KKKK, Fecharam meu tópico sugestivo zueiro :p
Mais inútil que meu tópico, só você.Nunca vi você fazendo algo que realmente seja útil nesse Fórum & Jogo.
Me cite o que você fez? Suporte Técnico, também não, só via o Newhum lá no Suporte e as vezes o Krip.
Se for para encher o meu saco, faça um favor a si mesma e poupe seu tempo em sequer entrar no meu Tópico, pois é perda de tempo.
Agora, vai fechar esse também né, a verdade dói
Comentários
-
Eita, vai ser banido agora? Obrigado por tudo, agora aprenda o que significa irônia, abraços
-
Acho que vou ser banido sim, verdade é igual crime nesse mundinho... uheahueahuaehua
-
LuizMatheusN escreveu: »Acho que vou ser banido sim, verdade é igual crime nesse mundinho... uheahueahuaehua
Verdade diga a cegas, somente bestas ocorrem o surto de dizer o que poderia ser guardado para você. -
Já ouviu falar numa coisa chamada estudos? Pois é o que estou fazendo ultimamente. Moderar o fórum não cai no Enem e muito menos é da grade de estudos de Arquitetura. Além do mais, sou moderadora há mais de um ano e já fiz muita coisa por este fórum. Se não sabe do que fala, evite falar besteira. Boa noite.
Aliás, está convidado a dar uma olhada nas regras do fórum, que se pra criar um tópico que tenha um conteúdo zero, melhor nem o fazer.
Esta discussão está fechada.