MODO ESPIÂO
alguém gosta do MODO ESPIÂO e um modo muito legal e raro de se achar no cf alguém apoia em escolhe um servidor e canal para criarmos para jogar
Comentários
-
Criar "salinhas do forum" hoje em dia deve ser mais dificil. O modo é maneiro e gostei, um numero maior de "trairas" talvez tornasse o modo um pouco mais atraente.
-
Crie uma sala em qualquer canal (cheio) que alguém deve entrar, eu mesmo já criei sala de um modo bem pouco jogado, mas mesmo assim deu certo.
-
Curti bastante esse modo, é muito bom (apesar de eu noobar pra caramba nele). Mas o pessoal só sabe jogar Castelo, fazer o que né =/
-
Curti bastante esse modo, é muito bom (apesar de eu noobar pra caramba nele). Mas o pessoal só sabe jogar Castelo, fazer o que né =/
-
pois e muito bom mesmo e adoro jogar uma vip no chão quando sou o espião e vim um bobão e meda sua arma cheio de bala
-
A Culpa é das princesas que não saem do castelo.
-
DaniloFrmBR escreveu: »KKKKKKKKKKKKKK né, os caras são muito burros mesmo, merecem uma coça!
Castelo e bom so que enjoa me -
VitorProbio escreveu: »A Culpa é das princesas que não saem do castelo.
-
Um modo para se descontrair, pena que não há muitas salas desse modo, como o amigo aí acima disse, só castelo
-
Só jogo quando tem Missão.