Milionário destroi BMW com um tanque de guerra
Rodeado de armas, carros de luxo, mulheres... Não tem como ter uma vida mais perfeita que a do Dan Bilzerian...
Comentários
-
Dinheiro não traz felicidade, eles disseram.Uma pessoa com dinheiro e sem amor é infeliz, eles disseram.Com esse dinheiro eu compraria várias coisas das quais me deixariam "muito tristes".Primeiro de tudo uma orgia, pra comemorar.
-
Esse maluco aí, se não me engano, é aquele que a atriz p0rnô quebrou a perna quando ele jogou ela do terraço da mansão na piscina. O Rei do poker...
-
Ser humano é fod.a xD
Se tivesse milionário e tivesse comprado td que quisesse com certeza sentiria falta de outra coisa e outra e outra e assim ia gastando todo o dinheiro mas nunca iria ficar satisfeito pq sempre iria querer algo diferente kkkkkkkkk assim como pobre nunca ta contente, rico também não está e sempre ta atrás de algo sempre quer mais. É difícil satisfazer o ser humano, talvez impossível kkkkkkkkkkkkk -
Vai que essa moda pega, vou até tirar minha Ferrari da rua e colocar aqui de boas na garagem da mansão, vai que aparece um tank né, vai saber... :rolleyes:
-
Eu choro de inveja quando olho a página do Facebook dele, o cara sabe viver.
-
Dinheiro não traz felicidade, eles disseram.Uma pessoa com dinheiro e sem amor é infeliz, eles disseram.Com esse dinheiro eu compraria várias coisas das quais me deixariam "muito tristes".Primeiro de tudo uma orgia, pra comemorar.
Dan Bilzerian é a prova viva que dinheiro traz felicidade e mulher é interesseira, esse cara é a LENDA VIVA! -
Dan Bilzerian é a prova viva que dinheiro traz felicidade e mulher é interesseira, esse cara é a LENDA VIVA! -
Eu conheço uma família de milionários, eles vivem brigando, o mlk até tentou fugir de casa. Semana passada eu fui na casa de um desembargador aqui do Paraná e era a mesma coisa >.<
-
Tudo o que precisa fazer agora é ir no drive-thru de um McDonald's, assim como FPSRussia fez com o dele...
Se bem que esse é o melhor veículo de passeio desde um certo joguinho por ai... -
O "Homem" por si só explica os abusos, gastos com nada...
Quem muito tem não gasta com coisas minimas como ajudar quem nada tem;
O dinheiro ou o seu poder... trás falsos amigos e afasta amigos;
A ostentação o faz parecer melhor, maior... que os outros mas, cheira, libera as mesmas coisas que todos os outros semelhantes;
Seu poderio economico, belico (este aplica-se aos Estados nações) aumenta a cobiça, o odio (principalmente quando vem em forma de ameaça ou ostentação);
Para não esquecer, nós seres humanos somos tantoanimais quanto as"sub-especies", a diferença fica por conta das escolhas. Nós escolhemos buscar sempre o melhor, os demais animais escolheram seguir o ciclo natural da vida. -
Mulheres não são interesseiras, elas só curtem um carinho.Um carro carinho, um jantar carinho, um iate carinho...
Você se interessaria por uma mulher feiosa, com 150kg de pura gordura? Pois bem, é este o interesse que elas tem num pobre sem destaque.. Mas não é só dinheiro que você precisa. Se você só for rico, a mulher pode muito bem te usar como mero provedor, negando dormir na mesma cama com você enquanto libera tudo pro(s) "reprodutores"... Teve até um milionário por ai corno pra um bombeiro bombado... -
ThanatoosCF escreveu: »
Você se interessaria por uma mulher feiosa, com 150kg de pura gordura? Pois bem, é este o interesse que elas tem num pobre sem destaque.. Mas não é só dinheiro que você precisa. Se você só for rico, a mulher pode muito bem te usar como mero provedor, negando dormir na mesma cama com você enquanto libera tudo pro(s) "reprodutores"... Teve até um milionário por ai corno pra um bombeiro bombado... -
Prefiro ser infeliz do que trabalhar 35 anos para ganhar essa esmola que o governo dá