Evento Silo.
Olá pessoal , hoje eu joguei 11 partidas no Silo , mas só contou uma , UMA ! e a maioria foram completas , tinha que estar 8 ou 9 se fosse contar realmente
Alguém com o mesmo problema ? se não , eu irei refazer.
Comentários
-
O acompnahamento de eventos também leva 2 horas a atualizar .... talvez as restantes 10 serão contadas daqui a 2 horas?
-
Aqui já foram contadas 10.
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n600963]O acompnahamento de eventos também leva 2 horas a atualizar .... talvez as restantes 10 serão contadas daqui a 2 horas?[/QUOTE]
Viriato, e o Evento Mensal de Setembro?A página travou de novo, não está contando nada desde quarta.
Dá um banho de sal grosso e umas ervas nessa página, que a situação ta feia. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n600963]O acompnahamento de eventos também leva 2 horas a atualizar .... talvez as restantes 10 serão contadas daqui a 2 horas?[/QUOTE]
O problema é que já esperei mais de 4 horas , HAHAH -
Viriato, e o Evento Mensal de Setembro?A página travou de novo, não está contando nada desde quarta.
Dá um banho de sal grosso e umas ervas nessa página, que a situação ta feia.
Sim pedimos desculpas Nossos técnicos estão vendo o que se passa -
[QUOTE=[GM]Viriato;n600970]
Sim pedimos desculpas Nossos técnicos estão vendo o que se passa [/QUOTE]
E aquela página do site que tinha que colocar um e-mail para receber a "fórmula da força"? -
DaniloFrmBR escreveu: »E aquela página do site que tinha que colocar um e-mail para receber a "fórmula da força"?
Eu recebi o email . Você não? -
DaniloFrmBR escreveu: »E aquela página do site que tinha que colocar um e-mail para receber a "fórmula da força"?
Também não recebi, coloquei dois emails diferentes para garantir, todavia nada chegou. -
Olá pessoal , hoje eu joguei 11 partidas no Silo , mas só contou uma , UMA ! e a maioria foram completas , tinha que estar 8 ou 9 se fosse contar realmente
Vou esperar mais um pouco, porém até agora não contou, estou com 0 partidas jogadas na página de eventos. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n600987]
Eu recebi o email . Você não?[/QUOTE]
Se a "formula da força" foi um código de Granada Ares, eu recebi. Caso contrário, tbm não recebi nada no email. -
Mas tem que jogar nos horários indicados lá no tópico amigo e só você ler com cauma qui sua mente vai fluir
-
Está acontecendo o mesmo aqui... espero se seja resolvido logo
-
Eu tomei um susto agora pouco, eu fiquei a tarde inteirinha jogando super soldado, foi umas 20-30 partidas e quando fui ver estava contando só uma '-'
-
Que bom que não é só aqui.
-
albertotoic escreveu: »Mas tem que jogar nos horários indicados lá no tópico amigo e só você ler com cauma qui sua mente vai fluir
"Jogue 10 partidas COMPLETAS, no mapa Silo modo Super Soldado durante os dias do evento e receba:"
Não tem nada de horários indicados.O que está falando de horários indicados é o sutra de 400% de XP/GP nos servidores e nada de completar os eventos nos horários indicados.Acho que você que tinha que ler o tópico com "cauma" para fazer a mente fluir. -
Essa página de eventos... Não está contando os eventos, nenhum.
-
Esta acontecendo o msn cmg.
-
tbm esta acontecendo comigo joguei umas 12 vezes e não sai do 0
-
S
Se a "formula da força" foi um código de Granada Ares, eu recebi. Caso contrário, tbm não recebi nada no email.
Só recebi um email com os "10 mandamentos dos jogadores de FPS". Eu achei engraçado. '-' -
Eu estou com esse Problema:
-
S
Só recebi um email com os "10 mandamentos dos jogadores de FPS". Eu achei engraçado. '-'
O mesmo aqui, so que eu não achei graça alguma, talves se não tivessem feito todo aquele alarde apenas para um texto daqueles eu acharia engraçado. ¬¬ -
[deletepost] motivo: postado sem querer [deletepost]
-
Aqui tá assim também, joguei mais de 10 partidas completas e só contou 3
-
Eu nem estou esquentando a cabeça com isso, não estou fazendo mais nenhum evento mesmo :cool:!
-
Eu torço para que arrumem esse bug , caso eu não receba os itens , vou ficar bem desapontado .