Evento Mensal Bugado ?
Olá Meu evento mensal está Bugado eu loguei todos os dias desdo começo do evento,não fiquei um dia sem logar no cf, mostra q loguei apenas 12 dias.
Outra eu joguei muitas partidas hanqueadas no modo p.d e c.e mostra q joguei apenas 2 partida de cada mapa.
e as horas já joguei mais de 33 horas do 33 não sai mais, minhas horas travou no 33 horas.
Só eu q sofro com este bug, este problema ?
Outra eu joguei muitas partidas hanqueadas no modo p.d e c.e mostra q joguei apenas 2 partida de cada mapa.
e as horas já joguei mais de 33 horas do 33 não sai mais, minhas horas travou no 33 horas.
Só eu q sofro com este bug, este problema ?
Comentários
-
Pois bem, hoje a página de acompanhamento de eventos voltou a bugar.Eu clico como louco no botão para verificar o meu desempenho no Evento Embaixador Crossfire e não aparece nada, desde hoje pela manhã está assim.E no Evento Mensal de Setembro não está sendo atualizado a cada duas horas, o mesmo que estava ontem pra mim, está hoje.Não sei o que está acontecendo com essa página, mas precisa de um descarrego, não é possível bugar assim a cada 2-3 dias.
-
Achei que era so eu que estava com esse problema
-
Essa página de acompanhamento deveria ser refeita a partir do 0.Ou então tomar um banho de sal grosso para fechar os "algorítimos" (pessoal de informática, se eu estiver falando merd@, me perdoem) e ver se melhora, porque o negócio ta feio.
-
Esse é o tal do bug Hidra.
Corte um bug e mais dois nascerão no lugar.;. -
Esse é o tal do bug Hidra.
Corte um bug e mais dois nascerão no lugar.;. -
Não, aqui está a mesma coisa.
Aqui está marcando assim:
Você já jogou por 38 horas e 12 minutos.
Você já conectou-se 12 vezes em dias diferentes.
Você eliminou 6788 inimigos.
Você jogou 2 partidas ranqueadas no modo Confronto de Equipes.
Você jogou 10 partidas ranqueadas no modo Procurar e Destruir.
E está travado nisso, não adianta nem vim falar que a página de evento só atualiza a cada 2h pois está assim a mais ou menos 2 dias travado nisso, já joguei mais de 10 partidas de CE rankeadas e também venho logando todos os dias desde o início do evento, não tem como só ter logado 12 vezes, só esse evento ta bugado. -
E mais, ela não está contando certo ainda...
-
Sim evento mensal está com bugs vou logar hoje e vai continuar marcando 12 dias, vou jogar hoje a tarde toda e vai continuar marcando 33 horas,
Poxa eu estou estudo a tarde nen tenho mais tempo pra jogar cf Cheio de trabalhos e provas da escola e pra jogar 50 horas e MT coisa além desses bugs.
O melhor dia de eu aproveitar a jogar cf e finais de semana onde meu temo e livre.
Espero que tomem uma providência rapidamente.
Obg -
Olá pessoal,
No momento a pagina encontra-se com problemas já estamos cientes sobre o ocorrido, logo mais será resolvido, peço sua compreensão. -
Obg solução em andamento.