Sugestão para outubro
não ficou tão boa a edição mas é so uma ideia.
Comentários
-
Se da sua sugestão vier o Boss Arena, a D.E. Vip, D.E. Camo, e os chapéus Halloween no MNGP, pra mim já está ótimo.
-
Vou compartilha sua sugestão amigo amei a sua você e nota 10 show de bola s2
-
de 1 a 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 eu te dava 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
-
Ótima sugestão, eu acrescentaria a Ak Halloween que só muda a Skin para área lixeira, mas os mapas estão ótimos.
-
Olá olha que eu axei na NET não sei se vai vir mesmo pró nosso cf al mais seria bom se chagar ao nosso cf al http://www.expertgh.com/forum/crossfire-bate-papo/39885-cf-al-atualizacao-outubro-novembro.html
-
Seria Uma Ótima att tomara q Venha esses kit ddb eu roletária MTS CXS pra ter pá DDB e FR F12 ddb essas eu roletaria
-
poha, ia ser fod@ demais se viesse isso, pelo menos os mapas e a d.e de gp
-
Apoio! ^>^ melhor sugestão de ATT que eu já vi.
-
Ótima gostei da d.e vip d.e camo de mercado gp chapel de mercado gp mochila de mercado gp mercado de zp ak ddb pa ddb pistola ddb
-
só vindo essa D.E. Camo de MN de GP ficaria satisfeito.
-
Boa sugestão, e com a vinda da Desert Vip não teria empecilhos para a chegada da Desert Camo...
-
ótima ideia ^^
-
vocês que inventa de mais tem que vi o halowin azul como vem sempre pra mim halowin azul e foda se vinhe outro não roleto porque quero fazer kit quantas pessoa não tem kit com preto tem que vi a PA halowim e uma pistola d.e halowin sim e também outra coisa vocês não vão trazer os kit de major como capacet de major mochila de major e mascara de major e suporte de peito de major
-
Gostei dos mapas, talvez o dust desbanque o castelo...
-
3cxvsucinivi escreveu: »vocês que inventa de mais tem que vi o halowin azul como vem sempre pra mim halowin azul e **** se vinhe outro não roleto porque quero fazer kit quantas pessoa não tem kit com ***** tem que vi a PA halowim e uma pistola d.e halowin sim e também outra coisa vocês não vão trazer os kit de major como capacet de major mochila de major e mascara de major e suporte de peito de major
Volta pra escola
@topic
Se viesse essa d.e camo e o "boss arena" eu já ficaria feliz, a vip ainda não me agrada -
Muita encima da hora a atualização já esta planejada isto eles pensão messes entes fazem teste para tudo ocorre tudo correto pode ser que venha a Vip vamos espera se vim isto tudo prevê o futuro
-
Gostei da Vip e da D.E Camo,as ReSkins eu não curti muito.
-
Séria um Sonho mesmo se De_Dust2 vinhe-se para o CFAL
-
Adorei a D.E VIP & os Mapas, n curti muito as re-skins n ;-;
-
Otima Sugestão Mlk Mando Bem Gostei !!!
-
Podia fazer evento mensal de outubro da barret red dragon 30 dias na moral !
-
WaR_Sniper escreveu: »
não ficou tão boa a edição mas é so uma ideia. -
cachorritamu escreveu: »Cara, eu poderia te xingar pela sua humildade tremenda. Essa atualização criada por você é melhor do que todas que já vi aqui no CF, simplesmente perfeita.
obrigado ai amigo...;)tmj -
Se essa D.E Vip vier no próximo mês, acredito eu que seja na segunda atualização.Pois já estamos caminhando para a semana da atualização (creio que será do dia 30 para o dia 1, julgando atualizações passadas e outros fatores) e nada de pré-venda.
-
Olá olha que eu axei na NET não sei se vai vir mesmo pró nosso cf al mais seria bom se chagar ao nosso cf al http://www.expertgh.com/forum/crossfire-bate-papo/39885-cf-al-atualizacao-outubro-novembro.html
Meu deus cara ta meio atrasado hein esse posta era de 2013 **** -
é parece que não vai vim a D.E born beast, porque não tem propaganda ainda, e estamos quase no final do mês [tomara que eu estaja errado]
-
Manin, top, show de bola...10 ! D.E vqv
-
po tem que coloca game master PÁ UMA D.E GG E UMA AK HALOWEEN
-
TEM QUE VIM GAME MASTER PÁ D.E AK GG HALOWENN AI SIM
-
é parece que não vai vim a D.E born beast, porque não tem propaganda ainda, e estamos quase no final do mês [tomara que eu estaja errado]
vai vim na terça-feira dia 29