Diversidade do MN de GP?!
Não sei se perceberam, mas já chegaram armas lá para cada tipo - Rifle - MG - Sniper - SMG - Shotgun, o que é ótimo, dá uma variedade e não fica na mesmice de só Rifle/Sniper...
Só está faltando uma pistola e uma faca agora, será que serão os próximos? :rolleyes:
Só está faltando uma pistola e uma faca agora, será que serão os próximos? :rolleyes:
Comentários
-
Martelinho do chapolin e a ppk.
-
Faca ouro (ou martelo) e a Desert Camo ^^
Ficaria muito feliz se uma dessas 3 armas citadas acima viessem. -
Torço pra que seja a DE Camo , e uma arma branca descente.
-
As armas do MN de GP realmente me surpreenderam, eu pensei que só fosse chegar algo bom nele de tempos em tempos, mas as armas que lá estão são ótimas, principalmente as duas que chegaram esse mês.Agora eu não acredito que vá chegar alguma arma branca excepcional para o MN de GP, no máximo uma faca pintada e olhe lá.Já a D.E Camo eu tenho lá minhas dúvidas se irá mesmo pra o MN de GP (também estou esperando a Anaconda Black ir para lá, afinal depois de que ela saiu do sistema de troca de cupons caiu no ostracismo).
-
Torço que a próxima seja uma pistola, preferencialmente a Beretta M93R. Caso não, ao menos a Desert Eagle Camo, mais conhecida e popular, além de excelente como todos sabem. Arma branca também seria uma ótima opção para acrescentar lá, concordo.
-
Saudades d.e Camo, Aug Camo, Anaconda Adv, Ak camo... Poderia vir itens de Bônus Point também, como existe no NA.
-
Torço pra que seja a DE Camo , e uma arma branca descente.
-
Uma faca tipo aquela que o bot usa e.e
-
Grande expectativa de que a próxima arma à chegar será uma secundária, e se for espero que seja a D.E. Camo.
-
Só esperar para ver.....................................
-
Realmente, Anaconda Black/Deagle Camo/M93R qualquer uma ficaria ótima, o problema é se vier uma USP Camo da vida (espero que não).
Sobre a faca, poderiam colocar a Katana banana Ouro também (até que é boa para jogar MF). -
hoje ainda,comentei com um amigo meu sobre isso,eu queria como secundária a beretta m93r
-
Realmente, Anaconda Black/Deagle Camo/M93R qualquer uma ficaria ótima, o problema é se vier uma USP Camo da vida (espero que não).
Sobre a faca, poderiam colocar a Katana banana Ouro também (até que é boa para jogar MF).
Hahah, USP Camo seria ótimo...hahah. Seguindo o padrão das armas que estão lá, creio que quando vier uma secundária será uma das boa, bem como as demais que estão no MNGP. A Katana é uma boa sugestão para ele, eu estava pensando numa arma branca e todas que lembrei são muito overpowered para irem pro MNGP, mas a Katana (ouro, bronze, p ex.) realmente é uma boa opção..Uma arma boa mas que requer uma certa perícia por parte de quem usa, além de ser uma bela arma... Taí uma boa sugestão. -
As armas do MN de GP realmente me surpreenderam, eu pensei que só fosse chegar algo bom nele de tempos em tempos, mas as armas que lá estão são ótimas, principalmente as duas que chegaram esse mês.Agora eu não acredito que vá chegar alguma arma branca excepcional para o MN de GP, no máximo uma faca pintada e olhe lá.Já a D.E Camo eu tenho lá minhas dúvidas se irá mesmo pra o MN de GP (também estou esperando a Anaconda Black ir para lá, afinal depois de que ela saiu do sistema de troca de cupons caiu no ostracismo).
-
Espero apenas que venha uma arma branca descente, e não uma Faquinha de cortar pão pintada. ^^
-
Esta na hora de vir M32 para o game.^^
-
Essa MN de GP não tenho coragem de roletar, não sei o porque '-'