Rock In Rio poooaaaa!!!
Fala guerreiros aqui é o Soldado Dias!
A parada é o seguinte, eu não estou mais no fórum como antes, mas usei um tempo aqui para criar um topico sobre o Rock in Rio, não tenho a minima ideia de como estar a situação do cf atualmente, enfim... Não e nada em relação ao jogo.
Algum ser humano desse forum também ira ao evento mais super fooocking fods of the world ou vão continuar a comprar ZP no cf e não ganhar nada no MN?
estou indo indo amanhã (19) que é o dia do Metallica, se alguem mais estiver indo informa aew que pode rolar de se encontra lá, flws...
A parada é o seguinte, eu não estou mais no fórum como antes, mas usei um tempo aqui para criar um topico sobre o Rock in Rio, não tenho a minima ideia de como estar a situação do cf atualmente, enfim... Não e nada em relação ao jogo.
Algum ser humano desse forum também ira ao evento mais super fooocking fods of the world ou vão continuar a comprar ZP no cf e não ganhar nada no MN?
estou indo indo amanhã (19) que é o dia do Metallica, se alguem mais estiver indo informa aew que pode rolar de se encontra lá, flws...
Comentários
-
Mano vc é um cara de sorte, aproveite mesmo pq vale muito a pena, cada centavo investido, esse ano ñ irei
O Lenine tá tocando agora, vou assistir de casa mesmo, e tentar aproveitar ao máximo desse evento ''super fooocking fods of the world'' ! -
Eu também andei sumido, estudos e trabalho ocuparam e talvez daqui há um tempo não estarei por aqui (comemorem hahaha).
Aprecio muito as bandas que tocarão nesse RiR *algumas*, como Metallica, Queen, etc. Mas, Slipknot é o principal a mim e se eu morasse por aí, iria no dia 25 somente para esse Show que vai ser muito show. Slipknot é uma banda que há tempos eu curto e nunca enjoei sequer de uma música, pois essa banda realmente para mim, é a que merece destaque.
Por fim, ainda creio que algum dia vou à algum show deles, e cara... o novo álbum tá muito show, vou chegar tarde no trabalho mas vou chegar feliz (não muito, porque 100% não é com ele, e sim com uma stalker). ♥ ♥ ♥ ♥ -
Dia 24 vai ser o melhor, pena que moro um pouco longe daí...:(