evento da amizade kk tem q ri

mano convidei amigos que jogavam na concorrência pra jogar o cross.ta ok o cara acabou de criar a conta blz é nova ai ganha anaconda red dragon blz e eu rodei um monte e nem apareceu ****,essa sorte pra contas novas ? que nunca jogou e nem fez nada nesse cross? é mano só rindo msm dessas sorte e vcs ai oq acham dessas sortes em contas recém criadas? tem muita gente que ta ai mo tempo e não teve sortes parecidas.só rindo msm dessas sortes kkkkkk sorte essa que é ate estranha.mandei ele jogar na mega sena pq sortes assim não se desperdiçam kkkkk.

Comentários

• Só sei que existe pessoas que choram para o Cassino até mesmo quando as caixas são de graça :/
  • Alguém disse que você ia ganhar armas com esse evento? Saber ler é importante. Vai ganhar caixas. Com as caixas, pode ganhar os itens ou não. Seja você, um Marechal ou um Recruta, todos têm a mesma chance. Exatamente por isso ele ganhou, você pode vir a ganhar ou não. Nesse evento há uma chance de ganhar a arma permanente, seus amigos podem ganhar as 3 e você nenhuma, faz parte. Se quer um evento pra ganhar arma, faz o do mapa Silo, no do Embaixador não há garantia de nada, o prêmio são caixas, não armas permanentes.
  • Hypocrite escreveu: »
    Só sei que existe pessoas que choram para o Cassino até mesmo quando as caixas são de graça :/
    kkkkk kkkkk kkkkk pra vc deixo apenas meu sorriso mais n liga não brevemente eu lembrarei vc dessas palavras só aguarda
  • Slayer88 escreveu: »
    Alguém disse que você ia ganhar armas com esse evento? Saber ler é importante. Vai ganhar caixas. Com as caixas, pode ganhar os itens ou não. Seja você, um Marechal ou um Recruta, todos têm a mesma chance. Exatamente por isso ele ganhou, você pode vir a ganhar ou não. Nesse evento há uma chance de ganhar a arma permanente, seus amigos podem ganhar as 3 e você nenhuma, faz parte. Se quer um evento pra ganhar arma, faz o do mapa Silo, no do Embaixador não há garantia de nada, o prêmio são caixas, não armas permanentes.
    pra vc tbm deixo um abraço e terei prazer em lembrar vc tbm dessas palavras no futuro.