Pessoas bugando nos mapas
Pessoal criei esse tópico para falar a real reação que deveriam ter sobre as pessoas que bugam nos mapas. Sei que muitas pessoas não gostam d quem faz isso, só que a Z8Games está fazendo um pouco errado sobre isso, estão pedindo para reportar todos que veem pessoas bugando no mapa reportarem para levarem ban, mais estou achando um pouco errado a atitude da Z8Games, em vez de dar o banimento, deveriam concertar o bug, pois jogador nenhum tem culpa que o mapa ta bugado isso é um erro deles não dos jogadores, só acho que seria certo concertar o erro deles do que banir pessoas por bugarem, é certo é muito chat morre para alguém dentro de uma caixa, mais ele só esta por um erro da Z8Games, então acho meio errado sairem banindo todos que fazem isso, deveriam concertar o bug
Comentários
-
deixa eu ve, tenho a opção de jogar limpo, ajudar o time a marcar pontos (bomb side) ....OU.... perder meia partida pra trapacear escondendo minha hit box dentro da caixa por falha da programação?
duvida difícil =/ -
deixa eu ve, tenho a opção de jogar limpo, ajudar o time a marcar pontos (bomb side) ....OU.... perder meia partida pra trapacear escondendo minha hit box dentro da caixa por falha da programação?
duvida difícil =/ -
Acho que você não chegou a ver este tópico.
E nele há um trecho bem importante:Os desenvolvedores conseguiram corrigir alguns mas pediram-nos mais provas de outros exemplos.
Por isso estamos pedindo que enviem REPLAYS de partidas onde jogadores fizeram tal bug e que enviem para área de SUPORTE TÉCNICO e renomeie o replay com o nome do jogador. -
My dear, esta parte cabe à desenvolvedora, cuja sede está na Coréia e existe MUITA burocracia. Aliás, não é permitido roubar, então o governo deveria consertar este defeito nas pessoas ou é melhor as pessoas serem cientes de que isso é errado e não fazerem? Mesma coisa com os bugs. Sabem que é errado e fazem. Tem que banir mesmo. Falta de vergonha na cara não há empresa que de jeito.
-
[MOD]Doctor escreveu: »My dear, esta parte cabe à desenvolvedora, cuja sede está na Coréia e existe MUITA burocracia. Aliás, não é permitido roubar, então o governo deveria consertar este defeito nas pessoas ou é melhor as pessoas serem cientes de que isso é errado e não fazerem? Mesma coisa com os bugs. Sabem que é errado e fazem. Tem que banir mesmo. Falta de vergonha na cara não há empresa que de jeito.
Isso me lembra: "se não houvesse pessoas para utilizarem programas ilegais, pessoas para utilizarem bugs do jogo para se sobressair sob outros jogadores, xingamentos, kicks injustos, jamais o Vote Kick existiria no CF".
Assim, tirando a questão do vote kick, se cada um fizesse sua parte...
Vamos lá, há um país que não lembro bem o nome, talvez Noruega. O mesmo, por exemplo, no transporte Público, não há cobrador para recolher o dinheiro dado. "AHH, então quer dizer que o Motorista de Ônibus faz os dois serviços?" Não. Simplesmente, os passageiros sobem e colocam o dinheiro equivalente ao Ticket da passagem em um lugar que não me recordo. A mente deles são nesse raciocínio: "Se eu não pagar o ticket, muitos farão o mesmo. Se eu não fizer isso, darei uma influência errônea a minha nação. Se eu não fizer isso, nossa nação não evolui. Se eu não fizer isso, prejudicará certamente nossa nação". Tenso, não? -
os jogadores abusam porque a Z8Games não arruma os bug's, é um erro deles banir os jogadores ao invés de arrumar isso
ain q injustiça contra usuarios de ha.cker, é a z8 q deixa o x-trapo as traças e as pessoas baixam o programa, elas não "merecem" ser banidas
vo ila roubar um xone pra mim, afinal a culpa e da sociedade q impõem esse padrão de vida e luxo, não serei responsabilizado pelos meus atos -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n601086]My dear, esta parte cabe à desenvolvedora, cuja sede está na Coréia e existe MUITA burocracia. Aliás, não é permitido roubar, então o governo deveria consertar este defeito nas pessoas ou é melhor as pessoas serem cientes de que isso é errado e não fazerem? Mesma coisa com os bugs. Sabem que é errado e fazem. Tem que banir mesmo. Falta de vergonha na cara não há empresa que de jeito.[/QUOTE]
Foi mal pessoal, criei o tópico no dia, tava nervoso de tanto morrer para os bugadores, foi mal ae mesmo -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n601145]
Isso me lembra: "se não houvesse pessoas para utilizarem programas ilegais, pessoas para utilizarem bugs do jogo para se sobressair sob outros jogadores, xingamentos, kicks injustos, jamais o Vote Kick existiria no CF".
Vamos lá, há um país que não lembro bem o nome, talvez Noruega. O mesmo, por exemplo, no transporte Público, não há cobrador para recolher o dinheiro dado. "AHH, então quer dizer que o Motorista de Ônibus faz os dois serviços?" Não. Simplesmente, os passageiros sobem e colocam o dinheiro equivalente ao Ticket da passagem em um lugar que não me recordo. A mente deles são nesse raciocínio: "Se eu não pagar o ticket, muitos farão o mesmo. Se eu não fizer isso, darei uma influência errônea a minha nação. Se eu não fizer isso, nossa nação não evolui. Se eu não fizer isso, prejudicará certamente nossa nação". Tenso, não?[/QUOTE]
Foi mal pessoal, criei o tópico no dia, tava nervoso de tanto morrer para os bugadores, foi mal ae mesmo -
DUAhsduHAUSDuAHSD... o cara escolhe fazer o errado e a culpa não é dele? UAHduhASDUhUASDH
ain q injustiça contra usuarios de ha.cker, é a z8 q deixa o x-trapo as traças e as pessoas baixam o programa, elas não "merecem" ser banidas
vo ila roubar um xone pra mim, afinal a culpa e da sociedade q impõem esse padrão de vida e luxo, não serei responsabilizado pelos meus atos
[QUOTE=[MOD]Newhum;n601145]
Vamos lá, há um país que não lembro bem o nome, talvez Noruega. O mesmo, por exemplo, no transporte Público, não há cobrador para recolher o dinheiro dado. "AHH, então quer dizer que o Motorista de Ônibus faz os dois serviços?" Não. Simplesmente, os passageiros sobem e colocam o dinheiro equivalente ao Ticket da passagem em um lugar que não me recordo. A mente deles são nesse raciocínio: "Se eu não pagar o ticket, muitos farão o mesmo. Se eu não fizer isso, darei uma influência errônea a minha nação. Se eu não fizer isso, nossa nação não evolui. Se eu não fizer isso, prejudicará certamente nossa nação". Tenso, não?[/QUOTE]
Podem me falar como posso mandar uma sugestão de arma, tipo queria mandar ela ja feita com o designer tudo, onde posso fazer e como mandar, aqui no fórum ou por ticket? -
Podem me falar como posso mandar uma sugestão de arma, tipo queria mandar ela ja feita com o designer tudo, onde posso fazer e como mandar, aqui no fórum ou por ticket?
Visite a área "sugestões" aqui no fórum e exponha sua arte!
--
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.