Da para jogar CF com alguma dessas placas?
em Tópico Livre
Alguém ai joga com alguma dessas placas?
GeForce 8400 GS ou GeForce 210
Da para jogar bem com alguma? Quanto fica o FPS mais ou menos?
GeForce 8400 GS ou GeForce 210
Da para jogar bem com alguma? Quanto fica o FPS mais ou menos?
Comentários
-
Já joguei com a 8400 é uma placa boazinha mas fraca atualmente, ela rodava sala cheia 80/100 de fps...depende do seu pc também ,memória,processador.
-
Recomendo a GT 210 1GB eu tinha a 8400Gs, e so irei lhe dizer um coisa sobre ela É Uma Porc4ria
-
Amigo, recomendo você investir em processador do que em placa de vídeo. Eu mesma jogo com apenas uma que já veio no PC com um processador de 3.1ghz e meu fps só fica abaixo de 100 quando da algum bug ou cut scene. Cf é um jogo leve, não precisa necessariamente de uma placa de vídeo. Gasta teu money com processador ou Subway que fica ótimo.
-
Na época que eu estava usando processador E5400 2.7Ghz e essa 8400Gs , o FPS ficou bonzinho , 50-80 em sala cheia , se for só para crossfire , é uma boa , mas é sempre bom investir em algo melhor .
-
Por serem placas custo x beneficio vai conseguir 70~80 fps em salas cheias, meu conselho é pegar uma placa que tenha no minimo 128bits e 2GB de RAM
-
descarta essas ai e comprar uma gtx750 '-'
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n601128]Amigo, recomendo você investir em processador do que em placa de vídeo. Eu mesma jogo com apenas uma que já veio no PC com um processador de 3.1ghz e meu fps só fica abaixo de 100 quando da algum bug ou cut scene. Cf é um jogo leve, não precisa necessariamente de uma placa de vídeo. Gasta teu money com processador ou Subway que fica ótimo.[/QUOTE]
Doctor, subway ou processador ? p_p -
um processador de 3.1 e uma placa de video que seja de 2gb e uma memoria ram de 4 gb vai roda a 200 fps
-
e mano assim ne se vc tive meio quebrado do dinheiro vc pode compra um pc com processador de 2.7 memoria ram 2 gb e uma placa de video de 1 gb ja roda de boa nos seus 100 fps
-
Cara se tu quer um FPS bom é melhor arrumar algo melhor