SUGESTÃO - Um evento realmente difícil!
Evento "FPS Para os Fortes²"
Evento para mostrar sua coragem, sua honra, e sua falta de vergonha na cara! Participe, são vários prêmios PERMANENTES!
FPS Para os Fortes, isso é CrossFire, onde somente os Fortes convivem com Hackers, Erros que já fizeram 3 Aniverssários, Crianças mimadas,
Pessoas idiotas que se acham ricas porque tem uma VIP e algumas outras surpreendentes novidades que você só encontra aqui, no CrossFire AL!
Premiações, e como funciona!
Evento para mostrar sua coragem, sua honra, e sua falta de vergonha na cara! Participe, são vários prêmios PERMANENTES!
FPS Para os Fortes, isso é CrossFire, onde somente os Fortes convivem com Hackers, Erros que já fizeram 3 Aniverssários, Crianças mimadas,
Pessoas idiotas que se acham ricas porque tem uma VIP e algumas outras surpreendentes novidades que você só encontra aqui, no CrossFire AL!
Premiações, e como funciona!
Jogue pelo menos três partidas completas sem encontrar um hacker e receba AWM-FPS Para os Fortes(Permanente);
Jogue pelo menos 10 minutos sem encontrar um hacker e receba M4A1-FPS Para os Fortes(Permanente);
Complete as duas missões citadas acima e receba um Troféu(exposto no nick): Eu sou Forte!;
Espero que tenham gostado, e espero também que a Z8Games aprove a minha sugestão
Espero que tenham gostado, e espero também que a Z8Games aprove a minha sugestão
Comentários
-
Olá LuizMatheusN,
Você publicou este tópico em um local errado, ele deveria ser postado na Área Sugestões do fórum e não no quartel, peça para um MOD move-lo para a área correta.~Ironic Hypocrite~ -
Olá LuizMatheusN,
Você publicou este tópico em um local errado, ele deveria ser postado na Área Sugestões do fórum e não no quartel, peça para um MOD move-lo para a área correta.~Ironic Hypocrite~
É, vou pedir para moverem ao inferno...
Tá na área "serta", não sabe das zueiras não venha deszueirar os zueiros que estão zuando essa zueira, saco seu muleque sem zueira na vida zueira? Nois que zoa bruxão.
@Edit;
Imagina um membro novo, idiota e inocente ler esse tópico e achar que realmente se trata de um evento oficial... KKKKKKKKK -
Caro membro, se for para postar conteúdo inútil, faça um favor a si mesmo e poupe seu tempo em sequer logar no fórum, pois é perda de tempo.
Esta discussão está fechada.