ótimos evento !
-
1 Page? Belo Evento. GG z8 Games
-
Bora colocar zp
cash.ts3ch.com
watts 22-9-9992-9226 -
Nossa evento top GO colocar zp 1 pag ?
-
Gostei dessa promoção.
-
bom, mas prefiro as caixas
-
Gostei é bom , mas prefiro caixas
:eek::D:p -
Belo evento .xd
-
legal melhor que nada né **** e,e
-
prefiro os da caixa jade. hehe
-
BELO EVENTO PARTIU COLOCAR ZP !
-
Podia vir mais itens na compra de 9k de zp ou a d.e por mais dias
-
VERDADE BEM QUER PODIA VIM MAIS ITEIMS NO PACOTE DE 9K DE ZP!:(
-
Se fossem caixas de MN eu até comprava, mas esses itens são muito fracos.
-
É um otimo evento e as recompensas são chamativas
-
Promoção fraca, entendam que ofertando caixas bônus vocês estimulam muito mais os players a depositarem zp
-
Se quiser ver paga pau Pra Z8 e so vir aqui no Forum CF cheio de hacker e bugs Procurem melhorar o jogo primeiro pra Dps pensar em Ganhar dinheiro Maioria dos meus amigos do CF indo Joga CS GO e CF pirata em quanto vcs não estão nem ai pro jogo so faz piora as coisas cada Vez mais ''e vcs que Ficam ai pagando pau quanto mais vcs elogiar mais eles vão achar que o jogo ta uma maravilha pois eles nem jogão'' so dão uma olhada no forum e vê esse monte de mlk que numca nem coloco ZP na vida falando ''Belo evento''
-
GuillerBlack escreveu: »Se quiser ver paga *** Pra Z8 e so vir aqui no Forum CF cheio de hacker e bugs Procurem melhorar o jogo primeiro pra Dps pensar em Ganhar dinheiro Maioria dos meus amigos do CF indo Joga CS GO e CF pirata em quanto vcs não estão nem ai pro jogo so faz piora as coisas cada Vez mais ''e vcs que Ficam ai pagando *** quanto mais vcs elogiar mais eles vão achar que o jogo ta uma maravilha pois eles nem jogão'' so dão uma olhada no forum e vê esse monte de mlk que numca nem coloco ZP na vida falando ''Belo evento''
Cara, não é tão simples assim, garanto a você que a z8 não quer o jogo sendo estragado por hackers.
Quem tem culpa nisso tudo são players que conseguem fazer essas bostas de hackers e acabam deixando o jogo sem graça, a z8 perde muito com isso e sempre tenta corrigir, infelizmente BR não tem solução, tanto que os servidores são separados, e em muitos outros jogos BRs nem podem jogar.
Estava desde a atualização 2.0 sem ver hackers no jogo, mas infelizmente BR encontra um jeito de burlar o sistema do jogo e acabar com tudo.
Esta discussão está fechada.